Membros Marcelo Manente Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 FRMalheiros, Fui agora dia 11 de janeiro/16 e estava completamente seco. Os guias falaram que este ano choveu muito pouco no salar. Não sei como ficou depois, mas parecia que tinha q chover muiiito para aquela camada de água aparecer. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Fevereiro 1, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Sobre visitação no ALMA - http://www.almaobservatory.org/en/visits/public-visits Para quem gosta de observação do céu e astronomia, existem outras possíbilidades além dos passeios de SPA, como aluguel de telescópios e até um hotel onde você fecha o chalé com o telescópio já montado exclusivo para você. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Neves Postado Fevereiro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Pessoal boa noite!!! Planejo ir até o Salar em Maio, mas não tenho muito tempo para passar lá, pois pretendo ir para Copacabana e Cusco/ Machu Pichu. Como estou no Acre vou por meio terrestre a maior parte do percurso. Alguém sabe me informar se existem tour mais curtos pelo Salar (tipo de 2 dias) ou são apenas aqueles de 3 a 4 dias. Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Speedy Gonzales Postado Fevereiro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Existem tour de 1 dia até 6 dias. O de 2 dias vc vai pagar 550 BS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GabiAdati Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Galera, Tô meio perdida na questão do passeio de 3 dias no Salar. Seguinte, eu vou começar a viagem por La Paz, de lá vamos pegar um bus para Uyuni e fechar o passeio quando chegarmos mesmo, mas não queremos voltar para Uyuni, queremos continuar a viagem e ir para San Pedro, vocês sabem me dizer se é possível? TKS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 12, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 GabiAdati, bem vinda, sim é possível. Você irá contratar o tour pelo salar com o transfer para San Pedro. até mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JorgeBarreto Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Pessoal boa noite!!! Planejo ir até o Salar em Maio, mas não tenho muito tempo para passar lá, pois pretendo ir para Copacabana e Cusco/ Machu Pichu. Como estou no Acre vou por meio terrestre a maior parte do percurso. Alguém sabe me informar se existem tour mais curtos pelo Salar (tipo de 2 dias) ou são apenas aqueles de 3 a 4 dias. Obrigado!!!! salve Paulo! estou indo pra bolivia em maio tb cara! chegando em santa cruz dia 03 e correndo pro uyuni de bus... santa > sucre > potossi > uyuni estou vendo se existe um atalho de sucre direto pro uyuni sem passar por potossi quando vc vai estar la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorabreu Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 to indo em maio tb...chego em santa cruz dia 2 existe voo de santa cruz pra uyuni direto...mas tem que olhar direitinho abra Pessoal boa noite!!! Planejo ir até o Salar em Maio, mas não tenho muito tempo para passar lá, pois pretendo ir para Copacabana e Cusco/ Machu Pichu. Como estou no Acre vou por meio terrestre a maior parte do percurso. Alguém sabe me informar se existem tour mais curtos pelo Salar (tipo de 2 dias) ou são apenas aqueles de 3 a 4 dias. Obrigado!!!! salve Paulo! estou indo pra bolivia em maio tb cara! chegando em santa cruz dia 03 e correndo pro uyuni de bus... santa > sucre > potossi > uyuni estou vendo se existe um atalho de sucre direto pro uyuni sem passar por potossi quando vc vai estar la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 25, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Voo direto para Uyuni, somente a partir de La Paz pela Amaszonas, de Santa Cruz a Uyuni tem de fazer conexão em La Paz ( media de U$180,00 cada trecho ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 De Santa Cruz de La Sierra para Sucre tem voo direto, e bem rápido. E de Sucre tem ônibus direto para o Uyuni sem precisar passar em Potosí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.