Membros Brunodlong Postado Setembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Galera vou dar uma ajuda nesses questões dos passeios em Uyuni. 1. Os passeios saem diariamente nunca para. 2. A melhor coisa é fechar lá pessoalmente, da pra pegar o melhor preço sempre. 3. Muitas agências que não completam o carro (6 pessoas) acabam te mandando para qualquer outra agência, então tudo aquilo que tinham dito sobre a agência tanto faz, quando for fechar pergunte o nome do guia, a cor do carro que vai sair, isso ajuda a garantir que vai sair com a agência que vc contratou e não qualquer uma que queria completar o carro. 4. Procure as agências que te dão llama com quinoa no almoço, é uma oportunidade de ter uma experiência com a comida local sem custo extra. 5. Todas agências te deixam na fronteira com o Chile se vc quiser ir para SPA, se esse é seu desejo fale com sua agência sobre isso. 6. Tente reunir mais pessoas para chegar juntas na agência isso te garante maior desconto e menor chance da agência te enviar para qualquer uma outra. 7. Se vc quer chegar e viajar de trem ou ônibus no dia da chegada, fale com sua agência sobre os horários de trem ou ônibus para o dia que vc chega, e vc pode pedir para comprar a passagem, basta deixar o número do documento, isso pode fazer toda diferença. 8. Eu gosto muito da agência Quechua connection quase em frente a ferroviária. Eles te levam a uma ilha extra chamada Piapia e se vc pedir te leva para ver as estrelas na primeira noite dentro do Salar que é incrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Setembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 valeu pelas dicas parceiro :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora L Souza Postado Setembro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Wow, muito barato! Vou fazer que nem vocë mesmo, deixar pra fechar no dia! Basicamente todos os passeios são esses de 3 dias né? Que vai de uyuni ate o atacama (postei o roteiro da agencia que contactei no post acima) E outra, tu vai chegar la em Uyuni pela manha? Sabe qual horario os tous costumam começar? Sei apenas que sao diarios Tem passeios de menos dias mas o mais comum é esse de 3. Acho q tbm pra terminar no Atacama tem q ser esse (não tenho certeza disso q eu falei.. rsrs). Vou pegar o ônibus em La Paz a noite e espero chegar la em Uyuni pela manhã, mas o meu problema é a época do ano que vou, por causa das chuvas, que podem atrasar esse trajeto. Os tours costumam sair as 10:30 diariamente. Depois de ler muito aqui estou pensando em fechar com a agencia Esmeralda, pq dizem que é a unica que para pra ver o por do sol no Salar Mas vou fechar por lá mesmo. Debora, você ja foi? Apenas um comentário: não existe isso de ser a única que da para ver o por do sol no salar. No tour de 3 dias (indo para o Chile ou não) é bem comum a agência fazer isso. Eu diria que a maioria faz. As que não fazem é por falta de vontade mesmo. Se isso for algo importante para você, recomendo perguntar antes de fechar o pacote. Eu vi =). É lindo mesmo! (beeem frio, mas lindo!) Fui ainda não... Obrigada pela dica... qual agencia vc fez o salar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanessa Malveira Cavalcant Postado Setembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Oi gente,Fui a Uyuni agora em outubro. Fui pela Blue Line (recomendada pelo Lonely Planet) e, fechando o pacote em Uyuni, fica em 92 dólares. Eles possuem convênio com a Cordilhera (então fica tranquilo ir para San Pedro). O carro dessa empresa era o melhor dos 28 carros que nós vimos quando estávamos na ilha dos cactus (era um Lexus novinho). Tomem cuidado com a empresa com quem vcs forem fechar, tinham alguns carros muito ruins... Ah, nessa época de chuva fica ainda mais importante escolher uma empresa que tenha bons carros, já que o salar com água interfere no funcionamento dos carros (a combinação agua+sal pode interferir na parte elétrica) Choveu quando você estava lá em outubro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanessa Malveira Cavalcant Postado Setembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Gente, vou para o salar agora no começo de outubro, saindo e voltando a San Pedro de Atacama. Alguém que foi nessa época poderia dizer como ficam as temperaturas por lá? E indicação de agências?? Estou um pouco perdida dentre tantos relatos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natchagas Postado Setembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Gente, vou para o salar agora no começo de outubro, saindo e voltando a San Pedro de Atacama.Alguém que foi nessa época poderia dizer como ficam as temperaturas por lá? E indicação de agências?? Estou um pouco perdida dentre tantos relatos! Oi Vanessa, vc vai qndo? Tenho um amigo que estava lá nessa semana e chegou a pegar -15° Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanessa Malveira Cavalcant Postado Setembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Gente, vou para o salar agora no começo de outubro, saindo e voltando a San Pedro de Atacama.Alguém que foi nessa época poderia dizer como ficam as temperaturas por lá? E indicação de agências?? Estou um pouco perdida dentre tantos relatos! Oi Vanessa, vc vai qndo? Tenho um amigo que estava lá nessa semana e chegou a pegar -15° Vou na 1a semana de outubro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natchagas Postado Setembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Gente, vou para o salar agora no começo de outubro, saindo e voltando a San Pedro de Atacama.Alguém que foi nessa época poderia dizer como ficam as temperaturas por lá? E indicação de agências?? Estou um pouco perdida dentre tantos relatos! Oi Vanessa, vc vai qndo? Tenho um amigo que estava lá nessa semana e chegou a pegar -15° Vou na 1a semana de outubro! Eu tbm! Chego em SPA dia 30/09, a minha idéia é ir pra Uyuni no dia 04 e voltar dia 07. Também fiquei bem perdida em relação às agências, mas por enquanto estou decidida a fazer com a Cordillera por ter uma boa reputação. Como vou sozinha, estou com medo de me arriscar com uma agência mais em conta e passar perrengue...mas dizem que só dá pra ter certeza de qual agência escolher lá mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana.simonassi Postado Setembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Gente, vou para o salar agora no começo de outubro, saindo e voltando a San Pedro de Atacama.Alguém que foi nessa época poderia dizer como ficam as temperaturas por lá? E indicação de agências?? Estou um pouco perdida dentre tantos relatos! Oi Vanessa, chego em SPA dia 04 e vou para o Salar dia 08/10...pretendo ir com a Cordilheira...em relação a temperatura, pelos relatos chega a -10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Setembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Gente, vou para o salar agora no começo de outubro, saindo e voltando a San Pedro de Atacama.Alguém que foi nessa época poderia dizer como ficam as temperaturas por lá? E indicação de agências?? Estou um pouco perdida dentre tantos relatos! O tempo é firme em Outubro. Fui para lá nessa época. É bem frio, vai preparada, principalmente nas hospedagens no salar. Abuse da segunda pele e de casacos fortes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.