Membros Olivio Neto Postado Janeiro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Complementando sobre custos: o tour por essa agência custou 900BOL. Incluiu almoços, jantares, cafés da manhã e hospedagens. Além disso, pagamos 150BOL pra entrar no Parque (obrigatório). E o resto do gasto foi um troco ou outro pra comprar as lembrancinhas na primeira parada do Salar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus_BaBu Postado Janeiro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Valeu Oliverhard, Sempre bom ter os valores atualizados. Estou colocando 1.000 bolivianos no geral para o passeio do salar. Ficou quantos dias na Bolívia ? Fez que roteiro ? Alguma sugestão e / ou observação importante ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Olivio Neto Postado Janeiro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Valeu Oliverhard, Sempre bom ter os valores atualizados. Estou colocando 1.000 bolivianos no geral para o passeio do salar. Ficou quantos dias na Bolívia ? Fez que roteiro ? Alguma sugestão e / ou observação importante ? Abraço meu, fiquei 17 dias na Bolívia. Entrei ali por P.Quijarro, Sta Cruz, Sucre, Uyuni, La Paz, Copacabana, (Peru 3 dias), daí La Paz de novo, Cochabamba, Sta Cruz, Quijarro. Uma viagem inesquecível!!! Antes de viajar, pesquisei muito aqui no fórum, e às vezes dava um certo medo em ler alguns depoimentos, sobre "empresas" enganadoras, furtos, acidentes, coisas do tipo. Mas olha, fiz a viagem de coração aberto mesmo, tudo estava bom pra mim (com exceção da comida em lugar barato = dessaranjo intestinal garantido), e tivemos "sorte" de não passar por nenhum inconveniente com polícia corrupta, crimes ou pequenas fraudes de contratar empresa ruim ou de serviço mal-prestado, etc. Claro que sempre tivemos muita cautela com tudo e tal. Uma dica pro passeio no Salar é a do Pedro Bial: USE FILTRO SOLAR. Não importa se está frio, ou se está nublado. Use mesmo! hahaha E não deixe de ir no banho termal, que pra mim foi a melhor parte de tudo!! Se quiser alguma outra informação sobre outra cidade, manda uma mensagem particular, pra não desvirtuar o tópico! FLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Pessoal , troquei email com a Colque aqui e reservei por 800 bols ! To achando esse preço bom pelo que escuto falar que está os preços lá . Se não conseguir nada mais barato lá na hora vou com eles mesmo! Fica a dica te tentar reservar antes só para ter uma mini segurança . abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros G.S.Ribeiro Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 800 bol? Acho que na hora consegue algo mais barato. Ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 vendo pelos preços atualizados acho que +- isso mesmo! Mas lógico que vou negociar na hora em outras agências ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kelder Postado Fevereiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Acabei de voltar da Bolívia. Em Uyuni eu fechei com a agência Relampago Tours por 700 bs. Recomendo ela, entrentanto, não durmam em Colchanis caso isso seja oferecido e exijam para durmir em Uyuni. Colchanis parece um acampamento para refugiados, o banheiro é do lado de fora e consiste em um buraco no chão com dois lugares para você por os pés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatanFalbo Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Kelder, estou indo para Bolivia semana que vem, achei muito barato o preço, pode dar mais detalhes do pacote? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kelder Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Kelder, estou indo para Bolivia semana que vem, achei muito barato o preço, pode dar mais detalhes do pacote? Então Natan, aconteceu mais ou menos o seguinte. O atendente da agência me achou vagando pela cidade e ofereceu os seus serviços, explicando o que havia no pacote. No meu caso foi o seguinte: O primeiro dia seria uma visita de parte do deserto ao sul do Salar, o que geralmente ficaria para o segundo, e o segundo dia seria a visita ao resto do lugar e voltando a Uyuni e dormindo em Colchanis, o que eu fortemente não recomendo, exijam para dormir na cidade. O terceiro e último dia ficou com o salar, que infelizmente não incluiu as ilhas que haviam por lá porque este se encontrava muito alagado (pelo o que me disseram, mas foi dito antes de fechar o pacote). Esse é o pacote padrão, só fora de ordem. Acontece que eu viajei sozinho e quis 3 dias e houveram pessoas que fecham apenas 1 dia; o que eles fazem é encaixar todo mundo num mesmo tour e a medida que vão saindo pessoas, eles colocam outras, por isso a ordem "incomum". Com relação ao preço, 700 bol foi o oferecido de primeira. Tentei negociar, mas José (o cara da agência) afirmou que nenhuma fazia mais barato e de fato era verdade porque, antes de falar com ele, havia visitado algumas outras agências e todas cobraram 800 bol, mas com possibilidade de negociação. Acabou que deu tudo certo. O incidente de Colchanis foi rapidamente resolvido ao ser oferecido um quarto para mim no hotel em cima da agência. Por sorte o matrimonial era o único vago e acabei ficando com ele. A Relâmpago Tours fica muito próxima da estação de trem que leva a Oruro e fica ao lado de um restaurante de comida mexicana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatanFalbo Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Realmente tacada de sorte, minha intenção é +/- a sua, bom saber dessa agencia vou da um pulinho la, meu objetivo mesmo é ver o salar alagado, dai eu dispenso as ilhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.