Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Oie,

Eu fechei em setembro com a agência Cristal Tours pq negociamos com a senhorinha que surgiu no meio da madrugada numa noite que estava frio pra caramba. Ela nos acolheu e ainda nos levou pra uma padaria que fica aberta na madrugada.

O nosso motorista foi o Bremer, e ele foi um fofo. Colocou músicas regionais durante a viagem, foi conversando, foi explicando tudo, fazia fotos e ate qnd ele brigava por causa do nosso atraso ele era educadinho. Índico essa agência, pq gostei da atenção deles com o grupo.

Também fechei com a Cristal Tours em Uyuni, fui acolhido no café e muito bem atendido.

O motorista foi o Valter, gente boa também... No caminho foi tudo certo, tive sorte de estar com uma galera muito animada no carro, tudo o que pedimos, o motorista atendeu..

Só um prolema, o nosso carro partiu com 7 passageiros, o que não é o ideal para este Tour, no primeiro hotel tivemos problemas para acomodar todos, uma pessoa do nosso carro estava sem cama, mas depois foi resolvido.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá galera,

Estarei indo em junho de 2016, porém já estou planejando a viagem ao salar.

Irei partir desde San Pedro do Atacama e regressando para a mesma. Me recomendam fechar o tour pelo salar aqui do Brasil, ou deixo para fechar quando chegar lá ? Alguma empresa confiavel que responda e-mail ?

Obrigado ! :P

• Membros
Postado

Ai galera, alguém indica uma agência legal que faz Uyuni partindo de SPA, já vi várias, mas estou em dúvida de alguma opinião de quem fez mesmo, se possível enviar o email ou contato para q eu possa me comunicar com eles, desculpem se não procurei no tópico, mas estou com o tempo muuuuito apertado e isso me poupa um bocado...

• Colaboradores
Postado

Toninsc, chega lá na hora e escolhe a agência, todas elas vão ter avaliações positivas e negativas aqui no forum. Veja quem faz o serviço que você quer, no melhor dia para você e por um bom preço. Eu fiz com a World White Travel

• Membros
Postado
Toninsc, chega lá na hora e escolhe a agência, todas elas vão ter avaliações positivas e negativas aqui no forum. Veja quem faz o serviço que você quer, no melhor dia para você e por um bom preço. Eu fiz com a World White Travel

Tenho medo de ficar sem, tá loco na virada vai tá tudo meio lotado por lá... quero sair daqui meio engatilhado... a world white travel o passeio termina na bolívia, como retornar a SPA? quanto tempo leva? onibus? van? tb to perdido nisso...

• Colaboradores
Postado

Cara, eu fui no Reveillon também, relaxa... Provavelmente vai estar mais vazio que no ano passado, pois uma parte considerável dos turistas lá são brasileiros (grande maioria). Reservando pela Internet vai sair mais caro.

Da uma lida no tópico, mesmo que "na diagonal", pois tudo que você quer saber está a, no máximo, duas ou três páginas para trás.

Abcs

• Membros
Postado
Cara, eu fui no Reveillon também, relaxa... Provavelmente vai estar mais vazio que no ano passado, pois uma parte considerável dos turistas lá são brasileiros (grande maioria). Reservando pela Internet vai sair mais caro.

Da uma lida no tópico, mesmo que "na diagonal", pois tudo que você quer saber está a, no máximo, duas ou três páginas para trás.

Abcs

Hummm me garante mesmo q não fico sem fazer Uyuni? kkkkk acho q terei q fazer o de 4 dias pq ele termina em SPA, o de 3 dias termina em uyuni... tá 220 US o de 4 dias pegando agora... mas eu ainda nao me convenci de deixar reservado rsrrsrs de qualquer forma, obrigado pelas dicas

• Colaboradores
Postado
Obrigada pelos relatos Pedrada.

Mas acabei por descobrir q realmente não saem passeios nos dias do Dakar. Vou ter q torcer para mudanças no trajeto da competição e elaborar um plano B tbm :cry:

lu_alcantara,

Acabei de descobrir essa questão do Salar ficar fechado, eu vou chegar em San Pedro dia 06 de Janeiro e estava planejando ir para o Salar no dia 08..... Porém, acho que terei que mudra de idéia também... você sabe quais dias o salar ficará fechado? e sabe me informar se é só a parte do salar que fecha ou todo o trecho do passeio de 3 dias? Porque no meu caso, se eu sair dia 08 acho que só irei ao Salar literalmente, no dia 10, quando a competição já passou por lá... Vamos trocar informações...

Obrigado,

Gustavo

• Membros
Postado

Pessoal desculpe pegar o bonde andando, em Janeiro terão dias que não poderá ter o tour do Salar UYUNI? Eu já estou com o roteiro definido e dia 7/1/16 início o tour. Será que ficarei sem poder fazer esse passeio?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...