Membros anlessa Postado Setembro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Putz... Pelo menos ta melhor dq ta aparecendo pela cotação online q ta 1.64... Obrigada pela info..ajudou muito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamile_V Postado Outubro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Fechei o tour de Uyuni com a THIAGO TOURS em setembro/2015. Eles simplesmente me repassaram para outra agência sem a menor explicação. No último dia nosso motorista estava bêbado e não acordou. Tivemos que procurar por ele pois ele não havia dormido no hotel foi desesperador ver todos os carros saírem e agente ficar porque o nosso motorista estava bêbado. O nosso carro era super velho e sempre ficava por último para chegar nos pontos, no último dia o motor fundiu no meio do deserto. Perdemos o amanhecer nos geisers e todo o resto do passeio foi feito correndo porque senão perderíamos o horário na fronteira. Isso estragou meu passeio e a agência nem se manifestou. Eles não tem a menor decência. Se quiser ter uma viagem como sonha não contrate a THIAGO TOURS. Eles não estão nem aí para o turista só querem o seu dinheiro. E não vão te entregar o serviço que te apresentam quando você contrata o tour. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamile_V Postado Outubro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Fechei o tour de Uyuni com a THIAGO TOURS em setembro/2015. Eles simplesmente me repassaram para outra agência sem a menor explicação. No último dia nosso motorista estava bêbado e não acordou. Tivemos que procurar por ele pois ele não havia dormido no hotel foi desesperador ver todos os carros saírem e agente ficar porque o nosso motorista estava bêbado. O nosso carro era super velho e sempre ficava por último para chegar nos pontos, no último dia o motor fundiu no meio do deserto. Perdemos o amanhecer nos geisers e todo o resto do passeio foi feito correndo porque senão perderíamos o horário na fronteira. Isso estragou meu passeio e a agência nem se manifestou. Eles não tem a menor decência. Se quiser ter uma viagem como sonha não contrate a THIAGO TOURS. Eles não estão nem aí para o turista só querem o seu dinheiro. E não vão te entregar o serviço que te apresentam quando você contrata o tour. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Outubro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Fechei o tour de Uyuni com a THIAGO TOURS em setembro/2015.Eles simplesmente me repassaram para outra agência sem a menor explicação. No último dia nosso motorista estava bêbado e não acordou. Tivemos que procurar por ele pois ele não havia dormido no hotel foi desesperador ver todos os carros saírem e agente ficar porque o nosso motorista estava bêbado. O nosso carro era super velho e sempre ficava por último para chegar nos pontos, no último dia o motor fundiu no meio do deserto. Perdemos o amanhecer nos geisers e todo o resto do passeio foi feito correndo porque senão perderíamos o horário na fronteira. Isso estragou meu passeio e a agência nem se manifestou. Eles não tem a menor decência. Se quiser ter uma viagem como sonha não contrate a THIAGO TOURS. Eles não estão nem aí para o turista só querem o seu dinheiro. E não vão te entregar o serviço que te apresentam quando você contrata o tour. Po..já vi gente elogiando e tbm falando mal dessa empresa.. realmente é loteria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lstavares84 Postado Outubro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 E sobre a White World Travel? Alguém com uma experiência recente com eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcella Quintanilha Postado Outubro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Oie, Eu fechei em setembro com a agência Cristal Tours pq negociamos com a senhorinha que surgiu no meio da madrugada numa noite que estava frio pra caramba. Ela nos acolheu e ainda nos levou pra uma padaria que fica aberta na madrugada. O nosso motorista foi o Bremer, e ele foi um fofo. Colocou músicas regionais durante a viagem, foi conversando, foi explicando tudo, fazia fotos e ate qnd ele brigava por causa do nosso atraso ele era educadinho. Índico essa agência, pq gostei da atenção deles com o grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana C. Faria Postado Outubro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Olá pessoal, Fiz o passeio de 3 dias pelo Salar com a Empexsa e gostei muito. As refeições foram muito boas, os alojamentos também e o guia foi nota 1000!!! Se quiserem conferir o relato no meu blog com detalhes de preços, aí vai: http://mochilamundoafora.com.br/2014/12/uyuni-ponto-de-partida-para-o-deserto-de-sal/#more-234 Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lu_alcantara Postado Outubro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Gente, estou precisando de uma informação. Vou para Bolívia e Peru em janeiro de 2016, pretendo iniciar o tour pelo Salar dia 06/01, porém soube q o Rally Dakar vai passar por Uyuni dias 07, 08 e 09/01. Gostaria de saber se durante o Rally tem saídas para o Salar ou fica "interditado"? Alguém que já foi no período do evento, poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 9, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 olá lu_alcantara é bem provável que esteja normal, pois eles dependem muito do turismo e nessa época deverá ter muito.... sugiro conferir nos relatos: mochilao-dakar-argentina-chile-e-bolivia-dez-13-dessa-vez-acompanhada-por-que-no-t90690.html relato-fotografico-mendoza-rally-dakar-deserto-de-atacama-e-bolivia-de-carro-t40780.html e boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lu_alcantara Postado Outubro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Obrigada pelos relatos Pedrada. Mas acabei por descobrir q realmente não saem passeios nos dias do Dakar. Vou ter q torcer para mudanças no trajeto da competição e elaborar um plano B tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.