Membros leocasquinha Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 eai pessoal, fiz o salar, passeio de 5 dias em janeiro de 2010, paguei 100 dolares e tava tudo incluso, só compramos água p/ levar e pagamos alguns banhos quentes nos lugares e ficávamos. valeu muito a pena fazer o passeio de 5 dias. chegamos de potosi em uyuni de noite e ficamos no hostel international de lá (nao era ruim, mas tb nao era bom. estávamos cansados e naquelas alturas qualquer coisa servia), fechamos o salar com a senhora do hostel mesmo, estávamos em 6 pessoas e pechinchamos. olhamos em outras agências e era praticamente o mesmo preço nosso guia foi o Plácido, boliviano muito gente boa e divertido. meu irmão foi em janeiro de 2011, fez o salar em 4 dias e ele acha que pagou 110 dolares na agência joyas del sur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Olivio Neto Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 eai pessoal,fiz o salar, passeio de 5 dias em janeiro de 2010 CINCO dias? Isso não é passeio, é jornada! Fiz o de 3 e já achei um pouco cansativo, de ficar balançando espremido dentro do carrinho... tudo é muito lindo, mas no último dia dos 3 a gente já estava cansado de ver tanta laguna e montanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Leo Poderia passar qual a diferença dos passeios desses 5 dias? O que a mais vocês fizeram, além dos passeios normais de 3 dias? Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leocasquinha Postado Dezembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Oi aninha Desculpe pela demora. Bah, agora tu me pegou. Faz tempo que fiz o passeio, nao sei a diferença. Quando eu fiz o passeio de 5 dias: dia 1: Passeio no salar e ida ao vulcao tunupa, pernoitamos lá (só tinha nós lá e um casa de australianos q o guia abandou eles - logo acho q nao sao todos os passeios que pernoitam lá) dia 2: Tiramos aquelas fotos clássicas do salar e fomos para uma vilinha, ficamos num hostel redondo feito de sal feit (de noite tomas umas cevas num bar q tinha ali por perto, essa pequena vila nao tinha ilimunação publica, tivemos q voltar no escuro e conversar com o cachorro q cuidava o hostel. ps. a dona do hostel deixou a chave da porta da frente conosco, kkk) dia 3: Laguna colorada, aguas calientes, uma outra laguna q nao lembro o nome e a laguna na frente do vulcao licancabur dia 4: nao lembro, talvez o dia 3 q eu descrevi foram em 2 dias dia 5: geiseres e retorno Meu irmao anda em correria de provas, outra hora que eu falar com ele pergunto se ele lembra o que ele fez no passeio dele. Pretende ir quando p/ lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Dezembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Então, pretendia ir agora e Abril, mas acho que terá que ficar pras outras férias. Se vc lembrar, manda as infos aí. Garanto que tem mais gente que vai se interessar. Já li outros passeios diferentes tb, chamados alternativos, e sempre me interesso em conhecer o máximo possível dos locais que visito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Dezembro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Bom, eu fiz o passeio partindo de Uyuni, fiz o de três dias pq o salar estava alagando (fiz em janeiro). Eu paguei 900 bolivianos pelo passeio, incluindo tudo, ate a taxa do parque nacional na qual faz parte do roteiro. Acredito eu que fazendo este de três dias, você viaja menos tempo pelo salar. Quanto ao passeio partindo de SPA, deve ser muito mais caro eu acredito, principalmente voltando para SPA! Aconselho visitar meu blog e ler o relato dos dias de uyuni em diante, é só olhar no menu. Acesso através da imagem/link do meu blog aqui em baixo. qualquer dúvida é só perguntar! abracos Ola, Com qual agência você fez por ese valor com tudo incluso ? ? ? recomenda ? ? ? qual o nome do motorista/guia ? ? ? MAria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcel746 Postado Dezembro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Amigas(os), Estou indo dia 4 para Uyuni e não consigo encontrar uma hospedagem razoável e uma empresa confiável para "fechar" o passeio. Alguém com alguma dica atualizadassa para mandar? Saludos, Marcel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Janeiro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Cheguei em San Pedro hoje depois do Salar de Uyuni. Fiz pela agencia Relampago (recomendadíssima) em frente a praca principal com o guia Ronsard, super atencioso prestativo e manda super bem nos rangos. Pagamos Bol 1000/pessoa com transfer para SPA pq está havendo um conflito de terra na regiao da laguna verde e dos termais que estao fechados, assim o tyransfer esta sendo feito pela regiao de Ollague, sentido Chui-Chui>Calama>SPA. Saimos do dormitório perto da laguna colorada as 6 da manha e chegamos em SPA as 6 da tarde, ou seja perdemos o dia no transfer. Para quem retorna a Uyuni o preco médio é de 750 bols. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Halanne Dias Postado Janeiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Olá LeoTaco, Entao o passeio de 3 dias retornando a Uyuni custa 750bol é isso? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoapj Postado Janeiro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Alguem sabe algum albergue barato e bom la em Uyuni? e o salar o preco ta 750 bols mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.