Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Clima, Roupas e Equipamentos

verdun

Posts Recomendados

• Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

podem ser efeitos do el niño....

http://www.senamhi.gob.bo/meteorologia/nino.php

pode tanto gerar mais chuva no oriente, como mais seca no ocidente da Bolívia

http://www.la-razon.com/index.php?_url=/sociedad/Fenomeno-El_Nino-diciembre-Bolivia-intensas-lluvias_0_2135786455.html

mas as mudanças climáticas estão aí para contestar todas previsões climatológicas !!

por essos entonces, pra quem quer salar alagado, talvez seja melhor esperar mais a temporada da chuva passar e ir no final do verão..... p.ex. fui em abril e ainda estava com água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros
Ooi gente

Vou para o salar agora em setembro. Moro em Mato Grosso, numa cidade onde êh impossível comprar roupas pra um frio de menos de 20graus haha. Estava planejando comprar tudo em Santa Cruz. Vcs acham que consigo coisa boa e barata? Alguma dica de lugares?

::oi, que dia vai? Já escolheu a agência pro Salar?

Link para o comentário

• Membros
Ooi gente

Vou para o salar agora em setembro. Moro em Mato Grosso, numa cidade onde êh impossível comprar roupas pra um frio de menos de 20graus haha. Estava planejando comprar tudo em Santa Cruz. Vcs acham que consigo coisa boa e barata? Alguma dica de lugares?

::kiss::

Que dia vai,já sabe?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Ooi gente

::kiss::

Que dia vai,já sabe?

Oi Carla

mudei um pouquinho os planos e vou no comecinho de outubro (pretendo sair daqui até dia 5).

Não escolhi a agência ainda! Tenho alguns nomes mas parece que o melhor jeito é ver lá na hora né.

Vc vai tbm?

Link para o comentário

• Colaboradores

Carla, você vai ver avaliações positivas e negativas de todas as agências, o negócio é você escolher aquela que mais te agrade na hora, e que te ofereça o serviço que você quer na sua melhor data e no preço que você pode pagar. Eu fiquei fazendo uma pesquisa gigante de agências, mas na hora que fui (saindo de SPA), apenas a World White Travel tinha vaga com saída no dia que eu pretendia. Já tinha lido mal dessa empresa, no entanto fiz com eles e foi tudo ótimo. Depende de um pouco de sorte também.

Apenas vá com a consciência que as condições são mínimas, não existe luxo, mas também não falta nada. É bom saber também que os "guias", na verdade, são apenas motoristas. Depende do grupo puxar papo e assunto com os caras.

Abçs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...