Membros macatao Postado Março 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2013 Jamie, depois cê me manda um boleto bancário tipo "contribuição por auxílio à viagem", já que vc tá auxiliando muito rs rs rs! Mas vamos lá: Você já fechou com o Hostel Sonchek? Teve de pagar antecipadamente? Num tempo de vacas um pouquinho "mais gordas" fiz SPA ficando num bom hotel e tals, graninha para comprar coisas, "ranguei" nuns restaurantes legais e etc.... desta vez vai ser na "pindaíba" rs rs rs Tudo certo (pelo menos eu acho rs rs rs) lá na Cordillera.... Mijal gente boa! rs rs rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Março 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2013 Jamie, depois cê me manda um boleto bancário tipo "contribuição por auxílio à viagem", já que vc tá auxiliando muito rs rs rs! Mas vamos lá: Você já fechou com o Hostel Sonchek? Teve de pagar antecipadamente? Num tempo de vacas um pouquinho "mais gordas" fiz SPA ficando num bom hotel e tals, graninha para comprar coisas, "ranguei" nuns restaurantes legais e etc.... desta vez vai ser na "pindaíba" rs rs rs Tudo certo (pelo menos eu acho rs rs rs) lá na Cordillera.... Mijal gente boa! rs rs rs Hahaha magina, aqui a gente se ajuda sem cobrar nada por isso =p mesmo pq, peguei mta info aqui tbm e foi de graça hehehe Fechei sim, apenas por email, respondiam rapido até e foram simpaticos!!! Nao paguei nada, apenas tenho que confirmar a reserva 2 dias antes. Entra no site deles, nao lembro qual é mas procura no google ehehhe Quero ver a cara desse Mijal...... hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros euzimar Postado Março 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2013 Pessoal, tudo bem com todos? Estamos tentando programar o passeio a Uyuni e Atacama. Já olhei com várias agências. Somos 5 pessoas sendo 3 crianças menores de 10 anos. Percebi que os valores na reserva antecipada parecem ser maiores do que aqueles praticados em SPA. Isso procede? Alguém que tenha retornado á pouco tempo sabe os valores para os principais passeios partindo de SPA e também daquele passeio parta Uyuni partindo de SPA e retornando à San Pedro? Muito obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Março 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2013 Ola Euzimar. Olha, eu nao sei dizer se o passeio para Uyuni com 3 crianças pequenas é seguro nas 4x4 compartilhadas... digo no sentido de que o passeios é longo, cansa, os alojamentos são meio precarios. MAS eu nao fiz ainda, farei semana que vem... poderia te falar melhor, mas pelo que eu imagino que seja nao sei se 4 dias com as criancinhas nao vao ser cansativos sabe....... eu sei que a Cordillera TRaveler tem o passeio privado, vi fotos de crianças nesse passeio hehehe... mas é caro. Entao espero que alguem que ja tenha ido aqui possa te ajudar. Quanto aos passeios de SPA, os chamados Highlights estao saindo em torno de 350-400 reais por pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros macatao Postado Março 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2013 Jamie blz!?!?! Tá chegando a hora (pra vc) hein? rs rs rs..... Dá notícias de como estão as coisas por lá.... lembranças ao Mijal ou a Mijal ha ha ha...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Março 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2013 Ma oe!!! Olha foi dificil caber tudo na mochila, tava quase indo de mala com rodinhas hahahaha mas ta tudo ok agora.. até que nao pesou tanto. 12 kg em uma mochila de 65+10 Espero que o wifi la seja bom, dai mando noticias sempre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MaJu Pinto Postado Abril 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Boa tarde, gentem!!!]] Estou indo com minha amiga em setembro pro salar, saindo de la paz pela todoturismo. Como (acredito) que é baixa temporada - vou no final de setembro - vou negociar o preço dos 3 dias por lá mesmo. Alguém aí sabe se a saída pra San Pedro ainda tá fechada??? De Uyuni eu e minha amiga vamos pro Atacama. Ah, e vcs conhecem alguma empresa que faça os sois passeios salar+deserto??? Bjos a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros macatao Postado Abril 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Amidalla! Tô voltando de San Pedro e indo para Ilha de Páscoa! Como vc vai em Setembro dá tempo de passar as dicas! Fronteira Bolíva e Chile tá normal! Fui e retornei pelo Atacama de boa! Quanto aos passeios vc faz o Salar, depois quando estiver no Atacama, tem vários passeios e lá tem um monte de agências que fazem estes passeios. Não feche nada aqui pelo Brasil! Bjs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros macatao Postado Abril 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Jamie.... kd tu? rs rs rs.... Meu que demais aquilo!!!!!!!! Dá notícias! Qualquer coisa me add aí! http://www.facebook.com/macatao bjs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Abril 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Te add macatao!!! Eu voltei trabalhando diretao ja e qdo paro me da uma preguiça de viver hahaha entao ainda nao escrevi relato e nada... mas qdo der nos falamos la pelo FB, eu to sempre online!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.