Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Como chegar

erika marques

Posts Recomendados

• Membros

Galera de mochila, tinha um pessoal querendo saber sobre o Bus Cochabamba-Uyuni, é o seguinte, de CBBA a UYuni dia de QUINTA e SABADO viagem durante a noite, de UYUNI-Cochabamba QUARTA e SEXTA, a valor é de 120 bol.

e tem voo de Cbba tbm, dia de Sexta e Sugunda de manha ñ sei que hr sai de CBBA, mas custa 365 bol com uma escala em Sucre.

Tem voo de Sta Cruz tbm, sai de manha as Sextas e Segundas, custa 550 bol

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Sim Leo, os Buses a Potosi saem de 18:30 a 19:30, mas o Hr mais comum é 19:00hr mesmo, e tem um outro que sai pela manha as 10hr,todos a Potosi cusa de 30 a 35 bol. E se derrepente alguem quer ir direto a sucre, tem bus que vai "direto" (troca de bus em Potosí) e sai na mesmas hrs, menos o das 10hr, e custa de 50 a 70 bol.

E dia de Sexta e Segunda, tem voo direto a Sucre, por 250 bol, e sai as 13:00

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Dúvida:eu provavelmente vou fazer o passeio de 3 dias, que sai e volta de Uyuni. Diz no site que chegamos às 18h30.

CLAAAAAAAAARO que na Bolívia nunca é possível confiar nos horários, mas vocês acham remotamente possível chegar na rodoviária para comprar o ticket do busão turístico p/ La Paz (depois de 3 dias congelantes, eu vou pagar pelo conforto!!!) que sai às 20h?

E se não der tempo, o que é melhor fazer? Não estou a fim de perder 12h durante o dia no busão pra La Paz, mas tbm não quero gastar mais um dia em Uyuni. ::sos::

Valeu! ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário

• Membros

Fabiana

Quando fui deu tempo para tomar um banho e comer alguma coisa, no caso do Bus Turístico acho que você deve comprar com antecedência mas têm várias empresas, é só ver o ônibus antes de comprar a passagem.O banho você toma em qualquer hotel paguei B$10,00.

Bom passeio

Link para o comentário

• Membros de Honra

olá fabianazardo, se vc refere ao bus da todoturismo, pode reservar e tirar sua passagem antes do passeio (assim tb deve ser com outras empresas). ou solicite que a agencia compre pra vc, eles devem cobrar alguma taxa, mas sei q é possivel.....

boas trips!!

Link para o comentário

• Membros

Oi fabiana, a melhor coisa é comprar o Bus antes de sair para o tour, coma TodaTurismo custa 250 bol, mas a unica coisa diferente das outras empresas é que dao comida no Bus e uma coberta, a coberta algumas outras empresas tbm dao, como a Tras Omar, e nestas outras empresas o valor é por lei no maximo 104 bol.

outra forma de ir confortavel a La Paz, e ir com voos, dia de sexta e segunda com a TAM (Transporte Aereo Militar heheheh) que custa 585 bol e sai a 1h da tarde ( no caso vc iria dormir em Uyuni descansar e no outro dia após almoço ir pra La Paz)

Dia de dommingo com a Trans Amozonas, custa 785 bol e sai as 9h da manha.

blz??? fica na paz Fabiana

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal estou tentando planejar uma viagem pra conhecer Uyuni, Atacama e Macchu Picchu no fim do ano.

Pergunto a vcs se essa época - Natal, Ano Novo e começo de janeiro - é boa para conhecer estes lugares, ou se é ruim...

Depois importunarei vcs com mais perguntas... como p/ex como ir de Sta. Cruz a Uyuni sem perder muito tempo, já vi que tem vôo de Sta. Cruz a Sucre, mas de lá até Uyuni, não achei mais pela tam.bo...

Bem, por enquanto eu queria saber quanto à época, se é uma boa ir no final de dezembro/começo de janeiro pra lá...

Dia de segunda e sexta tem voo de Sucre a Uyuni por 250 bolivianos com a TAM boliviana, se ñ for esses dias, vale a pana pegar um coletivo (taxi compartilhado) em sucre indo para Potosi sao 3 hr, e Potosí-Uyuni de Bus leva mais 6 horas.

ñ sei pq, mas eles ñ colocaram os voos de Sucre a Uyuni na net ainda.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Haaaa, queria avisar a galera tbm, que agora tem voos todos os dias de Uyuni a La Paz e de La Paz Uyuni.

De La Paz vai sair as 8:15 e chega em Uyuni as 9:15

De Uyuni sai as 9:40 e chega em La Paz as 10:40

com a linha aerea Amazonas, e como tem agencia deles aqui em Uyuni eu posso fazer reserva se alguem precisar.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Boa tardeÁ TODOS. Gostaria de fazer uma pergunta ridícula, porem que esta me incomodando demais:

Ja li alguns relatos sobre o tour ao salar, a galera diz pra nao levar muitas coisas tipo: malas grandes e tal.. mas alguem pode me dizer onde deixamos a bagagem durante o tour do salar? temos que pagar diaria para a mala, ou tem um lugar na agencia onde agente deixa a mochilona???

outra coisa, e para quem vai de UYUNI direto ao Chile, da pra levar a bagagem no carro da agencia??? sera que alguem me livra dessa duvida cruel???

Joseane, no Perú e Bolívia tudo depende de uma relação de confiança. Em Cuzco fiquei 2 dias longe de minha mala e não tive problema algum, as bagagens ficaram no hostel. Em Uyuni acredito que não tenha esse lance de tamanho de bagagem nao, pois eu fiz Uyuni > São Pedro com uma mochila de 60 litros, que foi encima do carro, e outra de 25, que foi comigo dentro do carro. Agora se vc for voltar pra Uyuni, converse com o pessoal da agencia e veja se são confiáveis para deixar a bagagem com eles.

Obrigada a galera que respondeu! mas...Capote, se eu for de Uyuni para o Atacama, como eu faço para ir para Santiago depois? tem transporte do Atacama para Santiago? Ou eu tenho que ir ate outra cidade? me ajudem! ::mmm:

Joseane, agora em setembro eu fui de Bus direto de Sao Pedro do Atacama para Santiago, leva exatamente 24 horas, cansa um pouco, mas o onibus é confortável. Pegue Turbus ou Pullman, que são as duas que mandam no Chile. Outra opção é ir até Calama, que fica a 1 hora de viagem de San Pedro. De Calama você pode pegar um avião até Santiago, lá tem várias opções de voo, a Sky Airlines é bem recomendada. Boa viagem.

Link para o comentário

• Membros
Valew bruno, precisa reservar antes ou compra na hra a passagem de aviao??só tem voo para la paz as 13:00 de sexta ou tem mais horarios?abs man

Woo brother blz? demorei pq tava no LINDO D+ Pantanal heheh

tem voo que sai as 8:15 de de La Paz e sai as 9:40 de Uyuni, isso com a empresa Amaszonas, a TAM só a 1:30 mesmo. E da pra comprar na hora, mas se vc vem em alta temporada é melhor fazer reserva.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...