Membros brunoriibas Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Renato, que dia você pretende fazer o salar? Também vou sair de La Paz às 19h, e fechar o salar em uyuni no outro dia de manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioLavezo Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 (editado) Olá, irei fazer Peru/Bolívia nos próximos dias, gostaria de saber se rola de sair de La Paz a noite (horas?) chegar em Uyuni pela manhã e fechar o salar (três dias)m outro para sair já no dia. Vi que os ônibus costumam chegar as 7:30 e as excursões pelo salar pelas 10:00.Também tenho dúvidas entre o salar 3 dias ou o que passa pelo vulcão. Alguém sugere algo? A volta pretendo fazer o mesmo, chegar do Salar e já rumar para La Paz. É possível chegar, comprar a passagem e já embarcar no mesmo fim de tarde para La Paz? Valeu renato.affonso e brunoriibas , Eu to com a mesma dúvida, se dá tempo de chegar de manhã em Uyuni e contratar o passeio de 3 dias pro mesmo dia. Isso eu vou fazer dia 28jun... meu roteiro completo tá em: trem-morte-uyuni-titicaca-colca-nazca-machupicchu-t81856.html Se as datas coincidirem, bora tomar uma por lá Editado Junho 4, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoriibas Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Eai Fabio, cara creio que dá sim, tenho dois amigos meus que fizeram isso em maio e foi tranquilo, chegaram de manha cedo em uyuni e contrataram agencia por la mesmo.. 10:30 estavam saindo pro tour já... Que dia vai pra Machupicchu? Vai com alguma agência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioLavezo Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 brunoriibas, eu chego em Machu Picchu no dia 06jul e daí inicio a trilha Salkantay no dia 08jul. Meu roteiro inteiro elaborei por conta própria, lendo relatos e + relatos aqui nos fóruns. A trilha Salkantay acho que vou fazer com a Agência Brasil de Mochila, e custa US$ 280. Tds info detalhadas de preço, etc estão no meu relato: trem-morte-uyuni-titicaca-colca-nazca-machupicchu-t81856.html como tá seu roteiro? abrs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Junho 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2013 brunoriibas, eu chego em Machu Picchu no dia 06jul e daí inicio a trilha Salkantay no dia 08jul. Meu roteiro inteiro elaborei por conta própria, lendo relatos e + relatos aqui nos fóruns. A trilha Salkantay acho que vou fazer com a Agência Brasil de Mochila, e custa US$ 280. Tds info detalhadas de preço, etc estão no meu relato: trem-morte-uyuni-titicaca-colca-nazca-machupicchu-t81856.html como tá seu roteiro? abrs, Se vc inicia a Salkantay no dia 8, vc chega em Machu Picchu ou no dia 11 ou no dia 12 (trilha de 4 ou 5 dias). Dia 6 não seria em Cuzco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioLavezo Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 danielrmt, vc tá correto, eu me confundi. Meu roteiro é: 06jul: chegada em Cuzco 07jul: tour pelo Vale Sagrado (Pisac e Ollantaytambo) 08-12jul: trilha Salkantay (chegada em MP no dia 12) 13jul: Escalada no Monte Huayna Pichu 14jul: volta ao Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Junho 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2013 danielrmt, vc tá correto, eu me confundi. Meu roteiro é: 06jul: chegada em Cuzco 07jul: tour pelo Vale Sagrado (Pisac e Ollantaytambo) 08-12jul: trilha Salkantay (chegada em MP no dia 12) 13jul: Escalada no Monte Huayna Pichu 14jul: volta ao Brasil Porque vc não sobe Huayna no mesmo dia q Mapi? Vc vai dois dias (e pagar duas entradas) em Mapi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioLavezo Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 eu achei que não desse tempo de fazer td no mesmo dia. Mas a partir da sua sugestão, eu liguei lá na agência Brasil de Mochila por onde vou fazer a trilha e eles confirmaram que é possível sim fazer tudo no mesmo dia. O cara apenas disse que a gente vai estar bem cansado pra subir Huayna, mas acho que isso é o de menos... Com isso, me sobra 1 dia no meu roteiro... onde vc me sugere gastar mais tempo? Se puder, dá uma olhada em: trem-morte-uyuni-titicaca-colca-nazca-machupicchu-t81856.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marjorie.cohn Postado Junho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Pessoal, uma pergunta que pode parecer boba, mas... Os alojamentos durante o passeio do Salar têm telefone, internet? Ou os nossos celulares funcionam por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silvanaisabel Postado Julho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Pessoal: Olás! Eu e mais 6 ou 7 pessoas pretendemos viajar ao Salar de Uyuni em agosto, a partir de La Paz, para depois ir a San Pedro de Atacama. Pelo que pesquisei até agora, parece que são poucas as boas agências de Uyuni...pesquisando vários sites, vi que muitas pessoas recomendaram a Uyuni Tours (parece que é a agência mais antiga de lá) e a Cordillera. Mais alguém aí tem outras sugestões, experiências com essas aí, etc? Abraços mochileiros! Silvana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.