Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

_Paulera_

Posts Recomendados

• Membros

FRMalheiros,

Fui agora dia 11 de janeiro/16 e estava completamente seco. Os guias falaram que este ano choveu muito pouco no salar. Não sei como ficou depois, mas parecia que tinha q chover muiiito para aquela camada de água aparecer.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Sobre visitação no ALMA - http://www.almaobservatory.org/en/visits/public-visits

Para quem gosta de observação do céu e astronomia, existem outras possíbilidades além dos passeios de SPA, como aluguel de telescópios e até um hotel onde você fecha o chalé com o telescópio já montado exclusivo para você.

Abçs

Link para o comentário

• Membros

Pessoal boa noite!!!

Planejo ir até o Salar em Maio, mas não tenho muito tempo para passar lá, pois pretendo ir para Copacabana e Cusco/ Machu Pichu. Como estou no Acre vou por meio terrestre a maior parte do percurso. Alguém sabe me informar se existem tour mais curtos pelo Salar (tipo de 2 dias) ou são apenas aqueles de 3 a 4 dias.

Obrigado!!!!

Link para o comentário

• Membros

Galera,

Tô meio perdida na questão do passeio de 3 dias no Salar. Seguinte, eu vou começar a viagem por La Paz, de lá vamos pegar um bus para Uyuni e fechar o passeio quando chegarmos mesmo, mas não queremos voltar para Uyuni, queremos continuar a viagem e ir para San Pedro, vocês sabem me dizer se é possível?

TKS! :)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal boa noite!!!

Planejo ir até o Salar em Maio, mas não tenho muito tempo para passar lá, pois pretendo ir para Copacabana e Cusco/ Machu Pichu. Como estou no Acre vou por meio terrestre a maior parte do percurso. Alguém sabe me informar se existem tour mais curtos pelo Salar (tipo de 2 dias) ou são apenas aqueles de 3 a 4 dias.

Obrigado!!!!

salve Paulo!

estou indo pra bolivia em maio tb cara!

chegando em santa cruz dia 03 e correndo pro uyuni de bus... santa > sucre > potossi > uyuni estou vendo se existe um atalho de sucre direto pro uyuni sem passar por potossi

quando vc vai estar la?

Link para o comentário

• Membros

to indo em maio tb...chego em santa cruz dia 2

existe voo de santa cruz pra uyuni direto...mas tem que olhar direitinho

abra

Pessoal boa noite!!!

Obrigado!!!!

salve Paulo!

estou indo pra bolivia em maio tb cara!

chegando em santa cruz dia 03 e correndo pro uyuni de bus... santa > sucre > potossi > uyuni estou vendo se existe um atalho de sucre direto pro uyuni sem passar por potossi

quando vc vai estar la?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...