Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Como chegar

erika marques

Posts Recomendados

• Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olá Guilherme,

não sei se você pretende ficar um pouco em Oruro... mas caso não: tem ônibus direto de La Paz para Uyuni; fomos pela Trans Omar, e foi o melhor ônibus de toda a viagem! (mas talvez tenhamos dado sorte, pois as vezes a mesma empresa tem ônibus novos e caquéticos...) Pagamos 200 bs, bus cama. (tem outras duas ou três empresas que fazem o trajeto)

Conhecemos uns bolivianos de La Paz no salar que chegaram lá de trem, foram até oruro, e de lá trem até Uyuni. Alguém já postou aqui o site da empresa com os horários... não sei se tem opção de chegar lá de manhã, pois o horário que vi teríamos que dormir em Uyuni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Olá Guilherme,

não sei se você pretende ficar um pouco em Oruro... mas caso não: tem ônibus direto de La Paz para Uyuni; fomos pela Trans Omar, e foi o melhor ônibus de toda a viagem! (mas talvez tenhamos dado sorte, pois as vezes a mesma empresa tem ônibus novos e caquéticos...) Pagamos 200 bs, bus cama. (tem outras duas ou três empresas que fazem o trajeto)

Conhecemos uns bolivianos de La Paz no salar que chegaram lá de trem, foram até oruro, e de lá trem até Uyuni. Alguém já postou aqui o site da empresa com os horários... não sei se tem opção de chegar lá de manhã, pois o horário que vi teríamos que dormir em Uyuni.

Oi Suianni,

Valeu pelas infos, acho que vou direto de La Paz mesmo. Até porque não pretendo parar em Oruro.

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

Irei para Argentina (Buenos Aires) e de lá tenho intenção de passar no Salar. Pelo que entendi terei que fazer Buenos - Salta - Uyuni - Salar.

Não sei quanto tempo reservar até lá, nem se o caminho de volta é o mesmo.

Queria até companhia se possível, mas a maioria dos tópicos vem/vão para La Paz ou Chile..

Podem me sugerir algo?

Link para o comentário

• Membros

Boa tarde galera

estou finalizando os detalhes no trajeto de SCLS para Uyuni

muito obrigado por todos os relatos

não sei como faria sem a ajuda dos Mochileiros ::otemo::

Ainda tenho algumas duvidas e talvez meus dados não estejam atualizados:

SCLS - Sucre / ônibus / Saída 20:00 / duração 12 horas / R$ ___ ???

Sucre - Potosi / táxi coletivo / duração 03 horas / R$ ___ ???

Potisi - Uyuni / ônibus / Saída 18:30 / duração 06 horas / R$ ___ ???

*opção: SCLS - Potosi / ônibus / Saída ??? / duração ??? / R$ ___ ???

Quem puder ajudar agradeço!!! Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...