Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 20, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 pelo que leio nos relatos recentes a média é mesmo de 100 dolares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros suianni Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Paguei 700,00 Bs saindo de Uyuni e voltando para Uyuni; Pela mesma agência, aqueles que foram para SPA pagaram mais 40 ou 50 Bs pela conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros recoelho Postado Janeiro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Pessoal, E os valores atualizados do tour de 1 dia alguém tem? Saindo de Uyuni.. Vi alguns pela internet mas sei q são mais caros. tks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Prezotto Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Olá pessoal. Agora em Janeiro eu fiz o tour de 3 dias saindo e voltando pelo salar. Eu fiz um tour um pouco diferenciado chamado Ruta Tayka. A diferença é que em vez de alojamento, a hospedagem é em hotéis muito bons, quartos privativos, água quente e boa estrutura. São no máximo 4 pessoas por veículo (mas demos sorte de ir só eu e minha esposa), o veículo é equipado com telefone via satélite. O valor do tour é mais caro que o compartilhado. Pagamos 400 dólares por pessoa. Esse preço é válido para algumas saídas promocionais. No site dos hotéis Tayka tem as datas das saídas promocionais. Fora dessas datas o tour gira em torno de 1000 dólares por pessoa. Nesse valor já está incluso água mineral, todas as refeições e os tickets para a Isla Incahuasi e o Parque Eduardo Avaroa. Nosso guia, Jose Chambi, foi um espetáculo. Infelizmente a pressão arterial da minha esposa subiu muito e tivemos que parar o tour no 2º dia Fica a dica para quem quer fazer o tour com um pouco mais de estrutura. Eu fiz um vídeo, nele há muitas dicas também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luana Pinto Postado Março 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2015 Olá pessoal! Estou indo agora em abril para Uyuni, saindo e voltando de San Pedro de Atacama. Vocês acham que devo reservar antes, pela internet, ou posso deixar pra reservar lá? Ficarei três dias no Atacama, e no quarto inicio o tour para uyuni, então se deixar pra reservar no primeiro dia de Atacama, seriam 3 dias de antecedência. É tranquilo? Pelo que vi as melhores agencias são a Cordillera Traveler e a World White Travel, cerca de 220 dolares cada uma. Alguém sabe quanto está em pesos chilenos (com o dolar alto... as vezes compensam os pesos!!!) Ou alguem indica alguma outra agência mais em conta?? Valeu galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Março 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2015 Luana Pìnto, Reserve lá, é bem tranquilo isso e você pode negociar preço em outras agências. Existem mil agências para fazer a travessia. Eu fiz com a Cordillera Traveller e recomendo muito. Mesmo sem fazer conta com certeza vai compensar pagar em pesos do que em dólar. Levando dólar ou real (ai tem que ver qual vale mais a pena mas dificilmente não será dólar) você faz o câmbio para pesos chilenos e paga em pesos. Quanto ao valor dólar x peso: guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-chile-t28761-1080.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luana Pinto Postado Março 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2015 Brigadíssima ThiagoCSS!! Essa era a unica informação que me faltava, pois vou comprar os dólares esta semana (apenas o suficiente para os hotéis). Decidi sacar pesos direto nos caixas de lá mesmo, e pagar tudo em pesos... Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annabsf Postado Março 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2015 Alguém pode me tirar uma dúvida? Esses passeios mais longos, de 3 ou 4 dias, envolve o Deserto do Atacama? Se não, alguém sabe de algum pacote, que dê para fechar em Uyuni, para visitar o Salar e o Deserto de Atacama? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mederafael Postado Março 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2015 Veja esse mapa aqui salar-de-uyuni-agencias-alojamentos-e-precos-t62119-390.html#p1036938 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mayconszeqr Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Olá gente, vou fazer o tour de 3 dias e 2 noites no Salar e to meio que em duvida entre essas duas agencias aqui, o que vocês tem a falar sobre elas? Alguem ja utilizou do serviço deles? Ou sabe me dizer como foi e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.