Membros Bela e Nano Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Trem de Oruro para Uyuni http://www.fca.com.bo/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela e Nano Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Repito a pergunta 1 do André. Pretendo ir de ônibus até Oruro e de trem até Uyuni. Alguém sabe me dizer quais empresas fazem o percurso de La Paz - Oruro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliano Melo Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Galera, sairei de La Paz dia 19/07 [quinta] a noite com destino à Uyuni. Gostaria de ser informado sobre o valor da passagem do ônibus turístico de La Paz -> Uyuni. Estou fazendo o roteiro para eu e mais 6 amigos, por isso gostaria de saber o valor de pelo menos 2010 ou 2011. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela e Nano Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Juliano, Não fui ainda, mas conforme muita leitura aqui, está B$ 80,00...Empresa Todo Turismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thaahh Postado Maio 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Heeey, esse valor aki de cima tá desatualizado. O ônibus de La Paz /Uyuni está 230Bs pela TodoTurismo. Qualquer coisa só olhar o site http://www.todoturismo.bo/ dá até pra reservar as passagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 E ai galera, vê se vcs podem me ajudar. Vou fazer meu primeiro mochilao agora em junho e estou em dúvida se faço o trajeto anti horário ou horário. Para o q interessa aqui nesse tópico, não sei se faço LP-UYU-SPA ou SPA-UYU-LP. Minhas dúvidas são: 1. Vou de avião para não ser tão cansativo. Vcs sabem se os horários dos voos seriam mais proveitosos se fizéssemos LP-UYU ou UYU-LP? 2. Sei q o passeio no sentido SPA-UYU é mais caro q no sentido UYU-SPA, mas, tendo em vista q ainda quero fazer Arequipa e Cusco, será q não é melhor eu deixar o passeio do salar só para o final?, por ser mais cansativo. Abraço Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela e Nano Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Guilherme, Vou em Setembro. Tbém ia fazer o inverso, terminando no Salar, mas li muito que é mais caro por SP e que tem bem menos agências. Acabei mudando o sentido do círculo. Vou começar e terminar por La Paz, deixando Machu Picchu quase por último, depois só o Titicaca. Sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julialahm Postado Maio 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Eai galera! vou fazer essa trip em julho mas minha idéia que vir de Sao Pedro de Atacama, fazer o Salar e voltar pra Santa Cruz de La Sierra, de onde parte meu voo de volta para o Brasil. Minha dúvida é, qual o tempo de retorno de Uyuni até Santa Cruz de La Sierra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2012 a pé? de bike? onibus? carro ou avião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julialahm Postado Maio 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 de onibus!! desculpem esqueci de especificar...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.