Membros Letíciabramos Postado Agosto 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Galera, a quem interessar possa, acabei de chegar da Bolívia e fiz o passeio de 3 dias e duas noites pela Thiagos Tour, eles foram muito prestativos e ainda compraram minhas passagens para La Paz (bus três filas). Os motoras/guias, fora espetaculares, fez todas as paradas que pedimos, explicaram, guiaram e se divertiram com a gente, não beberam, não tiveram pressa. Ou seja, valeu cada centavo. O valor 700 bolivianos negociáveis!Peçam para falar com o Luiz que o atendimento a brasileiros é VIP! Valdivan, vc lembra o nome do guia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros *LiCkA* Postado Setembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Olá pessoal, Acabei de fazer o tour pelo Salar, ainda estou em La Paz. Fechei com a agência Foreigner Adventur, por 800bs mais 50bs de transfer para San Pedro de Atacama. Nosso grupo foi de 5 brasileiros, o guia Luiz foi super atencioso e preocupado em pegar os melhores lugares nos alojamentos, a comida estava muito boa, não ficava nos apressando.... Super recomendo. O valor não é o mais barato, mas vi muitos outros brasileiros reclamando de perder o transfer, não ter lugar no alojamento, ou pouco tempo pra ficar nos lugares. Enfim, recomendo!!! Troquei dólar por 6,95 bs e o real por 1,95 bs no aeroporto de Sta. Cruz, foi a melhor cotação da viagem até agora. Quem levar real a média está por 1,50bs. Muito baixo. Fallow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Setembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Olá pessoal, Acabei de fazer o tour pelo Salar, ainda estou em La Paz. Fechei com a agência Foreigner Adventur, por 800bs mais 50bs de transfer para San Pedro de Atacama. Nosso grupo foi de 5 brasileiros, o guia Luiz foi super atencioso e preocupado em pegar os melhores lugares nos alojamentos, a comida estava muito boa, não ficava nos apressando.... Super recomendo. O valor não é o mais barato, mas vi muitos outros brasileiros reclamando de perder o transfer, não ter lugar no alojamento, ou pouco tempo pra ficar nos lugares. Enfim, recomendo!!! Troquei dólar por 6,95 bs e o real por 1,95 bs no aeroporto de Sta. Cruz, foi a melhor cotação da viagem até agora. Quem levar real a média está por 1,50bs. Muito baixo. Fallow. Caraca.. Bs 1,50?? Se ta assim agora..imagina no fim do ano quando eu for..rs e o dólar ta 4,00 Se pelo menos conseguir essa de bs 1,95. a dor é menor..rss Valeu pelas Infos!! Bom resto de viagem e volta pra nos contar tudo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilton Brito Postado Setembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Ajuda!?!? Estou indo no mês que vem começar o meu mochilão pelo Chile, mas uma coisa que eu ainda não havia pensado era qual a melhor forma de câmbio? Levar dólares ou real para trocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lstavares84 Postado Setembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Nilton, fiz essas contas ontem baseado nas informações do Ricardo Freire. Valeu mais trocar real direto por peso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Setembro 20, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Se você conseguir essa cotação de 1,95, vale a pena levar reais. Agora, se for por 1,50, melhor levar os dólares. Lembrando que o dólar sempre vai ser mais fácil de trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros *LiCkA* Postado Setembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Nilton, No Atacama o câmbio para real foi de 165 pesos, e pra dólar 680 pesos.... Pra outras regiões não sei dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros *LiCkA* Postado Setembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Acabei de ver aqui em La Paz algumas casas de câmbio de real sai em torno de 1,80 bs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Setembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Nossa...só piora..rss Bom..consigo dolar aqui por enquanto até 4,00. Até dezembro acho que nada muda..a não ser a alta do dólar mais ainda. Mas segundo li..a especulação para nos 4,00. Tenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcella Quintanilha Postado Setembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Eu cheguei de viagem hoje e a melhor cotação que encontrei foi 1.80 em La Paz, ao lado da à igreja de São francisco. E em copacabana. O restante só encontrava cotação a 1,70 ou 1,75. Não tive a sorte de encontrar a cotação a 1.95 em nenhum local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.