Membros maripompeu Postado Novembro 10, 2011 Membros Postado Novembro 10, 2011 Pessoal, Estou com muita dificuldade em achar informações sobre o ano novo em alguns lugares. Minha dúvida é entre boipeba x morro de são paulo x barra grande. Irei fechar hospedagem em um dos 3 e provavelmente faça passeio para os outros. Sobre pousadas já tenho lagumas coisas, mas sobre o clima do lugar (se é axé o tempo todo, se é mto calmo ou mto cheio), não tenho visto nada. Alguém tem algum relato sobre o período entre Natal e ano novo desses lugares? Beijoss e obrigada!!! Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Novembro 10, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2011 Mari, Boipeba, Morro de São paulo e Barra Grande no período do natal é mais vazio. Em Morro de São Paulo vc pode escolher ficar em locais mais calmos ou nos lugares mais efervecentes. a preimeira e segunda praia é só agito, a terceira e quarta praia, além de optar em ficar na Gamboa do Morro são locais mais calmos. Boipeba não rola festas e tal mas tem muita gente na vila, que fazem suas festas particulares, com vioião, e tal. Barra Grande fica cheio de gente mas não sei informar sobre festas e agitos neste período. o certo é que nos dias proximos ao natal é mais calmo, nos dias próximos ao revellion a coisa muda de figura, é cheio mesmo!!! Mas como todos os lugares dá para encontrar um cantinho mais calmo, longe dos agitos, são muitos metros quadrados ao seu favor! De todos esses destinos Boipeba é mais calmo, ainda mais se for pro lado de Moreré... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.