Membros Brunodlong Postado Agosto 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 (editado) Galera de mochila, tinha um pessoal querendo saber sobre o Bus Cochabamba-Uyuni, é o seguinte, de CBBA a UYuni dia de QUINTA e SABADO viagem durante a noite, de UYUNI-Cochabamba QUARTA e SEXTA, a valor é de 120 bol. e tem voo de Cbba tbm, dia de Sexta e Sugunda de manha ñ sei que hr sai de CBBA, mas custa 365 bol com uma escala em Sucre. Tem voo de Sta Cruz tbm, sai de manha as Sextas e Segundas, custa 550 bol Editado Setembro 1, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brunodlong Postado Agosto 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Sim Leo, os Buses a Potosi saem de 18:30 a 19:30, mas o Hr mais comum é 19:00hr mesmo, e tem um outro que sai pela manha as 10hr,todos a Potosi cusa de 30 a 35 bol. E se derrepente alguem quer ir direto a sucre, tem bus que vai "direto" (troca de bus em Potosí) e sai na mesmas hrs, menos o das 10hr, e custa de 50 a 70 bol. E dia de Sexta e Segunda, tem voo direto a Sucre, por 250 bol, e sai as 13:00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianazardo Postado Setembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Dúvida:eu provavelmente vou fazer o passeio de 3 dias, que sai e volta de Uyuni. Diz no site que chegamos às 18h30. CLAAAAAAAAARO que na Bolívia nunca é possível confiar nos horários, mas vocês acham remotamente possível chegar na rodoviária para comprar o ticket do busão turístico p/ La Paz (depois de 3 dias congelantes, eu vou pagar pelo conforto!!!) que sai às 20h? E se não der tempo, o que é melhor fazer? Não estou a fim de perder 12h durante o dia no busão pra La Paz, mas tbm não quero gastar mais um dia em Uyuni. Valeu! ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Colla Postado Setembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Fabiana Quando fui deu tempo para tomar um banho e comer alguma coisa, no caso do Bus Turístico acho que você deve comprar com antecedência mas têm várias empresas, é só ver o ônibus antes de comprar a passagem.O banho você toma em qualquer hotel paguei B$10,00. Bom passeio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 olá fabianazardo, se vc refere ao bus da todoturismo, pode reservar e tirar sua passagem antes do passeio (assim tb deve ser com outras empresas). ou solicite que a agencia compre pra vc, eles devem cobrar alguma taxa, mas sei q é possivel..... boas trips!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brunodlong Postado Setembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Oi fabiana, a melhor coisa é comprar o Bus antes de sair para o tour, coma TodaTurismo custa 250 bol, mas a unica coisa diferente das outras empresas é que dao comida no Bus e uma coberta, a coberta algumas outras empresas tbm dao, como a Tras Omar, e nestas outras empresas o valor é por lei no maximo 104 bol. outra forma de ir confortavel a La Paz, e ir com voos, dia de sexta e segunda com a TAM (Transporte Aereo Militar heheheh) que custa 585 bol e sai a 1h da tarde ( no caso vc iria dormir em Uyuni descansar e no outro dia após almoço ir pra La Paz) Dia de dommingo com a Trans Amozonas, custa 785 bol e sai as 9h da manha. blz??? fica na paz Fabiana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brunodlong Postado Setembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Pessoal estou tentando planejar uma viagem pra conhecer Uyuni, Atacama e Macchu Picchu no fim do ano. Pergunto a vcs se essa época - Natal, Ano Novo e começo de janeiro - é boa para conhecer estes lugares, ou se é ruim... Depois importunarei vcs com mais perguntas... como p/ex como ir de Sta. Cruz a Uyuni sem perder muito tempo, já vi que tem vôo de Sta. Cruz a Sucre, mas de lá até Uyuni, não achei mais pela tam.bo... Bem, por enquanto eu queria saber quanto à época, se é uma boa ir no final de dezembro/começo de janeiro pra lá... Dia de segunda e sexta tem voo de Sucre a Uyuni por 250 bolivianos com a TAM boliviana, se ñ for esses dias, vale a pana pegar um coletivo (taxi compartilhado) em sucre indo para Potosi sao 3 hr, e Potosí-Uyuni de Bus leva mais 6 horas. ñ sei pq, mas eles ñ colocaram os voos de Sucre a Uyuni na net ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brunodlong Postado Setembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Haaaa, queria avisar a galera tbm, que agora tem voos todos os dias de Uyuni a La Paz e de La Paz Uyuni. De La Paz vai sair as 8:15 e chega em Uyuni as 9:15 De Uyuni sai as 9:40 e chega em La Paz as 10:40 com a linha aerea Amazonas, e como tem agencia deles aqui em Uyuni eu posso fazer reserva se alguem precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Capote Postado Outubro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Boa tardeÁ TODOS. Gostaria de fazer uma pergunta ridícula, porem que esta me incomodando demais: Ja li alguns relatos sobre o tour ao salar, a galera diz pra nao levar muitas coisas tipo: malas grandes e tal.. mas alguem pode me dizer onde deixamos a bagagem durante o tour do salar? temos que pagar diaria para a mala, ou tem um lugar na agencia onde agente deixa a mochilona??? outra coisa, e para quem vai de UYUNI direto ao Chile, da pra levar a bagagem no carro da agencia??? sera que alguem me livra dessa duvida cruel??? Joseane, no Perú e Bolívia tudo depende de uma relação de confiança. Em Cuzco fiquei 2 dias longe de minha mala e não tive problema algum, as bagagens ficaram no hostel. Em Uyuni acredito que não tenha esse lance de tamanho de bagagem nao, pois eu fiz Uyuni > São Pedro com uma mochila de 60 litros, que foi encima do carro, e outra de 25, que foi comigo dentro do carro. Agora se vc for voltar pra Uyuni, converse com o pessoal da agencia e veja se são confiáveis para deixar a bagagem com eles. Obrigada a galera que respondeu! mas...Capote, se eu for de Uyuni para o Atacama, como eu faço para ir para Santiago depois? tem transporte do Atacama para Santiago? Ou eu tenho que ir ate outra cidade? me ajudem! Joseane, agora em setembro eu fui de Bus direto de Sao Pedro do Atacama para Santiago, leva exatamente 24 horas, cansa um pouco, mas o onibus é confortável. Pegue Turbus ou Pullman, que são as duas que mandam no Chile. Outra opção é ir até Calama, que fica a 1 hora de viagem de San Pedro. De Calama você pode pegar um avião até Santiago, lá tem várias opções de voo, a Sky Airlines é bem recomendada. Boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brunodlong Postado Outubro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Valew bruno, precisa reservar antes ou compra na hra a passagem de aviao??só tem voo para la paz as 13:00 de sexta ou tem mais horarios?abs man Woo brother blz? demorei pq tava no LINDO D+ Pantanal heheh tem voo que sai as 8:15 de de La Paz e sai as 9:40 de Uyuni, isso com a empresa Amaszonas, a TAM só a 1:30 mesmo. E da pra comprar na hora, mas se vc vem em alta temporada é melhor fazer reserva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.