Membros Carol Carteli Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Fala Galera. Minha dúvida é a seguinte: qual o tempo médio de passeio no salar de 1 dia? saio e chego que horas em Uyuni? pq minha ideia é partir no mesmo dia para La Paz, porem vi nos posts que o bus sai em media 20h a 20h30. tem outras opções de horários? não quero dormir em Uyuni! quero aproveitar a madruga para chegar em La Paz de manha. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Fevereiro 7, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Fiz o passeio de 3 dias agora em dezembro com a Beto Tours (recomendo), guia Severino. Paguei 690 bs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mahconde Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Fala Galera.Minha dúvida é a seguinte: qual o tempo médio de passeio no salar de 1 dia? saio e chego que horas em Uyuni? pq minha ideia é partir no mesmo dia para La Paz, porem vi nos posts que o bus sai em media 20h a 20h30. tem outras opções de horários? não quero dormir em Uyuni! quero aproveitar a madruga para chegar em La Paz de manha. Obrigada. Oi, Carol! Segui a dica do Juninho aqui e busquei a Beto Tours, eles tem um passeio de 1 dia, das 10h às 18h. Segue o link: http://boliviaesturismo.com/pt/salar-uyuni-betto-tours-agencia-turistica-bolivia-boliviaesturismo/ Você estará pela Bolívia em quais dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Março 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2017 Fala Galera.Minha dúvida é a seguinte: qual o tempo médio de passeio no salar de 1 dia? saio e chego que horas em Uyuni? pq minha ideia é partir no mesmo dia para La Paz, porem vi nos posts que o bus sai em media 20h a 20h30. tem outras opções de horários? não quero dormir em Uyuni! quero aproveitar a madruga para chegar em La Paz de manha. Obrigada. Sai umas 9 a 10 horas, dependendo da lotação do carro. Volta final de tarde, umas 17 horas. Depois do passeio ainda da para comer e dar uma mini volta na cidade, e, esperar o horário de saída do ônibus para La Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Março 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2017 Alguém tem alguma dica atualizada de Hostel em Uyuni? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mahconde Postado Março 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2017 Oi, pessoal! Cheguei da Bolívia na semana passada, vi que tem bastante opção de hostel e hotel por lá, porém eu optei por não ficar em Uyuni. Cheguei de manhã, fechei o tour de 3 dias e na volta já peguei o ônibus no final do dia para outra cidade! Sobre o tour, fechei também com a Betto Tours, mas não gostei muito...os guias de outras agências davam mais assistência, pelo que o pessoal comentava. Alguns amigos que fiz por lá fecharam com a Esmeralda Tours e gostaram bastante. Betto Tours fica na Av Ferroviaria Esmeralda Tours fica na praça principal, quase esquina com a Av Ferroviária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna Castro Alves Postado Abril 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Oi, pessoal. Vi muita gente falando que é fácil comprar o tour na hora, mas no meu caso, vou sair de SPA. É fácil comprar de lá p uyuni tb?Aliás, estou indo p lá no dia 24/dez, devo fazer o tour de 3 dias a partir do dia 25/dez. Caso alguém for fazer nessa época.. Avisem OI Rodrigo , tudo bem ? Vc conseguiu fazer ? estou planejando para esse ano, e tb com previsão de chegar no dia 25/12 . Como foi fechou agencia na hora ? Quanto custou ? Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aldeneide Postado Abril 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Oi, pessoal! Cheguei da Bolívia na semana passada, vi que tem bastante opção de hostel e hotel por lá, porém eu optei por não ficar em Uyuni. Cheguei de manhã, fechei o tour de 3 dias e na volta já peguei o ônibus no final do dia para outra cidade! Sobre o tour, fechei também com a Betto Tours, mas não gostei muito...os guias de outras agências davam mais assistência, pelo que o pessoal comentava. Alguns amigos que fiz por lá fecharam com a Esmeralda Tours e gostaram bastante. Betto Tours fica na Av Ferroviaria Esmeralda Tours fica na praça principal, quase esquina com a Av Ferroviária. Oi, você lembra os valores cobrados pelo tour de 3 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Abril 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Galera chego em Uyuni na noite do dia 22/12 e pretendo fazer o salar de 23/12 a 25/12. Será que é possível fazer o transfer para o Atacama no dia 25/12? Alguem já fez nesta data ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valéria S. Postado Maio 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Fiz o tour de 3 dias no Salar em 01/05/17 pela agência Uyuni Tours. Cheguei na cidade de Uyuni as 8h da manhã e procurei agência que saísse na mesma manhã, pois a maioria parte as 10h30. Tem várias opções e todas ficam próximas a praça central da cidade. Paguei U$120 e foi tudo muito bom. Café da manhã, almoço e janta, hospedagem e o nosso guia, o Ronaldo, foi excelente. As noites e as manhãs foram frias (de 2 a -6°C). Mas depois das 9h, até umas 16h o clima era bem agradavel. Ficamos em um hotel de sal na 1a noite e na 2a em uma hospedaria. Quase todas as agências pousam nestes locais e eles oferecem vários cobertores. Ninguém sentiu frio na madrugada e não foi preciso colchão térmico. Banho quente no 1° dia e no 2° banho com toalhas humedecidas (local não possui chuveiro com água quente). Em compensação no 3° dia cedinho, banho nas piscinas termais.. uma delícia! Depois que vc entra não quer mais saber de sair! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.