Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Agências, alojamentos e preços

_Paulera_

Posts Recomendados

• Membros

Cordillera Traveller:

1- Tive um tablet e óculos escuros roubados dentro do carro (sai para tirar fotos e quando voltei a pequena bolsa com ambos "sumiu", o motorista disse que estava dormindo)

2- Motoristas são mal-humorados ao extremo

3- é a mais conhecida por ter site e etc, mas está longe de ser a melhor (na mesma faixa de preço)

4- Não confie no que Flávio disser (um dos donos). Ele é cheio de meias-verdades: alojamento com energia elétrica não quer dizer que existe tomada (boa sorte carregando a bateria da sua câmera e das outras 20 pessoas do

alojamento). Alojamento com banho quente, não significa que vai ter para todos, mas só para os primeiros, etc...

Existem muitas empresas boas que fazem o tour no Uyuni saindo de SPA. Cordillera Traveller é só a mais conhecida. Eu tive uma experiência bastante desagradável com eles.

Deixe para fazer o toru no Uyuni por último para dar tempo do seu corpo se adaptar à alta altitude.

Visite outras empresas em San Pedro de Atacama que fazem o tour do Uyuni. Não há falta de vagas. Teve gente comprando o tour na noite anterior à saída e mesmo assim tinha carro com vagas.

Boa sorte para quem vai de Cordillera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Cordillera Traveller:

1- Tive um tablet e óculos escuros roubados dentro do carro (sai para tirar fotos e quando voltei a pequena bolsa com ambos "sumiu", o motorista disse que estava dormindo)

2- Motoristas são mal-humorados ao extremo

3- é a mais conhecida por ter site e etc, mas está longe de ser a melhor (na mesma faixa de preço)

4- Não confie no que Flávio disser (um dos donos). Ele é cheio de meias-verdades: alojamento com energia elétrica não quer dizer que existe tomada (boa sorte carregando a bateria da sua câmera e das outras 20 pessoas do

alojamento). Alojamento com banho quente, não significa que vai ter para todos, mas só para os primeiros, etc...

Existem muitas empresas boas que fazem o tour no Uyuni saindo de SPA. Cordillera Traveller é só a mais conhecida. Eu tive uma experiência bastante desagradável com eles.

Deixe para fazer o toru no Uyuni por último para dar tempo do seu corpo se adaptar à alta altitude.

Visite outras empresas em San Pedro de Atacama que fazem o tour do Uyuni. Não há falta de vagas. Teve gente comprando o tour na noite anterior à saída e mesmo assim tinha carro com vagas.

Boa sorte para quem vai de Cordillera!

Link para o comentário

• Membros

Blue line service es la peor agencia del Salar

Compramos el tour de 3 dias en La Paz (no hagan eso, compren en UYUNI), llegamos en UYUNI a las 8:30 y fuimos para Blue Line, llegamos allá y nadie nos pude atender, solo agarraron el comprovante de pago, queriamos explicaciones, teniamos dudas pero nadie nos podia hablar estaban ocupados vendiendo más y más paquetes. El tour estaba marcado para las 10:00 y a esta hora aun buscamos ser atendidos, por fin me senté frente a la atendiente y empecé a preguntarle solo asi supe que el tour no seria completo pues segun ella por la nieve el último día seria distinto, educadamente le dije que de ese modo me gustaria cambiar para el tour de 1 día, En este momento la señora que se identificó como dueña empezó a gritar conmigo diciendo que no cambiaria nada , no devolveria el dinero y que tampoco me llevaria(yo ya había pagado) . Salí y telefoneé a La Paz la mujer de allá (Susan) me dijo que nada podría hacer y lo mejor era que yo fuera así mismo. Volvi y a las 13:00 salimos pero antes la mujer dijo al guia" si ella reclamar dejala en el medio del camino". Para que se cumplira los 3 días el guia nos llevó para ver piedras y mas piedras. La comida era la peor de las agencias que vimos. Esta agencia no respeta al cliente. Y al llegarmos en UYUNI y encontrarmos otros viajeros descubrimos que otras agencias cumpliran el tour, pues habia sí pasaje. Fuimos engañados , mal tratados y robados por esta empresa

Link para o comentário

• Membros

Cheguei hoje do passeio, fiz com With Word Travel e paguei 70 mil pesos, mas recomendo vc fazer na Colque Tour, eu consegui lá por 60 mil pesos (eles pedem 65 e vc pechincha) e desisti porque a vendedora da Word me convenceu a pagar mais porque a empresa dela tem diferencial, mas completa e a tonta aqui acreditou... todas as empresas que fazem o passeio são exatamente iguais e os jipes que vi são todos iguais, os motoristas também todos conhecem muito o salar e são bons...

Link para o comentário

• Membros

Olá, Estou tentando montar meu roteio e preciso de algumas dicas para finalizar. gostaria de fazer o passeio de 3 dias e descer em SPA, de lá gostaria de ir para La paz. Qual a melhor solução? Arica - La paz? quanto tempo demora o trajeto? vale a pena?

Link para o comentário

• Membros

Estou começando a projetar um roteiro pra minha próxima viagem e tenho muita vontade em conhecer o Salar, inicialmente estarei no Deserto do Atacama e gostaria de tirar uma dúvida com os que já foram, é possível ficar em Uyuni e por lá fechar os passeios ou é mais aconselhável fazer partindo do Atacama . Tenho visto que é legal explor a região da Bolívia depois ?

Porque já vi que Sucre e Potosi são bem legais de se conhecer, pensaria em estender pra essas cidades também.

Abraços !

Link para o comentário

• Membros
Estou começando a projetar um roteiro pra minha próxima viagem e tenho muita vontade em conhecer o Salar, inicialmente estarei no Deserto do Atacama e gostaria de tirar uma dúvida com os que já foram, é possível ficar em Uyuni e por lá fechar os passeios ou é mais aconselhável fazer partindo do Atacama . Tenho visto que é legal explor a região da Bolívia depois ?

Porque já vi que Sucre e Potosi são bem legais de se conhecer, pensaria em estender pra essas cidades também.

Abraços !

Quais passeios você se refere?

O que li até hoje é que saindo de Uyuni acaba sendo mais barato.

Link para o comentário

• Membros

Olá, Hatab, estive em San Pedro há uma semana e fiz a travessia, no meu blog tem todos os detalhes da travessia e preços das agências...

http://diariodeumcasalmochileiro.blogspot.com.br/

Sucre é uma cidade linda, mas Potosi, fiquei 3 horas na cidade, vi os passeios que tinha e rumei imediatamente para Sucre, que a cidade de Potosi é muito ruim...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...