Membros RafaelBandeira Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 ronaldo.castro2004@ig.com.br e CaLordello, Farei um roteiro parecido com o de vocês. Farei La Paz > Copacabana > Uyuni > Salar de Uyuni > San Pedro (planejo chegar dia 24/09 em SPA). Gostaria de saber como farão o transporte de Uyuni para Salar e depois San Pedro. Fecharam algum tour? Com qual empresa e quanto foi? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wendersonrs Postado Setembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Galera, não sei se é pertinente ao tópico.. me corrijam se não for. Onde termina o passeio do salar? Eles voltam pra Uyuni? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronaldo.castro2004@ig.com. Postado Setembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Bom dia!!! Rafael Bandeira, blza meu caro? Não fechei nada ainda, farei isto quando chegar em Uyuni... O preço gira em torno de 800,00 Bolivianos... Pelo que andei lendo, vc tem opção de voltar para Uyuni ou chegar a SPA, porem até SPA se paga uma taxa a mais... Pelo que li tbm, uma informação importante é que se vc pretende entrar no Chile, deve carimbar o passaporte em Uyuni, não entendi bem isso! Wendersonrs, creio que a resposta acima te ajuda tbm!! Pretendo ir em novembro, montei um roteiro chegando em Santa Cruz > Cochabamba > La Paz > Copacabana > Uyuni... De Uyuni estou decidindo se chego a SPA, ou se volto a Sta. Cruz passando por Sucre e Potossi... Só me resta uma duvida Mochileiros: Alguem sabe se o clime para fazer o Salar em novembro é indicado? Valeu, abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wendersonrs Postado Setembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Ronaldo, respondeu sim. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaLordello Postado Setembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Wender e Rafael... De uma forma geral, e digamos, recomendada, é fechar na hora. valor entre 600-800 bol. Dá uma olhada nos relatos deste ano 2013 que dá uma puta ajuda... Como o Ronaldo falou vc pode ficar em SPA ou voltar para Uyuni. bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaelBandeira Postado Setembro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Bom dia!!!Rafael Bandeira, blza meu caro? Não fechei nada ainda, farei isto quando chegar em Uyuni... O preço gira em torno de 800,00 Bolivianos... Pelo que andei lendo, vc tem opção de voltar para Uyuni ou chegar a SPA, porem até SPA se paga uma taxa a mais... Pelo que li tbm, uma informação importante é que se vc pretende entrar no Chile, deve carimbar o passaporte em Uyuni, não entendi bem isso! Valeu d+ fenômeno!! Bom que você já até respondeu minha próxima dúvida que era melhor reservar pela net ou lá em Uyuni. Quanto essa questão de carimbar o passa porte em Uyuni não entendi tb.. Como o tour vai de ônibus, eles param em alguma espécie de embaixada ou alfândega? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaelBandeira Postado Setembro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Wender e Rafael...De uma forma geral, e digamos, recomendada, é fechar na hora. valor entre 600-800 bol. Dá uma olhada nos relatos deste ano 2013 que dá uma puta ajuda... Como o Ronaldo falou vc pode ficar em SPA ou voltar para Uyuni. bjos Muito obrigado pelos valores!! Agora consigo negociar melhor na hora de fechar! PS: também estarei em Cusco no dia 11/10. Ficará em qual hostel? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros uriel Postado Setembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Bom dia!!!Rafael Bandeira, blza meu caro? Não fechei nada ainda, farei isto quando chegar em Uyuni... O preço gira em torno de 800,00 Bolivianos... Pelo que andei lendo, vc tem opção de voltar para Uyuni ou chegar a SPA, porem até SPA se paga uma taxa a mais... Pelo que li tbm, uma informação importante é que se vc pretende entrar no Chile, deve carimbar o passaporte em Uyuni, não entendi bem isso! Valeu d+ fenômeno!! Bom que você já até respondeu minha próxima dúvida que era melhor reservar pela net ou lá em Uyuni. Quanto essa questão de carimbar o passa porte em Uyuni não entendi tb.. Como o tour vai de ônibus, eles param em alguma espécie de embaixada ou alfândega? Vlw Essa alfândega é antes de pegar o jipe pra Uyuni. Fica na frente da Camel Tour, é só perguntar na cidade... é muito pequena, não tem erro. Vai precisar desse carimbo pra entrar no Chile por SPA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros uriel Postado Setembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Eu paguei U$153.00, incluindo o ônibus turismo de La Paz até Uyuni + ônibus até San Pedro de Atacama. Acho que esse último bus até SPA custa 50 bolivianos. Comprei o pacote na Coca Travel, em La Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wendersonrs Postado Outubro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Uriel, esse pacote que vc pegou foi de quantos dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.