Colaboradores LeoFreitas93 Postado Abril 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Cara, você não citou quais agências, mas posso te adiantar que, de cada agência, você vai ver comentários positivos e negativos. Tente não escolher a mais barata de todas, o que não garante absolutamente nada, mas pode ser um critério. Eu fiz com a World White Travel e foi 100%, mas muita gente vai falar mal. O importante é observar o local que você está e entender que a estrutura é simples. Sem frescuras! rsrs Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Faltou o nome das agências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mayconszeqr Postado Abril 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Andes Salt Expeditions e Colque Tour Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Abril 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Colque é muito elogiada, mas tenha em mente que mesmo uma agência boa vai sofrer o efeito do fator sorte. São vários dias em locais bem remotos dentro de um 4x4 com um motorista/guia (mais motorista que guia). Tente procurar motoristas bons aqui no tópico (eu fui com o Henry (agência Blue Line, num carro da Brisas) e foi super tranquilo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Junho 16, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Olá, pessoal. Acabei de voltar da Bolívia e fiz o passeio de 3 dias/2noites com transfer para San Pedro de Atacama com a agência Cordillera Traveller. O serviço foi bom, o carro era relativamente novo, o motorista era um pouco apressado, mas bom e a comida bem razoável. Meu azar foi mesmo com uma queda que tive (e fraturei o punho) e não tinha nenhum atendimento médico próximo. Tive que esperar (com dor) até chegar ao Chile para conseguir um médico. Então, quando forem sejam precavidos e além de itens básicos (como MUITA água, papel higiênico, babywhipes, boas roupas de frio, etc) levem material de primeiros socorros (analgésicos, anti-inflamatorios, tala, etc) e tenham juízo para não se machucar! rs Mas tenham em mente que a Bolívia não é um país com uma mega estrutura turística, então é fundamental ter certa flexibilidade e paciência, além de uma pitada de sorte, porque a verdade que mesmo com a melhor agência pode haver problemas... No mais, é só alegria, pois o lugar é fenomenal! Abraços, Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 PEssoal, tô com uma dúvida que não acho em lugar nenhum. Em 2013 fiz o salar iniciando por uyuni terminando no atacama e de lá segui pra Arica. Mas dessa vez queria fazer o salar, terminar no atacama e voltar para uyuni mas tá praticamente impossível achar uma rota de volta para a Bolívia. Alguém sabe se rola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Junho 24, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Parece que há um ônibus de Calama para Uyuni. Da uma olhada no fórum, pois já vi essa info por aqui. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Acredito que todas as empresas que oferecem o tour já deem a opção de retorno (você volta no 4x4 mesmo, mas por um caminho mais curto, sem paradas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NayaraGuimaraes_ Postado Junho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Olá, pessoal. Acabei de voltar da Bolívia e fiz o passeio de 3 dias/2noites com transfer para San Pedro de Atacama com a agência Cordillera Traveller. O serviço foi bom, o carro era relativamente novo, o motorista era um pouco apressado, mas bom e a comida bem razoável. Meu azar foi mesmo com uma queda que tive (e fraturei o punho) e não tinha nenhum atendimento médico próximo. Tive que esperar (com dor) até chegar ao Chile para conseguir um médico. Então, quando forem sejam precavidos e além de itens básicos (como MUITA água, papel higiênico, babywhipes, boas roupas de frio, etc) levem material de primeiros socorros (analgésicos, anti-inflamatorios, tala, etc) e tenham juízo para não se machucar! rs Mas tenham em mente que a Bolívia não é um país com uma mega estrutura turística, então é fundamental ter certa flexibilidade e paciência, além de uma pitada de sorte, porque a verdade que mesmo com a melhor agência pode haver problemas... No mais, é só alegria, pois o lugar é fenomenal! Abraços, Ana Oi Ana Você pode nos passar os preços atualizados do tour pelo Salar? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amemkokaine Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Galera, eu to indo pro Salar daqui a duas semanas e ainda tenho algumas dúvidas. Chegarei a Uyuni vindo de Villazon, na fronteira com a Argentina, de trem. O trem chega a Uyuni perto da meia-noite. A ideia é dormir em Uyuni e partir pra excursão na manhã seguinte. Dúvidas: Consigo um alojamento chegando nesse horário ou é melhor reservar algo? Alguém tem indicação de alojamento (se possível que role reservar antes)? Encontrei poucas opções na internet. É tranquilo conseguir uma excursão na mesma manhã que ela parte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.