Membros Marcelo Manente Postado Novembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Alguém tem valores atualizados dos pacotes para o Salar de Uyuni saindo de San Pedro de Atacama? Pelo que vi fica entre U$ 160 e 180,00 ? Isso procede? A agência mais indicada é a Colque mesmo? Alguém tem, alguma informação atualizada sobre o Rally Dakar? Obrigado Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando.c.sales Postado Novembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Iremos em fevereiro, vc chegou a encontrar alguma agência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Novembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Iremos em fevereiro, vc chegou a encontrar alguma agência? Ola Fernandes, O preço q postei é só pelo que li aqui no site. Mandei mail ontem (29) para a Colque Tours. Vou em Janeiro, devo estar lá em San Pedro pelo dia 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Ninguém!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 2, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 olá xexelo !! já viu nos relatos? tem esse: san-pedro-do-atacama-uyuni-potosi-sucre-la-paz-copacabana-ilha-do-sol-arica-fotos-e-valores-t114346.html só atualizar cotações conversões..... ou dar mais uma pesquisada... sobre o Dakar, algo em específico? veja, p.ex.: http://www.boliviaturismo.com.bo/rally-dakar.php http://www.dakar.com/dakar/2016/us/route.html boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 2, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Eu chegarei em San Pedro dia 06/01, pretendo sair para o Salar dia 08/01 ou no máximo em 09/01, tomara q não tenha problemas. Eu entrei em contato com a Cordilera Traveler e a World White, a Cordilera não soube me informar nada e não tinha informações sobre paralização do Raly, e a World White disse que o Dakar não iria atrapalhar os passeios, porém eu ainda estou receoso, se eu não puder sair no dia 09 vai comprometer minha viagem e minha ida ao Salar. Como o Dakar é de 07 a 09 no Salar, eu espero que não atrapalhe minha saída no dia 8 ou 9, até porque o tour saindo de San Pedro só chega literalmente ao Salar no terceiro dia... Sobre os preços, eu vi pela internet e está na faixa de $200 e 210 dolares, porém lá eu acho que consigo um preço melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Valeu Gustavo e Pedrada, Eu tinha pesquisado, mas não achava nada muito atualizado, somente de mais de 6 meses atrás. Eu vou de carro até SPA e estou pensando seriamente em ir para o Uyuni de carro tbm. Dai penso em pegar um hotel com estacionamento lá. Depois pego um tour de um dia no deserto para no dia seguinte retornar a SPA e fazer as outras atrações do caminho. Ou vou com minha própria Toyota SW4 para o salar. Ainda estou analisando as opções. Estamos em 4 no meu carro e mais um casal em outra caminhonete. Acho que fica bem mais econômico ir com carro próprio. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rvmoraes Postado Dezembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Alguém sabe se rola saídas nos dias 24 ou 25/12? Entrei em contato com algumas agências mas ainda não obtive resposta. Passar o natal no meio do Salar seria da hora hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monicacscosta Postado Dezembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Alguém sabe se rola saídas nos dias 24 ou 25/12?Entrei em contato com algumas agências mas ainda não obtive resposta. Passar o natal no meio do Salar seria da hora hehe Bom, em Uyuni eu não sei. Estarei no Atacama no natal, porem tive que mudar um pouco o roteiro, pois conversei com as agencias e eles não fazem os passeios no natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Dezembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Acredito que no salar tbm n façam..pq qdo pesquisei pro ano novo..dos poucos relatos q vi..ou não faziam ou eram mto caros os q saíam.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.