Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Comprei roupas de frio ridiculamente baratas em La Paz, há centenas de lojas e camelôs vendendo tudo quanto é tipo de roupas, principalmente na calle Illampu. ::hein:

Em Uyuni não me lembro de nenhuma agência alugando roupas de frio.

• Membros
Postado

Bom dia Pessoal,

Estarei em La Paz. Pensei em sair de lá para Oruro, e de Oruro para Uyuni. Alguém recomenda alguma agência? É melhor ir de trem ou de ônibus? Ou vale mais a pena ir direto de La Paz para Uyuni?

Vale.

Guilherme.

• Membros
Postado

Olá Guilherme,

não sei se você pretende ficar um pouco em Oruro... mas caso não: tem ônibus direto de La Paz para Uyuni; fomos pela Trans Omar, e foi o melhor ônibus de toda a viagem! (mas talvez tenhamos dado sorte, pois as vezes a mesma empresa tem ônibus novos e caquéticos...) Pagamos 200 bs, bus cama. (tem outras duas ou três empresas que fazem o trajeto)

Conhecemos uns bolivianos de La Paz no salar que chegaram lá de trem, foram até oruro, e de lá trem até Uyuni. Alguém já postou aqui o site da empresa com os horários... não sei se tem opção de chegar lá de manhã, pois o horário que vi teríamos que dormir em Uyuni.

• Membros
Postado
Olá Guilherme,

não sei se você pretende ficar um pouco em Oruro... mas caso não: tem ônibus direto de La Paz para Uyuni; fomos pela Trans Omar, e foi o melhor ônibus de toda a viagem! (mas talvez tenhamos dado sorte, pois as vezes a mesma empresa tem ônibus novos e caquéticos...) Pagamos 200 bs, bus cama. (tem outras duas ou três empresas que fazem o trajeto)

Conhecemos uns bolivianos de La Paz no salar que chegaram lá de trem, foram até oruro, e de lá trem até Uyuni. Alguém já postou aqui o site da empresa com os horários... não sei se tem opção de chegar lá de manhã, pois o horário que vi teríamos que dormir em Uyuni.

Oi Suianni,

Valeu pelas infos, acho que vou direto de La Paz mesmo. Até porque não pretendo parar em Oruro.

Abraços.

• Membros
Postado

Irei para Argentina (Buenos Aires) e de lá tenho intenção de passar no Salar. Pelo que entendi terei que fazer Buenos - Salta - Uyuni - Salar.

Não sei quanto tempo reservar até lá, nem se o caminho de volta é o mesmo.

Queria até companhia se possível, mas a maioria dos tópicos vem/vão para La Paz ou Chile..

Podem me sugerir algo?

• Membros
Postado

Boa tarde galera

estou finalizando os detalhes no trajeto de SCLS para Uyuni

muito obrigado por todos os relatos

não sei como faria sem a ajuda dos Mochileiros ::otemo::

Ainda tenho algumas duvidas e talvez meus dados não estejam atualizados:

SCLS - Sucre / ônibus / Saída 20:00 / duração 12 horas / R$ ___ ???

Sucre - Potosi / táxi coletivo / duração 03 horas / R$ ___ ???

Potisi - Uyuni / ônibus / Saída 18:30 / duração 06 horas / R$ ___ ???

*opção: SCLS - Potosi / ônibus / Saída ??? / duração ??? / R$ ___ ???

Quem puder ajudar agradeço!!! Abraço

• Membros
Postado

Tem ônibus direto de Sucre a Uyuni, caso não queira parar em Potosi... Fiz o trajeto ao contrário: Uyuni - Sucre e paguei 80 Bs, bus senti-cama pois para o dia que pretendia não tinha bus cama. Não saberei te informar o horário, mas a empresa 6 de octubro;

Abç

• Membros
Postado

E de Sucre para Santa Cruz paguei 150 Bs; mas havia outras empresas com um preço mais em conta, algo tipo 130, mas como a "trans oruro" era a única que dizia "bus cama" acreditamos que mesmo não sendo três filas ia ser um ônibus melhozinho... doce ilusão...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...