Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 4, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2014 só ver nos relatos mais recentes, os valores variam entre 600 e 700, de acordo com agências, grupos e épocas Citar
Membros gkatlauskas Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Pessoal, Estou num grupo de 6 pessoas para fazer o passeio pelo Salar. Por estarmos com um grupo relativamente grande (espero que caiba num único carro!), será que não é arriscado fechar o passeio no mesmo dia? Ou vocês recomendam tentar reservar antes com alguma agência? Obrigada! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 4, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2014 Pessoal, Estou num grupo de 6 pessoas para fazer o passeio pelo Salar. Por estarmos com um grupo relativamente grande (espero que caiba num único carro!), será que não é arriscado fechar o passeio no mesmo dia? Ou vocês recomendam tentar reservar antes com alguma agência? Obrigada! Não precisa reservar, na hora é até melhor, peça desconto. Da para ir todos em um único carro. 1 na frente com o motorista, 3 no assento do meio e mais 2 no fundão ! Citar
Membros ygormalcher Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Você se lembra qual foi a empresa que fechou?! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 13, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2014 Você se lembra qual foi a empresa que fechou?! Sandra Tours Fica na rua onde os ônibus que chegam de La paz ou Potosí. Citar
Membros Wilson Campos Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Postado Fevereiro 18, 2014 Pessoal, em abril vou pra Bolívia e pretendo fazer um tour de 2 ou 3 dias pelo Salar. Eu queria sair de Uyuni, fazer o tour e voltar parar Uyuni. 2 dias já dá pra conhecer bastante coisa? 3 dias faz muita diferença? Que lugares ficariam de fora no tour de 2 dias em relação ao de 3? Obrigado desde já! Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Fevereiro 19, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2014 tem de fazer o de 3 dias, senão não vale a pena, a melhor parte são as lagunas Citar
Membros Ana Cristaldi 87 Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Postado Fevereiro 23, 2014 Pessoal, vi algumas pessoas aqui falando que o salar está fechado devido às chuvas, essa informação procede? Alguém que foi agora em fevereiro sabe dizer? Obrigada! Citar
Membros hellersanches Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 Eu irei em abri no dia 06 ou 7 mais ou menos....será que vai estar tudo beleza já? Alguem sabe me dizer quando é o passeio de 3 dias? Vou sair de Santa Cruz e pretendo pegar um Buzão pa lá.... tem onibus para ir direto? ou tenho q fazer baldiação?? alguem poderia me ajudar com essas duvidas??? Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Março 6, 2014 Colaboradores Postado Março 6, 2014 É imprevisível quando o assunto é Clima! Começo do ano é mais facil de "fechar", porém isso pode acontecer em qualquer epoca do ano.. hellersanches Não sei se hoje tem direto, ao menos em 2012 tinha que ir até Sucre > Potosí > Uyuni! E na epoca em torno de 90 a 110 dolares os 3 dias dependendo da empresa! Dá uma procurada nos relatos recente que você consegue confirmar essas informações. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.