Membros junio.fernando Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 amemkokaine, Se quiser reservar a acomodação, pode usar o site hostelworld: http:// http://www.hostelworld.com/search?search_keywords=Uyuni%2C+Bolivia&country=Bolivia&city=Uyuni&date_from=2015-07-07&date_to=2015-07-08 Quanto ao horário de check-in não posso afirmar nada.. mas já li relatos de viajantes que chegaram tarde nos hostels de la e foram atendidos. Quanto aos pacotes do Salar, pelo que li também, a maioria parte as 10/10:30 da manhã... e muita gente compra no dia mesmo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amemkokaine Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 obrigado pela resposta, Junio! meu medo seria reservar e acabar pagando caro por uma opção ruim. sabe se os preços de hostel por lá são nessa faixa mesmo? (100 reais um quarto de casal num lugar meia-boca). achei estranho so ter duas opcoes no hostel world. no airbnb nao aparece nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros *LiCkA* Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Ótimas informações!!! Agradeço todos os tópicos.... Estão me ajudando muito a montar meu roteiro... Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Eu cheguei bem mais cedo que você e tive problemas em achar um hotel com custo/benefício bom. Tava ventando pra cacete, parecia uma tempestade de areia, hahaha, fora as mochilas nas costas. Aí acabou a energia e ficou um breu. No final das contas peguei um hotel bem caro, mas foi o melhorzinho que achamos (melhorzinho = limpo e com água quente, coisa difícil de achar). Como fui com a namorada, a gente preferia sempre quartos individuais. De repente se vc tá indo sozinho ou com amigos e não se importe em pegar quarto compartilhado vc consiga algo bom e com um preço mais tranquilo. Mas tenha em mente que chegando tarde suas chances de conseguir algo bom e barato diminuem bastante, ainda mais que vai estar tarde e vc provavelmente vai estar cansado e não vai querer ficar procurando muito. Outro ponto é que se você estiver de olho em uma agência específica é possível que reservar o tour pela manhã pode não ser uma boa ideia. Eu reservei pela manhã e consegui um preço legal por uma agência boa, mas teve mais de uma agência que eu fui (e sabia que era boa) e não tinha mais vaga. O problema de Uyuni é esse, pra reservar com antecedência é difícil (não tem muita coisa na Internet e o pouco que tem é absurdo de caro). E se você deixar pra reservar na hora corre o risco de não pegar aquilo que vc tava de olho por estar lotado. Mas, em todo caso, passar um dia por lá pode não ser tão ruim (eu fiquei sabendo de uns tours pela região que são bem bacanas, tipo o pôr do sol no Salar e a visita às regiões alagadas, pra ver aquele espelho das fotos [mas depende da época também, tem que ser no período que tenha chuvas]). Tendo dito tudo isso, se eu fosse novamente e tivesse tempo sobrando, tentaria chegar pela manhã, procuraria um hotel com calma e já fecharia o tour pro outro dia. Com o tempo de sobra eu aproveitaria pra fazer esses mini tours ao redor. Caso tivesse pouco tempo ou já tivesse fechado o trem/bus eu iria na cara e na coragem. Só não esqueça de deixar bem anotado os endereços e as referências de alguns hotéis/hostels q o pessoal indica por aqui, pra facilitar na hora de procurar durane à noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junio.fernando Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Pois é amemkokaine, também acho estranho, mas pode ser que os outros hostels não tem site e não estão cadastrados nos sites de reserva também.. Como eu te disse, as informações que tenho vem daqui do mochileiros, minha viagem pra Uyuni será só em Setembro... Costumo usar o hostelworld, pois nunca tive problemas com reservas feitas com eles.. e este hostel Piedra Blanca me parece "quebrar o galho", já que vou ficar por uma noite só.. o preço não está tão abusivo (R$ 34,00) e no site também diz que a recepção é 24H, é uma opção!! Falow. Falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amemkokaine Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 valeu!! acho que vou reservar esse Piedra Blanca também. vou viajar com minha namorada e não quero arriscar a bronca!! hehe vou tentar reservar com uma agência boa também, se não pedirem muito por e-mail... brigadão, Matozo e Junio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 A propósito, o hotel que fiquei é o Tonito! Não lembro quanto paguei (foi caro), mas de repente vale você mandar um e-mail tentando ver preços e reservas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amemkokaine Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Matozo, esse hotel tá um pouco fora do meu orçamento mas parece bom. você gostou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Sim, tinha calefação e o chuveiro era bem quente e não tinha horário pra uso (tem lugares q limitam os horários de água quente). A cama era boa, tava limpo e o café da manhã foi bem honesto também. O que não foi muito honesto foi o preço da diária, hahaha. Mas eu acho que reservando com antecedência ou chegando mais cedo consegue um preço melhor. Tentei achar nas minhas anotações o valor, mas não consegui . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zeke001 Postado Junho 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2015 É possível pagar para tomar um banho de água quente ao chegar de La Paz naquele ônibus noturno da Todo Turismo antes de embarcar no tour? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.