Membros maria.alves Postado Outubro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Oi Paulo, eu vou para o Salar agora em novembro, pesquisei muito sobre as agências, vou fechar la, mas andei cotando aqui, inclusive para ver o passeios , pq tem algumas que nao passam em determinados lugares... To pensando em r com a Thiago tours, que embora tenha comentários antigos ruins tem novos bons... ou com a Blue line service.... que foi o roteiro mais completo que achei ate agora e com boas recomendações.... uma q estou aguardo contato sobre o Salar mas eu fechei de fazer o pico Áustria foi a alberth tour /hikking tours Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NataNL Postado Outubro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Pessoal, alguém saberia me dizer se as agências realizam o tour de 3 dias pelo Uyuni no período de natal? Minha ideia seria fazer o tour entre os dias 23 e 25 de dezembro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora L Souza Postado Outubro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Pessoal,alguém saberia me dizer se as agências realizam o tour de 3 dias pelo Uyuni no período de natal? Minha ideia seria fazer o tour entre os dias 23 e 25 de dezembro. Abraços Estou indo nessa época tbm e pelo que pesquisei não tem passeios no Natal. Problemas com motoristas que bebem e causam transtornos nos tours. Não sei se são todas as agencias. Mande e-mail para algumas agencias e pergunte. Mas depois que li sobre isso ai dos motoristas bêbados eu preferi nem arriscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 27, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 tem passeio no natal sim, eu fiz. nosso motorista nao bebeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Carteli Postado Novembro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Estou indo pra lah em Fev. e minha programação eh fazer o passeio em um dia. Alguém ja fez? todas as agencias tem passeio de 1 dia e 3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Novembro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Estou indo pra lah em Fev. e minha programação eh fazer o passeio em um dia. Alguém ja fez? todas as agencias tem passeio de 1 dia e 3? Eu já fiz o passeio de 1 dia. A grande maioria tem o passeio de 1 dia, algumas não tem o de 3 dias devido a capacidade para a lotação do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Carteli Postado Novembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Estou indo pra lah em Fev. e minha programação eh fazer o passeio em um dia. Alguém ja fez? todas as agencias tem passeio de 1 dia e 3? Eu já fiz o passeio de 1 dia. A grande maioria tem o passeio de 1 dia, algumas não tem o de 3 dias devido a capacidade para a lotação do carro. Obrigada! e como eh o passeio de 1 dia? Outra pergunta. Vou chegar em Uyuni bem cedo, estava pensando em fazer o salar no mesmo dia e voltando j[a pegar o bus para La Paz, sabe se eh possível? o hor[ario que termina o tour eh tranquilo para fazer isto? obrigada, bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Novembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Estou indo pra lah em Fev. e minha programação eh fazer o passeio em um dia. Alguém ja fez? todas as agencias tem passeio de 1 dia e 3? Eu já fiz o passeio de 1 dia. A grande maioria tem o passeio de 1 dia, algumas não tem o de 3 dias devido a capacidade para a lotação do carro. Obrigada! e como eh o passeio de 1 dia? Outra pergunta. Vou chegar em Uyuni bem cedo, estava pensando em fazer o salar no mesmo dia e voltando j[a pegar o bus para La Paz, sabe se eh possível? o hor[ario que termina o tour eh tranquilo para fazer isto? obrigada, bjs O passeio de 1 dia voce vai: Cemitério de trens, Cidade de sal (Colchani), Salar, almoça lá, Ilha de cactus (Incahuasi), Hotel de sal. O passeio chega no final da tarde, então dá para ir para la paz, sucre ou potosí a noite, lembrando que o ideal é já deixar comprado a passagem antes de voce ir ao passeio porque a oferta não é grande de ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FábioST Postado Novembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Pessoal,alguém saberia me dizer se as agências realizam o tour de 3 dias pelo Uyuni no período de natal? Minha ideia seria fazer o tour entre os dias 23 e 25 de dezembro. Abraços Estou indo nessa época tbm e pelo que pesquisei não tem passeios no Natal. Problemas com motoristas que bebem e causam transtornos nos tours. Não sei se são todas as agencias. Mande e-mail para algumas agencias e pergunte. Mas depois que li sobre isso ai dos motoristas bêbados eu preferi nem arriscar. Olá Débora, tambem estou planejando ir nesse periodo pelo que vi em alguns sites há passeio nessa epoca, mas estou pensando em encaixar o dia 24 e 25 na minha chegada a La Paz, assim não teria tantos problemas, você sabe me informar sobre o clima? Caso tenha interesse me contate podemos combinar para conseguir alguns descontos nos tours! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rubens Sabbadini Postado Novembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Olá pessoal! Alguém planejando passar o Reveillon no Salar? Ou alguém que já teve essa experiência para dar dicas? =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.