Colaboradores Yagoat Postado Abril 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Pessoal, alguém passou por lá esses dias ? Vou em julho, se tiverem um preço mais atualizado que o de dexembro de 2012, por favor se puder postar. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Os passeios no Salar de Uyuni ,de 3 dias, você vai volta toda noite ou fica os 3 dias no meio do sal?? Hilário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MonicaCury Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Você fica hospedado no hotel de sal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MonicaCury Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Esse é o hotel de sal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo santi Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Os passeios no Salar de Uyuni ,de 3 dias, você vai volta toda noite ou fica os 3 dias no meio do sal?? Hilário o "Salar" msm é só no primeiro dia, os outros dias são lagunas, vulcões, gêiser, e paisagem mais lindas q ja vi.....a primeira noite é num Hotel de sal, todo de sal msm, ja a segunda é uma mistura de sal e construção normal msm.....muito bom, estive la no inicio do mes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Os passeios no Salar de Uyuni ,de 3 dias, você vai volta toda noite ou fica os 3 dias no meio do sal?? Hilário o "Salar" msm é só no primeiro dia, os outros dias são lagunas, vulcões, gêiser, e paisagem mais lindas q ja vi.....a primeira noite é num Hotel de sal, todo de sal msm, ja a segunda é uma mistura de sal e construção normal msm.....muito bom, estive la no inicio do mes. Me espressei mal. Queria mesmo perguntar se voltava-mos ao ponto de origem a cada dia. Sua resposta fui elucidativa. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros euzimar Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Olá a todos... Alguém poderia compartilhar valores mais atualizados do passeio de 4 dias à Uyuni partindo e retornando de San Pedro? Se possível um comparativo entre algumas agências... Desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo santi Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Olá a todos... Alguém poderia compartilhar valores mais atualizados do passeio de 4 dias à Uyuni partindo e retornando de San Pedro? Se possível um comparativo entre algumas agências... Desde já agradeço... quanto ao Salar de 4 dias eu nao sei, mas o de 3 dias, por Atacama, pela Colque tours estava se nao me engano 200 dolar, quase o dobro do q paguei em Uyuni q foi 110....e eu nao tenho nada o q reclamar da Colque tours, nada msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros euzimar Postado Abril 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Olá a todos... Alguém poderia compartilhar valores mais atualizados do passeio de 4 dias à Uyuni partindo e retornando de San Pedro? Se possível um comparativo entre algumas agências... Desde já agradeço... quanto ao Salar de 4 dias eu nao sei, mas o de 3 dias, por Atacama, pela Colque tours estava se nao me engano 200 dolar, quase o dobro do q paguei em Uyuni q foi 110....e eu nao tenho nada o q reclamar da Colque tours, nada msm. Grato pela informação... Sabe se é fácil conseguir um desconto para uma família de 5 pessoas (onde 3 são crianças menores de 10 anos)? Aproveitando que você esteve lá há pouco tempo, podes me falar também dos preços de passeios pelo Atacama? Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo santi Postado Abril 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2013 pelo fato de ser 5 pessoas, da pra chorar um desconto sim, tudo vc tem q negocias, no Atacama, vi diferença de valores de ate 2000 pesos em questão de atravessar a rua, o foda é q dão o preço pela sua cara ( algumas)..... quanto aos passeios do atacama tenho alguns papeis aqui... Geysers del tatio = 20000 pesos + 5000 da entrada valle de la luna = 8000 + 2000 da entrada lagunas altiplanicas = 30000 + 5000 da entrada laguna cejar 12000 + 2000 da entrada esses sao valores de uma agencia.....mas la vc tem q pesquisar bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.