Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

_Paulera_

Posts Recomendados

• Membros

Oi, Hemerson!

Tô indo pra SPA na 2a, 27/06 e quero ir pra Uyuni na 3a, 28/06. Não fechei com nenhuma empresa pela internet. Pensei em resolver lá, mas já estou preocupado. Vc tem boas referências dessa Colquetur? Sabe se partem todos os dias? Tá custando R$ 900 ou U $ 900?

Se puder dar essa força, agradeço muito.

Abraço,

Ricardo

Cara, sáo Bs. 900

>> SALAR DE UYUNI Y LIPEZ

>> CÓDIGO: P03-AUY03

>> TIEMPO: 3 Días

>> 1er Día: Visita del Salar de Uyuni (salida de la población de Uyuni a

>> hrs. 11:00): Colchani, Hotel de Sal, caminatas, Isla Incahuasi

>> (conocida como Pescado), Caminatas por el salar y traslado Chuvica o

>> San Juan, Noche en hospedaje básico.

>> 2do Día: Visita de los pueblos y lagunas altiplánicas (Cañapa,

>> Hedionda y Ramaditas), Árbol de Piedra, Laguna Colorada y refugio

>> básico.

>> 3er Día: Visita de los Geysers "Sol de Mañana", Termas de Polques,

>> ?Damas de Piedra?, Laguna Verde, Laguna Blanca y transporte a San

>> Pedro de Atacama (llegando cerca de las 13:00 hrs.)

>> PRECIO POR PERSONA: Bs. 900 en servicio compartido (mínimo requerido

>> 4 personas).

Falei com eles via email info@colquetours.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Eu mandei vários e-mails e o melhor preço que eu consegui foi com a Blue Line, 140 doletas por pessoa com transfer para SPA no ultimo dia. Mas vou deixar pra fechar lá mesmo, pelas infos que li é mto tranquilo e acaba que vc consegue chorar um descontinho. Vou ir para Uyuni saindo de La Paz, vou trocar o dinheiro em La Paz mesmo pq pelo que li em Uyuni parece ter uma casa de cambio só e por isso não sai um bom valor. Tem um relato mto bom aqui no Mochileiros da Barbara, talvez ela te ajude com mais infos.

partiumochilao-bolivia-chile-e-peru-26-dias-relato-com-video-fotos-e-muitas-dicas-t124362.html

Wow, muito barato!

Vou fazer que nem vocë mesmo, deixar pra fechar no dia!

Basicamente todos os passeios são esses de 3 dias né? Que vai de uyuni ate o atacama (postei o roteiro da agencia que contactei no post acima)

E outra, tu vai chegar la em Uyuni pela manha? Sabe qual horario os tous costumam começar? Sei apenas que sao diarios

Link para o comentário

• Membros

Eu mandei vários e-mails e o melhor preço que eu consegui foi com a Blue Line, 140 doletas por pessoa com transfer para SPA no ultimo dia. Mas vou deixar pra fechar lá mesmo, pelas infos que li é mto tranquilo e acaba que vc consegue chorar um descontinho. Vou ir para Uyuni saindo de La Paz, vou trocar o dinheiro em La Paz mesmo pq pelo que li em Uyuni parece ter uma casa de cambio só e por isso não sai um bom valor. Tem um relato mto bom aqui no Mochileiros da Barbara, talvez ela te ajude com mais infos.

partiumochilao-bolivia-chile-e-peru-26-dias-relato-com-video-fotos-e-muitas-dicas-t124362.html

Wow, muito barato!

Basicamente todos os passeios são esses de 3 dias né? Que vai de uyuni ate o atacama (postei o roteiro da agencia que contactei no post acima)

E outra, tu vai chegar la em Uyuni pela manha? Sabe qual horario os tous costumam começar? Sei apenas que sao diarios

Tem passeios de menos dias mas o mais comum é esse de 3. Acho q tbm pra terminar no Atacama tem q ser esse (não tenho certeza disso q eu falei.. :shock: rsrs). Vou pegar o ônibus em La Paz a noite e espero chegar la em Uyuni pela manhã, mas o meu problema é a época do ano que vou, por causa das chuvas, que podem atrasar esse trajeto.

Os tours costumam sair as 10:30 diariamente.

Depois de ler muito aqui estou pensando em fechar com a agencia Esmeralda, pq dizem que é a unica que para pra ver o por do sol no Salar ::love:: Mas vou fechar por lá mesmo.

Link para o comentário

• Membros

Tem passeios de 1, 2, 3, 4 e 5 dias.

1 dia Salar, Incahuasi, Colchani, Cemitério de Trens

2 dias Salar, Incahuasi, Colchani, Cemitério de Trens + Vulcão Tunupa

3 dias o clássico

4 dias o clássico + São Pedro do Atacama

5 dias o clássico + Vulcão Licancabur ou Uturuncu

Link para o comentário

• Membros

3 dias o clássico

Todos esses passeios consigo negociar na hora la?

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Colaboradores

Wow, muito barato!

Tem passeios de menos dias mas o mais comum é esse de 3. Acho q tbm pra terminar no Atacama tem q ser esse (não tenho certeza disso q eu falei.. :shock: rsrs). Vou pegar o ônibus em La Paz a noite e espero chegar la em Uyuni pela manhã, mas o meu problema é a época do ano que vou, por causa das chuvas, que podem atrasar esse trajeto.

Os tours costumam sair as 10:30 diariamente.

Depois de ler muito aqui estou pensando em fechar com a agencia Esmeralda, pq dizem que é a unica que para pra ver o por do sol no Salar ::love:: Mas vou fechar por lá mesmo.

Debora, você ja foi? Apenas um comentário: não existe isso de ser a única que da para ver o por do sol no salar. No tour de 3 dias (indo para o Chile ou não) é bem comum a agência fazer isso. Eu diria que a maioria faz. As que não fazem é por falta de vontade mesmo. Se isso for algo importante para você, recomendo perguntar antes de fechar o pacote. Eu vi =). É lindo mesmo! (beeem frio, mas lindo!)

Link para o comentário

• Colaboradores

3 dias o clássico

Todos esses passeios consigo negociar na hora la?

Hermerson.. vai sem medo =). Tem MUITAS agências! (ps: eu não faria o tour de 1 dia e nem o de 2 dias..)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera vou dar uma ajuda nesses questões dos passeios em Uyuni.

1. Os passeios saem diariamente nunca para.

2. A melhor coisa é fechar lá pessoalmente, da pra pegar o melhor preço sempre.

3. Muitas agências que não completam o carro (6 pessoas) acabam te mandando para qualquer outra agência, então tudo aquilo que tinham dito sobre a agência tanto faz, quando for fechar pergunte o nome do guia, a cor do carro que vai sair, isso ajuda a garantir que vai sair com a agência que vc contratou e não qualquer uma que queria completar o carro.

4. Procure as agências que te dão llama com quinoa no almoço, é uma oportunidade de ter uma experiência com a comida local sem custo extra.

5. Todas agências te deixam na fronteira com o Chile se vc quiser ir para SPA, se esse é seu desejo fale com sua agência sobre isso.

6. Tente reunir mais pessoas para chegar juntas na agência isso te garante maior desconto e menor chance da agência te enviar para qualquer uma outra.

7. Se vc quer chegar e viajar de trem ou ônibus no dia da chegada, fale com sua agência sobre os horários de trem ou ônibus para o dia que vc chega, e vc pode pedir para comprar a passagem, basta deixar o número do documento, isso pode fazer toda diferença.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...