Membros anlessa Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Putz... Pelo menos ta melhor dq ta aparecendo pela cotação online q ta 1.64... Obrigada pela info..ajudou muito!! Citar
Membros Jamile_V Postado Outubro 2, 2015 Membros Postado Outubro 2, 2015 Fechei o tour de Uyuni com a THIAGO TOURS em setembro/2015. Eles simplesmente me repassaram para outra agência sem a menor explicação. No último dia nosso motorista estava bêbado e não acordou. Tivemos que procurar por ele pois ele não havia dormido no hotel foi desesperador ver todos os carros saírem e agente ficar porque o nosso motorista estava bêbado. O nosso carro era super velho e sempre ficava por último para chegar nos pontos, no último dia o motor fundiu no meio do deserto. Perdemos o amanhecer nos geisers e todo o resto do passeio foi feito correndo porque senão perderíamos o horário na fronteira. Isso estragou meu passeio e a agência nem se manifestou. Eles não tem a menor decência. Se quiser ter uma viagem como sonha não contrate a THIAGO TOURS. Eles não estão nem aí para o turista só querem o seu dinheiro. E não vão te entregar o serviço que te apresentam quando você contrata o tour. Citar
Membros Jamile_V Postado Outubro 2, 2015 Membros Postado Outubro 2, 2015 Fechei o tour de Uyuni com a THIAGO TOURS em setembro/2015. Eles simplesmente me repassaram para outra agência sem a menor explicação. No último dia nosso motorista estava bêbado e não acordou. Tivemos que procurar por ele pois ele não havia dormido no hotel foi desesperador ver todos os carros saírem e agente ficar porque o nosso motorista estava bêbado. O nosso carro era super velho e sempre ficava por último para chegar nos pontos, no último dia o motor fundiu no meio do deserto. Perdemos o amanhecer nos geisers e todo o resto do passeio foi feito correndo porque senão perderíamos o horário na fronteira. Isso estragou meu passeio e a agência nem se manifestou. Eles não tem a menor decência. Se quiser ter uma viagem como sonha não contrate a THIAGO TOURS. Eles não estão nem aí para o turista só querem o seu dinheiro. E não vão te entregar o serviço que te apresentam quando você contrata o tour. Citar
Membros anlessa Postado Outubro 2, 2015 Membros Postado Outubro 2, 2015 Fechei o tour de Uyuni com a THIAGO TOURS em setembro/2015.Eles simplesmente me repassaram para outra agência sem a menor explicação. No último dia nosso motorista estava bêbado e não acordou. Tivemos que procurar por ele pois ele não havia dormido no hotel foi desesperador ver todos os carros saírem e agente ficar porque o nosso motorista estava bêbado. O nosso carro era super velho e sempre ficava por último para chegar nos pontos, no último dia o motor fundiu no meio do deserto. Perdemos o amanhecer nos geisers e todo o resto do passeio foi feito correndo porque senão perderíamos o horário na fronteira. Isso estragou meu passeio e a agência nem se manifestou. Eles não tem a menor decência. Se quiser ter uma viagem como sonha não contrate a THIAGO TOURS. Eles não estão nem aí para o turista só querem o seu dinheiro. E não vão te entregar o serviço que te apresentam quando você contrata o tour. Po..já vi gente elogiando e tbm falando mal dessa empresa.. realmente é loteria... Citar
Membros lstavares84 Postado Outubro 4, 2015 Membros Postado Outubro 4, 2015 E sobre a White World Travel? Alguém com uma experiência recente com eles? Citar
Membros Marcella Quintanilha Postado Outubro 4, 2015 Membros Postado Outubro 4, 2015 Oie, Eu fechei em setembro com a agência Cristal Tours pq negociamos com a senhorinha que surgiu no meio da madrugada numa noite que estava frio pra caramba. Ela nos acolheu e ainda nos levou pra uma padaria que fica aberta na madrugada. O nosso motorista foi o Bremer, e ele foi um fofo. Colocou músicas regionais durante a viagem, foi conversando, foi explicando tudo, fazia fotos e ate qnd ele brigava por causa do nosso atraso ele era educadinho. Índico essa agência, pq gostei da atenção deles com o grupo. Citar
Membros Juliana C. Faria Postado Outubro 4, 2015 Membros Postado Outubro 4, 2015 Olá pessoal, Fiz o passeio de 3 dias pelo Salar com a Empexsa e gostei muito. As refeições foram muito boas, os alojamentos também e o guia foi nota 1000!!! Se quiserem conferir o relato no meu blog com detalhes de preços, aí vai: http://mochilamundoafora.com.br/2014/12/uyuni-ponto-de-partida-para-o-deserto-de-sal/#more-234 Abraço! Citar
Membros lu_alcantara Postado Outubro 9, 2015 Membros Postado Outubro 9, 2015 Gente, estou precisando de uma informação. Vou para Bolívia e Peru em janeiro de 2016, pretendo iniciar o tour pelo Salar dia 06/01, porém soube q o Rally Dakar vai passar por Uyuni dias 07, 08 e 09/01. Gostaria de saber se durante o Rally tem saídas para o Salar ou fica "interditado"? Alguém que já foi no período do evento, poderia me ajudar? Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 9, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2015 olá lu_alcantara é bem provável que esteja normal, pois eles dependem muito do turismo e nessa época deverá ter muito.... sugiro conferir nos relatos: mochilao-dakar-argentina-chile-e-bolivia-dez-13-dessa-vez-acompanhada-por-que-no-t90690.html relato-fotografico-mendoza-rally-dakar-deserto-de-atacama-e-bolivia-de-carro-t40780.html e boas viagens !! Citar
Membros lu_alcantara Postado Outubro 9, 2015 Membros Postado Outubro 9, 2015 Obrigada pelos relatos Pedrada. Mas acabei por descobrir q realmente não saem passeios nos dias do Dakar. Vou ter q torcer para mudanças no trajeto da competição e elaborar um plano B tbm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.