Membros anabaccarinxp Postado Junho 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Rubens, eu e uma amiga vamos passar o ano novo no salar também! Vocês acham que, por ser ano novo, é melhor reservar o passeio com antecedência? Oi Barbara, legal! Vocês chegam que dia em Uyuni? Pelo que eu tenho pesquisado a diferença de preço entre reservar antes e negociar na hora é bem grande. Mesmo sendo essa data vamos arriscar só fechar o passeio lá. Rubens, estou pensando em passar a virada do ano no salar e estou receosa quanto a disponibilidade do passeio. Como foi o passeio com vc, conseguiu fechar na hora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo_JK Postado Julho 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Olá Ana! Fui em Abril deste ano e posso dizer que há muitas empresas em Uyuni que fazem o tour (muitas mesmo). Como os passeios são diários, acho muito difícil você ficar sem vaga, talvez esgote mais rápido nas agências melhores. É claro que há um risco, mas o problema é que reservando no Brasil vc vai pagar mais caro do que lá, além de não poder negociar o preço. Boa sorte e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bernardo.lima.5059 Postado Julho 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Olá pessoal! Tudo bem? Nesse link tem dicas de viagem, agência, preços e várias fotos pra ajudar a planejar a viagem pelo deserto de sal de uyuni > http://instintoviajante.com/deserto-de-sal-salar-de-uyuni/ Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anabaccarinxp Postado Julho 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Olá Ana! Fui em Abril deste ano e posso dizer que há muitas empresas em Uyuni que fazem o tour (muitas mesmo). Como os passeios são diários, acho muito difícil você ficar sem vaga, talvez esgote mais rápido nas agências melhores. É claro que há um risco, mas o problema é que reservando no Brasil vc vai pagar mais caro do que lá, além de não poder negociar o preço. Boa sorte e boa viagem! Valeu Eduardo pela informação, assim fico mais tranquila. Ah, vc tem alguma agência para recomendar? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo_JK Postado Julho 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Olá Ana! Fui em Abril deste ano e posso dizer que há muitas empresas em Uyuni que fazem o tour (muitas mesmo). Como os passeios são diários, acho muito difícil você ficar sem vaga, talvez esgote mais rápido nas agências melhores. É claro que há um risco, mas o problema é que reservando no Brasil vc vai pagar mais caro do que lá, além de não poder negociar o preço. Boa sorte e boa viagem! Valeu Eduardo pela informação, assim fico mais tranquila. Ah, vc tem alguma agência para recomendar? Obrigada. Oi de novo Ana! Eu fui com a Esmeralda Tours porque me disseram que é uma das poucas que tem a parada para ver o pôr- do -sol, mas não sei te dizer se há outras que fazem isso tb. Da minha parte, posso dizer que o nosso guia foi excelente (o Alfio), a comida estava boa e foi tudo feito dentro do combinado Se vc for sozinha, peça pra dona da agência pra ver a lista de pessoas que já compraram o tour e tente escolher o grupo que vc acha que tem mais a sua cara. Boa sorte e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Alves Lopes Postado Julho 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Olá pessoal!Alguém planejando passar o Reveillon no Salar? Ou alguém que já teve essa experiência para dar dicas? =D Olá, Rubens! Chegou a passar a virada do ano no Salar? Estou procurando referencias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viviane Sena Postado Agosto 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Em 30/01/2017 em 10:42, Angie Sant Anna disse: pegamos outro motorista para voltar do uyuni para SPA e foi bem tenebroso, o volante dele não parava quieto e não tinha velocimetro tb, sem falar que apareceu dormindo e enchendo a cara de energetico para dirigir...foi muito cansativo! Olá, Angie! Acompanho o Apure Guria! e adoro! Esse motorista que vocês pegaram pra ir de Uyuni a SPA também era da Tombo Loma? A que horas vocês saíram de Uyuni e quanto tempo durou a viagem? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jhma Postado Outubro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Fala galera. Em todos os relatos que li, é quase unanimidade falarem que não tem sinal de internet em nenhum ponto do Salar. Alguém já foi pra lá usado aquele chip mundial "Easysim4u", e sabe me dizer se ele funciona lá ? Sinceramente, eu acho meio difícil, mas eles tão prometendo cobertura total em mais de 140 países. Eu não ligo nem um pouco de ficar sem internet, mas os velhos tão surtando com a possibilidade de eu ficar na Bolívia mais de três dias sem dar notícias hahahahaha Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 2, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Tem internet e sinal de celular no salar sim, fui em maio pela segunda vez, tinha um Boliviano no meu grupo que inclusive até compartilhou a internet do celular dele com todos que queriam usar no primeiro dia, tanto na hora do almoço quanto a noite na hospedagem. Não sei dizer qual era a operadora, mas é boliviana, uma empresa garantir que cobre 140 países não quer dizer que ela terá cobertura em 100% do território do país. Eu nem ligo de ficar um mês sem internet, o lugar é maravilhoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jhma Postado Outubro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Valeu pela resposta Ricardo. Eu vou testar o chip e depois dou o feedback aqui no fórum. Eu também não ligo nem um pouco de ficar sem internet, a única coisa que pegou mesmo foi ter dificuldades em dar notícias pros velhos hahahaha Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.