Membros rvmoraes Postado Dezembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Obrigado! Bora alterar o roteiro hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Dezembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Normal..rss Já alterei o meu por conta do ano novo tbm..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amandarfraga Postado Dezembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Olá Gente... Realmente, quando estive na Bolívia em 2010 nada ou praticamente nada abria nos feriados... Estou voltando para fazer titicaca e salar com duas amigas e estou pensando em fazer titicaca no natal e entre 27 e 30 o salar. Alguém vai fazer algo parecido entre esses dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leocfontes Postado Janeiro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Salar de Uyuni sensacional Vídeo da minha trip: Facebook: Leonardo Cardoso Fontes Instagram: @leocfontes Twitter: @leocfontes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Janeiro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Fiz o Salar de Uyuni saindo e voltando do Atacama dia 09 a 12/01/2016 com a World Withe Travel. Comprando na agência o preço foi de 125000 pesos chilenos, algo como R$ 753,00 reais naqueles dias. O serviço foi excelente até quase o último dia, mas o final não foi tão bom. O penultimo dia depois de todos os passeios a gente tem de ficar esperando 2 horas para seguir viagem. O escritório da agência em Uyuni é minusculo, com dois sofás e tinha um monte de gente esperando. Nem o wifi deles funcionava. Claro que fomos passear e beber pelo centrinho da cidade. No último dia na fronteira Bolívia / Chile tivemos que esperar mais de duas horas para tomarmos o café da manhã e demoramos um monte para sair e ir para a aduana chilena darmos entrada. Tanto que fomos a última van a ser atendida quase as 14 h daquele dia. Mas a viagem... Dessa eu não posso reclamar. O guia era bacana, os lugares maravilhosos, refeições simples, mas muito boas, alojamentos bons e viatura em dia. A primeira noite não tem banho, mas tudo bem. Os quartos são grandes e bem arrumados. A segunda noite é num hotel de sal perto do Uyuni, tem banho, porém só tem uma única tomada para recarregar as baterias de todo mundo. Imagine como fica com 5 filtros de linha ligados e mais alguns Ts pendurados. Na terceira noite, já voltando, tem banho. Os guias parece que não gostam de levar a gente para ver o nascer do sol no salar, mas dão a opção. Só que ficam dizendo q não vai ser bom e etc. Falem que querem ir, batam o pé, o amanhecer lá é inesquecível. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Speedy Gonzales Postado Janeiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Olá pessoal, devo chegar em Uyuni por volta do dia 03 ou 04/02 para fazer o tour de 3 dias retornando para Uyuni. Queria tentar sanar 3 dúvidas 1 - Se vale a pena ir até SPA, não achei muita coisa na internet de interessante nesse trecho de deserto que já não teria visto do lado boliviano. 2 - Sobre a água, para tomar, como faz? Cada um leva suas garrafas ou tá incluso no pacote? E ela é confiável? 3 - Tem como fechar já com a agência em uyuni, ou em SPA, para dar uma esticada até o ALMA (Atacama Obervatory)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Janeiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Speedy, a agua não ta inclusa. Cada um leva a sua. Sugiro um garrafão de 5l pra tudo!! Eu particurlarmente quando fui ao Atacama achei lindo e achei muito melhor que o deserto de Uyuni. No MEU caso, valeu mais apena somente o dia do deserto de sal. Que é só no primeiro dia! Sobre a pergunta 3 não sei como te responder pq nem sabia disso. Rss Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Speedy Gonzales Postado Janeiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Aaaaah valeu anlessa! Essa parada do observatório achei que seria difícil rolar mesmo. Eu já fiz o tour de um dia apenas no salar, agora vou com a namorada pra fazer o completão! Não lembro bem, em Uyuni tem umas vendinhas e nelas tem galão de 5L? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Janeiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Aaaaah valeu anlessa!Essa parada do observatório achei que seria difícil rolar mesmo. Eu já fiz o tour de um dia apenas no salar, agora vou com a namorada pra fazer o completão! Não lembro bem, em Uyuni tem umas vendinhas e nelas tem galão de 5L? Tem sim Speedy! Várias vendinhas por sinal! Pois é, se eu tivesse me atentado a isso, teria feito apenas o de um dia, mas valeu pela experiência..rss E o Atacama vale uma viagem de pelo menos uns 4 dias completos. è lindo demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frmalheiros Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Alguém já foi pró salar em março? Ainda está com água neste mês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.