Colaboradores Petroni-SP Postado Novembro 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 impossivel, no minimo 5 dias, mesmo sendo bem ninja com os horarios dos voos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RENATAT Postado Janeiro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Pessoal Li todas as paginas, mas não achei muita informação de pacote saindo do Atacama. Será que o tour tradicional do Yuni de 3 dias e 2 noites também contempla a volta ou perco pelo menos mais meio dia? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 16, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Renata, fiz o tour pelo Atacama, é a mesma coisa, mas por lá na verdade você faz 4 dias e 3 noites, voltando pra SPA por volta de 12:00 do 4º dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RENATAT Postado Janeiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Renata, fiz o tour pelo Atacama, é a mesma coisa, mas por lá na verdade você faz 4 dias e 3 noites, voltando pra SPA por volta de 12:00 do 4º dia Obrigada pelo retorno Petroni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardoramone Postado Janeiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 655321, a não ser que você faça o tour de apenas 1 dia pelo Salar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wilson Campos Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Pessoal, em abril vou pra Bolívia e pretendo fazer um tour de 2 ou 3 dias pelo Salar. Eu queria sair de Uyuni, fazer o tour e voltar parar Uyuni. 2 dias já dá pra conhecer bastante coisa? 3 dias faz muita diferença? Que lugares ficariam de fora no tour de 2 dias em relação ao de 3? Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DHemerich Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Pessoal, vou mochilear sozinha nessa região linda em agosto e gostaria de ajuda pra decidir de onde fazer o tour do Salar de Uyuni. Estou em dúvida entre ir de Arequipa -> Tacna -> Arica -> San Pedro de Atacama, visitar o Atacama e de lá fazer o tour até o Uyuni (sem voltar ao Atacama, de Uyuni seguir para Copacabana e Isla del Sol), ou então fazer o roteiro contrário. Entre muitas outras coisas: Li que pode ser mais caro iniciar o tour em San Pedro de Atacama e terminar em Uyuni. Li que pode ser muito mais cansativo começar em Uyuni e terminar em San Pedro de Atacama. Li que pode ser mais fácil em matéria de horários de ônibus, aduanas e etc viajar no sentido Peru depois Chile depois Bolívia. Vocês todos que já foram, o que acham? Super obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2014 sim, é mais caro partir do Atacama Acaba, sendo menos cansativo, pois você passa 3 noites e volta na manha do 4º dia, eu fiz do Atacama e de Uyuni só fiz uma parte pois tivemos problemas com o carro. A ordem dos passeios, creio ambas serem boas. Em matéria de horários de ônibus, aduana, depende muito do seu roteiro, mas pelo que você vai fazer acho que seria melhor começar pela Bolivia, desde que encaixe tua chegada, é bem mais fácil voltar do Peru do que da Boivia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Pessoal, vou mochilear sozinha nessa região linda em agosto e gostaria de ajuda pra decidir de onde fazer o tour do Salar de Uyuni.Estou em dúvida entre ir de Arequipa -> Tacna -> Arica -> San Pedro de Atacama, visitar o Atacama e de lá fazer o tour até o Uyuni (sem voltar ao Atacama, de Uyuni seguir para Copacabana e Isla del Sol), ou então fazer o roteiro contrário. Entre muitas outras coisas: Li que pode ser mais caro iniciar o tour em San Pedro de Atacama e terminar em Uyuni. Li que pode ser muito mais cansativo começar em Uyuni e terminar em San Pedro de Atacama. Li que pode ser mais fácil em matéria de horários de ônibus, aduanas e etc viajar no sentido Peru depois Chile depois Bolívia. Vocês todos que já foram, o que acham? Super obrigada!! Seria melhor vc passar todo seu roteiro para podermos opinar... eu fiz Uyuni -> Atacama... para a grande maioria é o roteiro mais clássico e mais em conta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Julho 31, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Gente boa, faz somente uma semana que cheguei de lá e posso afirmar que o problema não é só como chegar, é como sair!!!! Estão fazendo bloqueios nas estradas de acesso a Uyuni e posso afirmar que os protestos lá são bem violentos. O comércio fecha, os ônibus não entram e nem saem da cidade e as agências fecham as portas. Na ida, nos deixaram na estrada, à uns 4 quilômetros de distância da cidade, o motorista gritava como um louco: bajéis, bajéis!!!!!!!!!! Todo mundo desceu sem entender nada, ele deu meia volta e se foi. Deixou a todos no meio do frio e no escuro. Caminhamos até a cidade, que estava em clima de "guerra". Recomendo que vocês se informem se estão havendo esses bloqueios antes de ir para lá. Nós demos sorte, a nossa agência conseguiu furar o bloqueio saindo pelo outro lado da cidade, mas foi tudo escondido, maior tensão!!!!!!! No final, deu tudo certo, pois quando voltamos, o bloqueio já tinha acabado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.