Colaboradores Yagoat Postado Abril 17, 2013 Colaboradores Postado Abril 17, 2013 Pessoal, alguém passou por lá esses dias ? Vou em julho, se tiverem um preço mais atualizado que o de dexembro de 2012, por favor se puder postar. Valeu Citar
Membros Hilario Jardim Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Os passeios no Salar de Uyuni ,de 3 dias, você vai volta toda noite ou fica os 3 dias no meio do sal?? Hilário Citar
Membros MonicaCury Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Você fica hospedado no hotel de sal. Citar
Membros MonicaCury Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Esse é o hotel de sal. Citar
Membros marcelo santi Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Os passeios no Salar de Uyuni ,de 3 dias, você vai volta toda noite ou fica os 3 dias no meio do sal?? Hilário o "Salar" msm é só no primeiro dia, os outros dias são lagunas, vulcões, gêiser, e paisagem mais lindas q ja vi.....a primeira noite é num Hotel de sal, todo de sal msm, ja a segunda é uma mistura de sal e construção normal msm.....muito bom, estive la no inicio do mes. Citar
Membros Hilario Jardim Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 Os passeios no Salar de Uyuni ,de 3 dias, você vai volta toda noite ou fica os 3 dias no meio do sal?? Hilário o "Salar" msm é só no primeiro dia, os outros dias são lagunas, vulcões, gêiser, e paisagem mais lindas q ja vi.....a primeira noite é num Hotel de sal, todo de sal msm, ja a segunda é uma mistura de sal e construção normal msm.....muito bom, estive la no inicio do mes. Me espressei mal. Queria mesmo perguntar se voltava-mos ao ponto de origem a cada dia. Sua resposta fui elucidativa. Valeu!!! Citar
Membros euzimar Postado Abril 26, 2013 Membros Postado Abril 26, 2013 Olá a todos... Alguém poderia compartilhar valores mais atualizados do passeio de 4 dias à Uyuni partindo e retornando de San Pedro? Se possível um comparativo entre algumas agências... Desde já agradeço... Citar
Membros marcelo santi Postado Abril 26, 2013 Membros Postado Abril 26, 2013 Olá a todos... Alguém poderia compartilhar valores mais atualizados do passeio de 4 dias à Uyuni partindo e retornando de San Pedro? Se possível um comparativo entre algumas agências... Desde já agradeço... quanto ao Salar de 4 dias eu nao sei, mas o de 3 dias, por Atacama, pela Colque tours estava se nao me engano 200 dolar, quase o dobro do q paguei em Uyuni q foi 110....e eu nao tenho nada o q reclamar da Colque tours, nada msm. Citar
Membros euzimar Postado Abril 27, 2013 Membros Postado Abril 27, 2013 Olá a todos... Alguém poderia compartilhar valores mais atualizados do passeio de 4 dias à Uyuni partindo e retornando de San Pedro? Se possível um comparativo entre algumas agências... Desde já agradeço... quanto ao Salar de 4 dias eu nao sei, mas o de 3 dias, por Atacama, pela Colque tours estava se nao me engano 200 dolar, quase o dobro do q paguei em Uyuni q foi 110....e eu nao tenho nada o q reclamar da Colque tours, nada msm. Grato pela informação... Sabe se é fácil conseguir um desconto para uma família de 5 pessoas (onde 3 são crianças menores de 10 anos)? Aproveitando que você esteve lá há pouco tempo, podes me falar também dos preços de passeios pelo Atacama? Valeu... Citar
Membros marcelo santi Postado Abril 27, 2013 Membros Postado Abril 27, 2013 pelo fato de ser 5 pessoas, da pra chorar um desconto sim, tudo vc tem q negocias, no Atacama, vi diferença de valores de ate 2000 pesos em questão de atravessar a rua, o foda é q dão o preço pela sua cara ( algumas)..... quanto aos passeios do atacama tenho alguns papeis aqui... Geysers del tatio = 20000 pesos + 5000 da entrada valle de la luna = 8000 + 2000 da entrada lagunas altiplanicas = 30000 + 5000 da entrada laguna cejar 12000 + 2000 da entrada esses sao valores de uma agencia.....mas la vc tem q pesquisar bem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.