Membros macatao Postado Março 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2013 Ha ha ha.... vou postar aqui mesmo.... Tô fechando com um tal de Mijal....... Dear: The trip to Uyuni is every day and we still have places available for those dates. The price is USD 220 plus entrance fees for the national parks for USD 35. You can book an advanced, I think if you do want to go with us in an exact date is the better for you. Mijal Dear: we still have the places available for both dates, you need to confirm wich one you like. We only confirm reservations with the payment of the 100% of the trip. The chances to pay are: Web pay (safe web site from Transbank), deposit in a chilean bank (can not be international transaction), send the money by western union. Please let us know the best way for you to pay for the trip, so I can send you the detaills you may need to do a eficient and safe payment for our services. Best regards Mijal Waisman Cordillera Traveller Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Março 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2013 Esse Mijal se nao for mulher, é gay pq ele foi MUITO simpatico com voce, hahahahahaha Falei com ele e sempre muito seco e direto =p Que avançado é esse que ele ta falando? Ta te oferecendo outro tipo de passeio??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros macatao Postado Março 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkk Tomara que seja mulher rs rs rs.... Esse tal de avançado não sei qual é não... mas tô falando com ele que quero o dos "Mochileiros" só rs rs rs Vou pagar pelo Web pay..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Hahahaha olha, ele nem me perguntou isso, nem me deu opções. Era o de 200 e pronto! Sai de SPA e volta pra SPA. 4 dias, dorme em alojamento. Acho que eh o q geral faz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros macatao Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Hey Jamie e em SPA já viu lugar para ficar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Hostel Sonchek. Bem comentado por aqui! Em torno de 42 reais a diária em quarto duplo, mas bwc compartilhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros macatao Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Bom como você já percorreu o "caminho das pedras" acho que vou na sua cola rs rs rs.... vou ver este ai! Chegar lá você vai pedindo uns descontos dizendo que indicou agência, hostel.... ha ha ha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 Hahahaha vo te falar que foi trabalhoso programar essa viagem viu... Pesquisei muito. E tirei uma conclusão, sera a ultima viagem que farei com o dinheiro meio contado! Aaaaafff como eh ruim ter que ficar se importando ate com a taxinha do cambio hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros macatao Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 kkkkkkk próxima viagem é 5 estrelas? Eu tô indo pra lá e depois Ilha de Páscoa! Mas as contas estão no osso também rs rs rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Março 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2013 5 tambem nao ne, é muito disperdicio de grana hahaha.. Mas eu subiria pra 4 estrelas hahaha... na verdade minha ideia é ter dinheiro sobrando pra nao ter mesmo que se importar aonde é melhor cambiar, nao precisar ficar indo atras de restaurante, ta com fome, entra e come.. comprar o que achou bacana sem se importar se posso comprar.. essas coisas hahaha Eu to indo com um pouco a mais, mas é por segurança e nao por prazer hahaaha Ilha de Pascoa tbm era minha vontade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.