Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 9, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Chego em Uyuni dia 25/12/2016 pela manhã e já saiu para o tour. Estamos em 5 pessoas...caso tenha alguém sozinho aí para se juntar... Iremos fechar lá mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karina___ Postado Novembro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Olá galera, Chego em Uyuni dia 20/12.....alguém chegando nessa data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora L Souza Postado Novembro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Olá galera, Chego em Uyuni dia 20/12.....alguém chegando nessa data? Vou chegar dia 20 tbm se tudo der certo... Estamos indo em 4 pessoas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcosguarani Postado Novembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Chegando em San Pedro do Atacama no dia 07/12 e pretendo fazer o tour para o Salar, de 3 dias, a partir de 10/12. Estou com a minha namorada. Alguém estará por lá esta data, interessado em dividir alguns tours, inclusive este do Salar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maria.alves Postado Novembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 oi pessoal, bom fui ao uyuni agora em novembro e tive uma experiência maravilhosa!! meu ônibus chegou bem cedo as 3h30 e fomos ao breakfest nonis, estava fechado, mas ficamos la batendo e nos atenderam (super recomendo otimo café da manhã, simpaticos e é bem quentinho) depois de um tempo la, fomos atrás das agências, estavamos em 4 pessoas, entao era bem fácil de negociarmos... Como saímos do café cedo, entao pesquisamos muuuuitas agencias.... até que uma hora cansados de ouvi a mesma historia, um cara nos abordou e passou um plano um pouco diferente do passeio... ele era da LIPEZ EXPEDITIONS, e assim, ele faz o mesmo trajeto com os mesmos alojamentos da carissima red planet. Ficamos meio na duvida, entao fomos ver o carro deles... eles já tinhamum carro fechado e um outro carro com 2 pessoas, então fechariamos o carro, e poderiamos sair as 9h30 (o que eu achei otimo rs) Fechamos com eles, nosso guia era o Domingo, um senhorzinho muito simpático, que no começo nao parecia ser um bom guia, mas adoramos ele, super atencioso, conhece o salar como a palma da sua mão, ninguém passou mal com a comida... PORÉM CONTUDO ENTRETANTO ele nos disse que ajuda o lipez, e trabalha com uma outra agência, que eu nao consigo lembrar o nome, mas ele nos disse que é o ÚNICO GUIA QUE SE CHAMA DOMINGO Então, pessoal eu indico o roteiro do lipez mas com o guia Domingo... O guia do outro carro, sempre liberava o pessoal antes enquanto o Domingo ainda nos explicava sobre as coisas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora L Souza Postado Novembro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 oi pessoal, bom fui ao uyuni agora em novembro e tive uma experiência maravilhosa!! meu ônibus chegou bem cedo as 3h30 e fomos ao breakfest nonis, estava fechado, mas ficamos la batendo e nos atenderam (super recomendo otimo café da manhã, simpaticos e é bem quentinho) depois de um tempo la, fomos atrás das agências, estavamos em 4 pessoas, entao era bem fácil de negociarmos... Como saímos do café cedo, entao pesquisamos muuuuitas agencias.... até que uma hora cansados de ouvi a mesma historia, um cara nos abordou e passou um plano um pouco diferente do passeio... ele era da LIPEZ EXPEDITIONS, e assim, ele faz o mesmo trajeto com os mesmos alojamentos da carissima red planet. Ficamos meio na duvida, entao fomos ver o carro deles... eles já tinhamum carro fechado e um outro carro com 2 pessoas, então fechariamos o carro, e poderiamos sair as 9h30 (o que eu achei otimo rs) Fechamos com eles, nosso guia era o Domingo, um senhorzinho muito simpático, que no começo nao parecia ser um bom guia, mas adoramos ele, super atencioso, conhece o salar como a palma da sua mão, ninguém passou mal com a comida... PORÉM CONTUDO ENTRETANTO ele nos disse que ajuda o lipez, e trabalha com uma outra agência, que eu nao consigo lembrar o nome, mas ele nos disse que é o ÚNICO GUIA QUE SE CHAMA DOMINGO Então, pessoal eu indico o roteiro do lipez mas com o guia Domingo... O guia do outro carro, sempre liberava o pessoal antes enquanto o Domingo ainda nos explicava sobre as coisas!!! Oi Maria! Você que voltou de lá a pouco tempo poderia me falar sobre a questão do problema que está tendo com a falta de aguá? Como está sendo nos hoteis a questão de racionamento de aguá? Se vc tiver passado por La Paz tbm pode me esclarecer isso. Li que no racionamento alguns lugares receberão aguá a cada 3 dias por 3 horas apenas. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 28, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 oi pessoal, bom fui ao uyuni agora em novembro e tive uma experiência maravilhosa!! meu ônibus chegou bem cedo as 3h30 e fomos ao breakfest nonis, estava fechado, mas ficamos la batendo e nos atenderam (super recomendo otimo café da manhã, simpaticos e é bem quentinho) depois de um tempo la, fomos atrás das agências, estavamos em 4 pessoas, entao era bem fácil de negociarmos... Como saímos do café cedo, entao pesquisamos muuuuitas agencias.... até que uma hora cansados de ouvi a mesma historia, um cara nos abordou e passou um plano um pouco diferente do passeio... ele era da LIPEZ EXPEDITIONS, e assim, ele faz o mesmo trajeto com os mesmos alojamentos da carissima red planet. Ficamos meio na duvida, entao fomos ver o carro deles... eles já tinhamum carro fechado e um outro carro com 2 pessoas, então fechariamos o carro, e poderiamos sair as 9h30 (o que eu achei otimo rs) Fechamos com eles, nosso guia era o Domingo, um senhorzinho muito simpático, que no começo nao parecia ser um bom guia, mas adoramos ele, super atencioso, conhece o salar como a palma da sua mão, ninguém passou mal com a comida... PORÉM CONTUDO ENTRETANTO ele nos disse que ajuda o lipez, e trabalha com uma outra agência, que eu nao consigo lembrar o nome, mas ele nos disse que é o ÚNICO GUIA QUE SE CHAMA DOMINGO Então, pessoal eu indico o roteiro do lipez mas com o guia Domingo... O guia do outro carro, sempre liberava o pessoal antes enquanto o Domingo ainda nos explicava sobre as coisas!!! Maria, tudo bem? Qual o valor por pessoa que foi pago no passeio do salar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo TM Postado Novembro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Oi, pessoal. Vi muita gente falando que é fácil comprar o tour na hora, mas no meu caso, vou sair de SPA. É fácil comprar de lá p uyuni tb? Aliás, estou indo p lá no dia 24/dez, devo fazer o tour de 3 dias a partir do dia 25/dez. Caso alguém for fazer nessa época.. Avisem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jessicapaniagua Postado Novembro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Oi Maria! Você que voltou de lá recentemente saberia me informar como tá a cotação? Voce levou em reais ou dólares? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Oi, pessoal. Vi muita gente falando que é fácil comprar o tour na hora, mas no meu caso, vou sair de SPA. É fácil comprar de lá p uyuni tb?Aliás, estou indo p lá no dia 24/dez, devo fazer o tour de 3 dias a partir do dia 25/dez. Caso alguém for fazer nessa época.. Avisem É bem fácil de comprar, mas vc vai pagar um pouco mais caro do que se saísse da Bolívia para o Chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.