Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

_Paulera_

Posts Recomendados

• Membros

Alguém tem valores atualizados dos pacotes para o Salar de Uyuni saindo de San Pedro de Atacama?

Pelo que vi fica entre U$ 160 e 180,00 ? Isso procede?

A agência mais indicada é a Colque mesmo?

Alguém tem, alguma informação atualizada sobre o Rally Dakar?

Obrigado

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Iremos em fevereiro, vc chegou a encontrar alguma agência?

Ola Fernandes,

O preço q postei é só pelo que li aqui no site. Mandei mail ontem (29) para a Colque Tours.

Vou em Janeiro, devo estar lá em San Pedro pelo dia 10.

Link para o comentário

• Membros de Honra

olá xexelo !!

já viu nos relatos? tem esse: san-pedro-do-atacama-uyuni-potosi-sucre-la-paz-copacabana-ilha-do-sol-arica-fotos-e-valores-t114346.html

só atualizar cotações conversões..... ou dar mais uma pesquisada...

sobre o Dakar, algo em específico?

veja, p.ex.:

http://www.boliviaturismo.com.bo/rally-dakar.php

http://www.dakar.com/dakar/2016/us/route.html

boas viagens !!

Link para o comentário

• Colaboradores

Eu chegarei em San Pedro dia 06/01, pretendo sair para o Salar dia 08/01 ou no máximo em 09/01, tomara q não tenha problemas. Eu entrei em contato com a Cordilera Traveler e a World White, a Cordilera não soube me informar nada e não tinha informações sobre paralização do Raly, e a World White disse que o Dakar não iria atrapalhar os passeios, porém eu ainda estou receoso, se eu não puder sair no dia 09 vai comprometer minha viagem e minha ida ao Salar. Como o Dakar é de 07 a 09 no Salar, eu espero que não atrapalhe minha saída no dia 8 ou 9, até porque o tour saindo de San Pedro só chega literalmente ao Salar no terceiro dia... Sobre os preços, eu vi pela internet e está na faixa de $200 e 210 dolares, porém lá eu acho que consigo um preço melhor.

Link para o comentário

• Membros

Valeu Gustavo e Pedrada,

Eu tinha pesquisado, mas não achava nada muito atualizado, somente de mais de 6 meses atrás.

Eu vou de carro até SPA e estou pensando seriamente em ir para o Uyuni de carro tbm. Dai penso em pegar um hotel com estacionamento lá. Depois pego um tour de um dia no deserto para no dia seguinte retornar a SPA e fazer as outras atrações do caminho. Ou vou com minha própria Toyota SW4 para o salar.

Ainda estou analisando as opções. Estamos em 4 no meu carro e mais um casal em outra caminhonete.

Acho que fica bem mais econômico ir com carro próprio.

Obrigado.

Link para o comentário

• Membros
Alguém sabe se rola saídas nos dias 24 ou 25/12?

Entrei em contato com algumas agências mas ainda não obtive resposta.

Passar o natal no meio do Salar seria da hora hehe

Bom, em Uyuni eu não sei. Estarei no Atacama no natal, porem tive que mudar um pouco o roteiro, pois conversei com as agencias e eles não fazem os passeios no natal.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...