Colaboradores klebaum Postado Janeiro 11, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Do Salar você pode ir para o Atacama, sem ter de voltar para Uyuni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jemizo Postado Janeiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Pessoal, tenho lido que faz bastante frio no salar. Vcs sabem se alguma dessas agências aluga roupa de frio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Janeiro 12, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Comprei roupas de frio ridiculamente baratas em La Paz, há centenas de lojas e camelôs vendendo tudo quanto é tipo de roupas, principalmente na calle Illampu. Em Uyuni não me lembro de nenhuma agência alugando roupas de frio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gh_andrade Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Bom dia Pessoal, Estarei em La Paz. Pensei em sair de lá para Oruro, e de Oruro para Uyuni. Alguém recomenda alguma agência? É melhor ir de trem ou de ônibus? Ou vale mais a pena ir direto de La Paz para Uyuni? Vale. Guilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros suianni Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Olá Guilherme, não sei se você pretende ficar um pouco em Oruro... mas caso não: tem ônibus direto de La Paz para Uyuni; fomos pela Trans Omar, e foi o melhor ônibus de toda a viagem! (mas talvez tenhamos dado sorte, pois as vezes a mesma empresa tem ônibus novos e caquéticos...) Pagamos 200 bs, bus cama. (tem outras duas ou três empresas que fazem o trajeto) Conhecemos uns bolivianos de La Paz no salar que chegaram lá de trem, foram até oruro, e de lá trem até Uyuni. Alguém já postou aqui o site da empresa com os horários... não sei se tem opção de chegar lá de manhã, pois o horário que vi teríamos que dormir em Uyuni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gh_andrade Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Olá Guilherme, não sei se você pretende ficar um pouco em Oruro... mas caso não: tem ônibus direto de La Paz para Uyuni; fomos pela Trans Omar, e foi o melhor ônibus de toda a viagem! (mas talvez tenhamos dado sorte, pois as vezes a mesma empresa tem ônibus novos e caquéticos...) Pagamos 200 bs, bus cama. (tem outras duas ou três empresas que fazem o trajeto) Conhecemos uns bolivianos de La Paz no salar que chegaram lá de trem, foram até oruro, e de lá trem até Uyuni. Alguém já postou aqui o site da empresa com os horários... não sei se tem opção de chegar lá de manhã, pois o horário que vi teríamos que dormir em Uyuni. Oi Suianni, Valeu pelas infos, acho que vou direto de La Paz mesmo. Até porque não pretendo parar em Oruro. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iann Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Irei para Argentina (Buenos Aires) e de lá tenho intenção de passar no Salar. Pelo que entendi terei que fazer Buenos - Salta - Uyuni - Salar. Não sei quanto tempo reservar até lá, nem se o caminho de volta é o mesmo. Queria até companhia se possível, mas a maioria dos tópicos vem/vão para La Paz ou Chile.. Podem me sugerir algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuizFelipeguet Postado Janeiro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Boa tarde galera estou finalizando os detalhes no trajeto de SCLS para Uyuni muito obrigado por todos os relatos não sei como faria sem a ajuda dos Mochileiros Ainda tenho algumas duvidas e talvez meus dados não estejam atualizados: SCLS - Sucre / ônibus / Saída 20:00 / duração 12 horas / R$ ___ ??? Sucre - Potosi / táxi coletivo / duração 03 horas / R$ ___ ??? Potisi - Uyuni / ônibus / Saída 18:30 / duração 06 horas / R$ ___ ??? *opção: SCLS - Potosi / ônibus / Saída ??? / duração ??? / R$ ___ ??? Quem puder ajudar agradeço!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros suianni Postado Janeiro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Tem ônibus direto de Sucre a Uyuni, caso não queira parar em Potosi... Fiz o trajeto ao contrário: Uyuni - Sucre e paguei 80 Bs, bus senti-cama pois para o dia que pretendia não tinha bus cama. Não saberei te informar o horário, mas a empresa 6 de octubro; Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros suianni Postado Janeiro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 E de Sucre para Santa Cruz paguei 150 Bs; mas havia outras empresas com um preço mais em conta, algo tipo 130, mas como a "trans oruro" era a única que dizia "bus cama" acreditamos que mesmo não sendo três filas ia ser um ônibus melhozinho... doce ilusão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.