Membros Erikakim Postado Novembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Olá. Estive em Uyuni no começo de outubro e fechei o passeio de 3 dias. Não fiz reservas e procurei pelas agências na parte da manhã. Me arrependi um pouco por não ter feito reservas, pois queria fazer o passeio com a Cordilheira ou Red Planet Expedition (mais indicadas) e não foi possível pois estavam lotadas. A Cordilheira promete carro com, no máximo, 5 pessoas e custa 850 bolivianos. A Red Planet custa por ai também e tem excelente recomendações. Enfim.... acabei fechando com a Colque Tours a 700 e, por sorte, só havia mais duas pessoas (achei que nao iriam sair com o passeio, pois o carro não estava completo). Fomos com muito conforto no carro, a comida foi ótima (carne de Lhama no primeiro dia), o alojamento da primeira noite razoável, embora o banheiro não tivesse agua quente. Obviamente, não se deve esperar conforto nem muita higiene numa viagem dessas. No segundo alojamento, por exemplo, o lençol não era trocado há meses, mas havia água quente. Na hora de voltar a Uyuni, meu motorista ficou no Atacama e me colocaram num jipe lotado. Foi infernal, mas enfim, era a Bolívia. Não esperem muita coisa. A paisagem é incrível, deslumbrante mesmo. Mas o desconforto é grande. É isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_Perdido Postado Novembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Olá pessoal, Em junho deste ano eu fiz o tour pelo salar, 3 dias. Fiz o passeio pela Red Planet, paguei 900 bolivianos, também nem chorei nada para ver se abaixava. Gostei muito do passeio: atendimento do pessoal foi bom, comida boa, ótimo guia, e o carro tb era bom. Recomendo aos mochileiros. Abs e boa viagem a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline.R Postado Novembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Eu fui pro uma agência chamada Huracan. tentaram me abandonar no meio da fronteira sem me darem os tickets Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thaahh Postado Novembro 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Eu fui agr em Outubro e paguei 650 Bs (sem as taxas) c/ saco de dormir na Agencia Sol de Manana,o motorista/guia se chamava Gustavo (Tunupa Tours) mto gente boaa e a comida nota 10! Acheei q ia passar fome mas q nd...acho q foi onde comi melhor na Bolívia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Eduardo Postado Novembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Hola mochileiros! Gustaria de saber si los paseos en salar de uyuni se hacen tambien en las fechas 30 y 31 de deciembre y 1º de enero. Gracias!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Olivio Neto Postado Novembro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Hola mochileiros! Gustaria de saber si los paseos en salar de uyuni se hacen tambien en las fechas 30 y 31 de deciembre y 1º de enero. Gracias!!!!! Si!!!! Passei o ano novo de 2011-2012 na Vila Alota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biaschaefer Postado Novembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Pessoal, Vou fazer um mochilão Bolívia-Peru em dezembro e janeiro. Fiz contato com a agência Colque Turs (a mais recomendada aqui no mochileiros) para "reservar" o Salar para os dias 29/30 de dezembro, e fui informada que não há partidas para o Salar nessas datas. Vocês sabem me informar se todas as agências funcionam assim? Corro o risco de não conseguir ir ao Salar nestas datas? Alguém já foi no fim do ano? Muito obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Olivio Neto Postado Novembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Pessoal, Vou fazer um mochilão Bolívia-Peru em dezembro e janeiro. Fiz contato com a agência Colque Turs (a mais recomendada aqui no mochileiros) para "reservar" o Salar para os dias 29/30 de dezembro, e fui informada que não há partidas para o Salar nessas datas. Vocês sabem me informar se todas as agências funcionam assim? Corro o risco de não conseguir ir ao Salar nestas datas? Alguém já foi no fim do ano? Muito obrigada. Na moral, acabei de responder isso ãã2::'> Agência por lá é o que tem. Final do ano em Uyuni é lotado de gente, cheio de comboios partindo e tal, todos os dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Dezembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Gente! Estou indo em Março pro Atacama e Uyuni. Ja tenho passagem comprada, hostel Sonchek reservado... Agora queria a Cordillera pra ir pra Uyuni no passeio de 4 dias... mas no site esta 200 dolares. Voces acham que eu chegando la abaixa isso? Tenho receio de nao conseguir vaga. Perguntei pra eles se era negociavel e eles disseram que nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlarimes Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Eu fiz o passeio de 3 dias e 2 noites do salar com meu namorado nos primeiros dias de fevereiro de 2012. Estava em muita dúvida e deixei para fechar o passeio já durante o mochilão. Acertei tudo em La Paz na agência Oasis Tur - http://www.oasistours-bo.com/- que encontrei entre as muitas que alguém havia recomendado por neste fórum. A agência fica em uma galeria na Calle Sagarnaga e fui muito bem atendida. Eles tambem tem uma sala em Uyuni, mas já não lembro a localização. No entanto, o carro que fizemos o tour era de outra operadora "Andrea-tour" - http://www.salar-andreatours.com/ . Eles explicaram que não havia gente suficiente que havia contratado com eles, mas não foi nenhum problema. O carro era bom e as refeições e abrigos superaram as expectativas, o motorista super tranquilo, adorava conversar e e ouvir música brasileira. Passei mal durante o passeio e ele foi muito prestativo, queria me levar ao hospital, mas eu recusei, então ele me arrumou um chá mais forte que o de Coca, que me fez ficar melhor. Pagamos 950 bol para nós 2 (475 bol cada), incluindo o transfer para o Deserto de Atacama e a taxa do parque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.