Membros Herms Postado Junho 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Oi, Hemerson! Tô indo pra SPA na 2a, 27/06 e quero ir pra Uyuni na 3a, 28/06. Não fechei com nenhuma empresa pela internet. Pensei em resolver lá, mas já estou preocupado. Vc tem boas referências dessa Colquetur? Sabe se partem todos os dias? Tá custando R$ 900 ou U $ 900? Se puder dar essa força, agradeço muito. Abraço, Ricardo Cara, sáo Bs. 900 >> SALAR DE UYUNI Y LIPEZ >> CÓDIGO: P03-AUY03 >> TIEMPO: 3 Días >> 1er Día: Visita del Salar de Uyuni (salida de la población de Uyuni a >> hrs. 11:00): Colchani, Hotel de Sal, caminatas, Isla Incahuasi >> (conocida como Pescado), Caminatas por el salar y traslado Chuvica o >> San Juan, Noche en hospedaje básico. >> 2do Día: Visita de los pueblos y lagunas altiplánicas (Cañapa, >> Hedionda y Ramaditas), Árbol de Piedra, Laguna Colorada y refugio >> básico. >> 3er Día: Visita de los Geysers "Sol de Mañana", Termas de Polques, >> ?Damas de Piedra?, Laguna Verde, Laguna Blanca y transporte a San >> Pedro de Atacama (llegando cerca de las 13:00 hrs.) >> PRECIO POR PERSONA: Bs. 900 en servicio compartido (mínimo requerido >> 4 personas). Falei com eles via email info@colquetours.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Herms Postado Junho 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Eu mandei vários e-mails e o melhor preço que eu consegui foi com a Blue Line, 140 doletas por pessoa com transfer para SPA no ultimo dia. Mas vou deixar pra fechar lá mesmo, pelas infos que li é mto tranquilo e acaba que vc consegue chorar um descontinho. Vou ir para Uyuni saindo de La Paz, vou trocar o dinheiro em La Paz mesmo pq pelo que li em Uyuni parece ter uma casa de cambio só e por isso não sai um bom valor. Tem um relato mto bom aqui no Mochileiros da Barbara, talvez ela te ajude com mais infos. partiumochilao-bolivia-chile-e-peru-26-dias-relato-com-video-fotos-e-muitas-dicas-t124362.html Wow, muito barato! Vou fazer que nem vocë mesmo, deixar pra fechar no dia! Basicamente todos os passeios são esses de 3 dias né? Que vai de uyuni ate o atacama (postei o roteiro da agencia que contactei no post acima) E outra, tu vai chegar la em Uyuni pela manha? Sabe qual horario os tous costumam começar? Sei apenas que sao diarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora L Souza Postado Junho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Eu mandei vários e-mails e o melhor preço que eu consegui foi com a Blue Line, 140 doletas por pessoa com transfer para SPA no ultimo dia. Mas vou deixar pra fechar lá mesmo, pelas infos que li é mto tranquilo e acaba que vc consegue chorar um descontinho. Vou ir para Uyuni saindo de La Paz, vou trocar o dinheiro em La Paz mesmo pq pelo que li em Uyuni parece ter uma casa de cambio só e por isso não sai um bom valor. Tem um relato mto bom aqui no Mochileiros da Barbara, talvez ela te ajude com mais infos. partiumochilao-bolivia-chile-e-peru-26-dias-relato-com-video-fotos-e-muitas-dicas-t124362.html Wow, muito barato! Vou fazer que nem vocë mesmo, deixar pra fechar no dia! Basicamente todos os passeios são esses de 3 dias né? Que vai de uyuni ate o atacama (postei o roteiro da agencia que contactei no post acima) E outra, tu vai chegar la em Uyuni pela manha? Sabe qual horario os tous costumam começar? Sei apenas que sao diarios Tem passeios de menos dias mas o mais comum é esse de 3. Acho q tbm pra terminar no Atacama tem q ser esse (não tenho certeza disso q eu falei.. rsrs). Vou pegar o ônibus em La Paz a noite e espero chegar la em Uyuni pela manhã, mas o meu problema é a época do ano que vou, por causa das chuvas, que podem atrasar esse trajeto. Os tours costumam sair as 10:30 diariamente. Depois de ler muito aqui estou pensando em fechar com a agencia Esmeralda, pq dizem que é a unica que para pra ver o por do sol no Salar Mas vou fechar por lá mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Julho 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Tem passeios de 1, 2, 3, 4 e 5 dias. 1 dia Salar, Incahuasi, Colchani, Cemitério de Trens 2 dias Salar, Incahuasi, Colchani, Cemitério de Trens + Vulcão Tunupa 3 dias o clássico 4 dias o clássico + São Pedro do Atacama 5 dias o clássico + Vulcão Licancabur ou Uturuncu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Herms Postado Julho 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Tem passeios de 1, 2, 3, 4 e 5 dias.1 dia Salar, Incahuasi, Colchani, Cemitério de Trens 2 dias Salar, Incahuasi, Colchani, Cemitério de Trens + Vulcão Tunupa 3 dias o clássico 4 dias o clássico + São Pedro do Atacama 5 dias o clássico + Vulcão Licancabur ou Uturuncu Todos esses passeios consigo negociar na hora la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Julho 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Sim Todo dia saem esses passeios do salar. Depende só da agência, algumas fazem e outras não. Ai dá para negociar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ana-carolina.ussier Postado Agosto 8, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Eu mandei vários e-mails e o melhor preço que eu consegui foi com a Blue Line, 140 doletas por pessoa com transfer para SPA no ultimo dia. Mas vou deixar pra fechar lá mesmo, pelas infos que li é mto tranquilo e acaba que vc consegue chorar um descontinho. Vou ir para Uyuni saindo de La Paz, vou trocar o dinheiro em La Paz mesmo pq pelo que li em Uyuni parece ter uma casa de cambio só e por isso não sai um bom valor. Tem um relato mto bom aqui no Mochileiros da Barbara, talvez ela te ajude com mais infos. partiumochilao-bolivia-chile-e-peru-26-dias-relato-com-video-fotos-e-muitas-dicas-t124362.html Wow, muito barato! Vou fazer que nem vocë mesmo, deixar pra fechar no dia! Basicamente todos os passeios são esses de 3 dias né? Que vai de uyuni ate o atacama (postei o roteiro da agencia que contactei no post acima) E outra, tu vai chegar la em Uyuni pela manha? Sabe qual horario os tous costumam começar? Sei apenas que sao diarios Tem passeios de menos dias mas o mais comum é esse de 3. Acho q tbm pra terminar no Atacama tem q ser esse (não tenho certeza disso q eu falei.. rsrs). Vou pegar o ônibus em La Paz a noite e espero chegar la em Uyuni pela manhã, mas o meu problema é a época do ano que vou, por causa das chuvas, que podem atrasar esse trajeto. Os tours costumam sair as 10:30 diariamente. Depois de ler muito aqui estou pensando em fechar com a agencia Esmeralda, pq dizem que é a unica que para pra ver o por do sol no Salar Mas vou fechar por lá mesmo. Debora, você ja foi? Apenas um comentário: não existe isso de ser a única que da para ver o por do sol no salar. No tour de 3 dias (indo para o Chile ou não) é bem comum a agência fazer isso. Eu diria que a maioria faz. As que não fazem é por falta de vontade mesmo. Se isso for algo importante para você, recomendo perguntar antes de fechar o pacote. Eu vi =). É lindo mesmo! (beeem frio, mas lindo!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ana-carolina.ussier Postado Agosto 8, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Tem passeios de 1, 2, 3, 4 e 5 dias.1 dia Salar, Incahuasi, Colchani, Cemitério de Trens 2 dias Salar, Incahuasi, Colchani, Cemitério de Trens + Vulcão Tunupa 3 dias o clássico 4 dias o clássico + São Pedro do Atacama 5 dias o clássico + Vulcão Licancabur ou Uturuncu Todos esses passeios consigo negociar na hora la? Hermerson.. vai sem medo =). Tem MUITAS agências! (ps: eu não faria o tour de 1 dia e nem o de 2 dias..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio Caldas Postado Agosto 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Galera, vou chegar em Uyuni na manhã do domingo, dia 11/09. Minha dúvida é se as agências funcionam e tem tour saindo neste dia (domingo). Alguém sabe??? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brunodlong Postado Setembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Galera vou dar uma ajuda nesses questões dos passeios em Uyuni. 1. Os passeios saem diariamente nunca para. 2. A melhor coisa é fechar lá pessoalmente, da pra pegar o melhor preço sempre. 3. Muitas agências que não completam o carro (6 pessoas) acabam te mandando para qualquer outra agência, então tudo aquilo que tinham dito sobre a agência tanto faz, quando for fechar pergunte o nome do guia, a cor do carro que vai sair, isso ajuda a garantir que vai sair com a agência que vc contratou e não qualquer uma que queria completar o carro. 4. Procure as agências que te dão llama com quinoa no almoço, é uma oportunidade de ter uma experiência com a comida local sem custo extra. 5. Todas agências te deixam na fronteira com o Chile se vc quiser ir para SPA, se esse é seu desejo fale com sua agência sobre isso. 6. Tente reunir mais pessoas para chegar juntas na agência isso te garante maior desconto e menor chance da agência te enviar para qualquer uma outra. 7. Se vc quer chegar e viajar de trem ou ônibus no dia da chegada, fale com sua agência sobre os horários de trem ou ônibus para o dia que vc chega, e vc pode pedir para comprar a passagem, basta deixar o número do documento, isso pode fazer toda diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.