Membros nand0 Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Eu fiz com a Hidalgo Tours e recomendo, só não sei se o preço é o que estão procurando. Eu fiz tour privado, acredito que eles também tenham compartilhado. Citar
Membros pauloalpe Postado Junho 1, 2014 Membros Postado Junho 1, 2014 Olá pessoal, Planejei uma viagem a Bolívia agora em junho, e pretendo iniciar o passeio do Salar de 3 dias e 2 noites no dia 18/06, seguindo para San Pedro. Li relatos bons e ruins sobre as várias agências, e gostaria, se possível, de informações de quem foi este mês de maio sobre as agências menos "desconfiáveis" agora. Li algumas notícias sobre mortes de turista este ano no Salar e queria saber se isso está piorando nos últimos anos ou são casos isolados devido à falta de infra-estrutura turística (e geral) da região. http://noticias.lainformacion.com/catastrofes-y-accidentes/accidentes-en-carretera/turista-salvadoreno-y-dos-bolivianos-mueren-en-accidente-en-el-salar-de-uyuni_JKtYfKlqqh1AaalVwP8e27/ Agradeço a ajuda. Citar
Membros Vicente Guimarães Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Olá pessoal, Planejei uma viagem a Bolívia agora em junho, e pretendo iniciar o passeio do Salar de 3 dias e 2 noites no dia 18/06, seguindo para San Pedro. Li relatos bons e ruins sobre as várias agências, e gostaria, se possível, de informações de quem foi este mês de maio sobre as agências menos "desconfiáveis" agora. Li algumas notícias sobre mortes de turista este ano no Salar e queria saber se isso está piorando nos últimos anos ou são casos isolados devido à falta de infra-estrutura turística (e geral) da região. http://noticias.lainformacion.com/catastrofes-y-accidentes/accidentes-en-carretera/turista-salvadoreno-y-dos-bolivianos-mueren-en-accidente-en-el-salar-de-uyuni_JKtYfKlqqh1AaalVwP8e27/ Agradeço a ajuda. Cara, em qualquer lugar do mundo ocorrem acidentes. São centenas de passeios por semana partindo de Uyuni e San Pedro em direção ao Salar de Uyuni. Como vc disse tem muito relatos bons e ruins de várias agências, eu fui por conta própria para não arriscar Citar
Membros DuimMaradona Postado Junho 6, 2014 Membros Postado Junho 6, 2014 Fiz o Tour de 3 dias saindo do atacama e chegando em uyuni. Fui pela empresa Estrella del Sur e foi tudo muito bom. Paguei 80 mil pesos chilenos. Agora estou preso em uyuni. Esta rolando uns protestos e fecharam todas as rodovias. Recomendo esperarem alguns dias para chegarem a uyuni. Citar
Membros pauloalpe Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 DuimMaradona, A situação já foi normalizada? Você conseguiu sair de Uyuni (qual o destino)? Aguardamos notícias. Citar
Membros DuimMaradona Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 normalizado não está. Tem protesto todo dia aqui. Cada hora fecham uma rodovia. Eu paguei 50 usd para ir de uyuni a potosi em uma 4x4 com 5 turistas. saimos pelo meio da plantacao de quinoa. Evo morales não tem feito muita coisa para melhorar. Agora está fechada a rodovia que liga la paz a oruro e tem ameacas de fechar la paz copacabana. A estrada da morte foi fechada ontem mas hoje ja abriram. Esta um pouco caotico. Citar
Membros pauloalpe Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Que bom que conseguiu sair! O valor de USD 50 foi individual (total no carro de USD 250) ou foi para todo o grupo (valor de USD 10 por pessoa)? Você saber dizer se esse transporte faz também o trajeto Potosi - Uyuni? Paulo. Citar
Membros Jana123 Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Olá Pessoal, boa tarde! Eu e uma amiga, iremos embarcar em mais um mochilão, porém iremos fazer América do Sul. Este seria o nosso roteiro: 20/11/2014 - GUARULHOS - LIMA 23/11/2014 - LIMA - CUZCO (Aí nisso entra o tempo de Machu Picchu também) 28/11/2014 - CUZCO - LIMA 28/11/2014 - LIMA - LA PAZ (Aí aqui entra o tempo pra conhecer o Salar de Uyuni também) 03/12/2014 - LA PAZ - SANTIAGO 05/12/2014 - SANTIAGO - CALAMA 08/12/2014 - CALAMA - SANTIAGO 08/12/2014 - SANTIAGO - GUARULHOS Queria saber sobre como chegar, aonde dormir, qt tempo ficar, o que fazer (como fazer) no Salar de Uyuni. Estou vendo várias informações, porém para aqueles que já conhecem, se poderia nos dar um norte a seeguir. Desde já, agradeço a ajuda de todos. Até mais, Abs Jana. Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Junho 11, 2014 Colaboradores Postado Junho 11, 2014 Olá galera! Estive em Uyuni em abril, no feriado da semana santa e posso indicar a empresa Relâmpago, ela fica na mesma rua da Blue Line. Quanto ao guia, o Nestor, não tivemos sorte....kkk gente esse lance de sorte é pura verdade, e olha que pedimos tanto na agência um guia comunicativo, mas não teve jeito, o Nestor, mal se manifestava qnd perguntávamos e só falava em espanhol, havia conosco um casal de isralense, eles ficavam boiando um pouco, embora o Isaque já estivesse com um o espanhol um pouco mais intermediário e nós tentávamos arranhar no inglês, de forma q todos entendessem as poucas explicações do guia/motorista...srs Mesmo com um guia assim, achamos um preço justo para 2D/1N (450,00 BOL) e tivemos a sorte de ficar numa hospedagem muito boa para os padrões do local! Era relativamente nova a construção, camas ainda novas também e banheiro com água encanada, embora fria! srs Maiores detalhes em nosso relato uyuni-enfim-nos-conhecemos-trip-da-semana-santa-16-a-21-04-2014-ao-maior-deserto-de-sal-do-mundo-t97629.html Citar
Membros marianag20 Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 Olá pessoal, Alguém já fez o passeio do Salar pela agência Esmeralda Tours? Ela é indicada no Guia criativo para o viajante independente, mas nunca vi comentários sobre ela aqui no Mochileiros. Obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.