Membros anabaccarinxp Postado Junho 26, 2017 Membros Postado Junho 26, 2017 Rubens, eu e uma amiga vamos passar o ano novo no salar também! Vocês acham que, por ser ano novo, é melhor reservar o passeio com antecedência? Oi Barbara, legal! Vocês chegam que dia em Uyuni? Pelo que eu tenho pesquisado a diferença de preço entre reservar antes e negociar na hora é bem grande. Mesmo sendo essa data vamos arriscar só fechar o passeio lá. Rubens, estou pensando em passar a virada do ano no salar e estou receosa quanto a disponibilidade do passeio. Como foi o passeio com vc, conseguiu fechar na hora? Citar
Membros Eduardo_JK Postado Julho 15, 2017 Membros Postado Julho 15, 2017 Olá Ana! Fui em Abril deste ano e posso dizer que há muitas empresas em Uyuni que fazem o tour (muitas mesmo). Como os passeios são diários, acho muito difícil você ficar sem vaga, talvez esgote mais rápido nas agências melhores. É claro que há um risco, mas o problema é que reservando no Brasil vc vai pagar mais caro do que lá, além de não poder negociar o preço. Boa sorte e boa viagem! Citar
Membros bernardo.lima.5059 Postado Julho 18, 2017 Membros Postado Julho 18, 2017 Olá pessoal! Tudo bem? Nesse link tem dicas de viagem, agência, preços e várias fotos pra ajudar a planejar a viagem pelo deserto de sal de uyuni > http://instintoviajante.com/deserto-de-sal-salar-de-uyuni/ Abraços! 1 Citar
Membros anabaccarinxp Postado Julho 22, 2017 Membros Postado Julho 22, 2017 Olá Ana! Fui em Abril deste ano e posso dizer que há muitas empresas em Uyuni que fazem o tour (muitas mesmo). Como os passeios são diários, acho muito difícil você ficar sem vaga, talvez esgote mais rápido nas agências melhores. É claro que há um risco, mas o problema é que reservando no Brasil vc vai pagar mais caro do que lá, além de não poder negociar o preço. Boa sorte e boa viagem! Valeu Eduardo pela informação, assim fico mais tranquila. Ah, vc tem alguma agência para recomendar? Obrigada. Citar
Membros Eduardo_JK Postado Julho 23, 2017 Membros Postado Julho 23, 2017 Olá Ana! Fui em Abril deste ano e posso dizer que há muitas empresas em Uyuni que fazem o tour (muitas mesmo). Como os passeios são diários, acho muito difícil você ficar sem vaga, talvez esgote mais rápido nas agências melhores. É claro que há um risco, mas o problema é que reservando no Brasil vc vai pagar mais caro do que lá, além de não poder negociar o preço. Boa sorte e boa viagem! Valeu Eduardo pela informação, assim fico mais tranquila. Ah, vc tem alguma agência para recomendar? Obrigada. Oi de novo Ana! Eu fui com a Esmeralda Tours porque me disseram que é uma das poucas que tem a parada para ver o pôr- do -sol, mas não sei te dizer se há outras que fazem isso tb. Da minha parte, posso dizer que o nosso guia foi excelente (o Alfio), a comida estava boa e foi tudo feito dentro do combinado Se vc for sozinha, peça pra dona da agência pra ver a lista de pessoas que já compraram o tour e tente escolher o grupo que vc acha que tem mais a sua cara. Boa sorte e boa viagem! Citar
Membros Larissa Alves Lopes Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 Olá pessoal!Alguém planejando passar o Reveillon no Salar? Ou alguém que já teve essa experiência para dar dicas? =D Olá, Rubens! Chegou a passar a virada do ano no Salar? Estou procurando referencias. Citar
Membros Viviane Sena Postado Agosto 23, 2017 Membros Postado Agosto 23, 2017 Em 30/01/2017 em 10:42, Angie Sant Anna disse: pegamos outro motorista para voltar do uyuni para SPA e foi bem tenebroso, o volante dele não parava quieto e não tinha velocimetro tb, sem falar que apareceu dormindo e enchendo a cara de energetico para dirigir...foi muito cansativo! Olá, Angie! Acompanho o Apure Guria! e adoro! Esse motorista que vocês pegaram pra ir de Uyuni a SPA também era da Tombo Loma? A que horas vocês saíram de Uyuni e quanto tempo durou a viagem? Obrigada! Citar
Membros jhma Postado Outubro 2, 2017 Membros Postado Outubro 2, 2017 Fala galera. Em todos os relatos que li, é quase unanimidade falarem que não tem sinal de internet em nenhum ponto do Salar. Alguém já foi pra lá usado aquele chip mundial "Easysim4u", e sabe me dizer se ele funciona lá ? Sinceramente, eu acho meio difícil, mas eles tão prometendo cobertura total em mais de 140 países. Eu não ligo nem um pouco de ficar sem internet, mas os velhos tão surtando com a possibilidade de eu ficar na Bolívia mais de três dias sem dar notícias hahahahaha Valeu Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 2, 2017 Colaboradores Postado Outubro 2, 2017 Tem internet e sinal de celular no salar sim, fui em maio pela segunda vez, tinha um Boliviano no meu grupo que inclusive até compartilhou a internet do celular dele com todos que queriam usar no primeiro dia, tanto na hora do almoço quanto a noite na hospedagem. Não sei dizer qual era a operadora, mas é boliviana, uma empresa garantir que cobre 140 países não quer dizer que ela terá cobertura em 100% do território do país. Eu nem ligo de ficar um mês sem internet, o lugar é maravilhoso. Citar
Membros jhma Postado Outubro 5, 2017 Membros Postado Outubro 5, 2017 Valeu pela resposta Ricardo. Eu vou testar o chip e depois dou o feedback aqui no fórum. Eu também não ligo nem um pouco de ficar sem internet, a única coisa que pegou mesmo foi ter dificuldades em dar notícias pros velhos hahahaha Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.