Membros lucinthesky Postado Novembro 10, 2011 Membros Postado Novembro 10, 2011 Gente, estou querendo fazer um mochilão com uma amiga para America Central, sou nova neste site, estou meio perdida, alguem poderia me da umas dicas de lugares, de repente até me adicionar no msn pra me passar umas informaçoes... se alguem puder ajudar eu vou agradecer muito! Citar
Membros mauriciofranco Postado Dezembro 3, 2011 Membros Postado Dezembro 3, 2011 ola eu tbv quero isso viu ate fiz um topico sobre no ''america central'' qual seu msn? Citar
Membros fuskinhalr Postado Janeiro 12, 2012 Membros Postado Janeiro 12, 2012 Olá Galera !!! Estarei indo agora em março de 2012, se alguém se interessar eu encaminho o roteiro !!!! Citar
Membros mauriciofranco Postado Janeiro 15, 2012 Membros Postado Janeiro 15, 2012 ola eu também pretendo ir pra america central em março(so to dependendo de uma resposta pra comprar a passagem) poderia me informar seu roteiro?podemos trocar informaçoes abraços Citar
Membros stvnijk Postado Julho 16, 2012 Membros Postado Julho 16, 2012 por fvr mande roteiro para steve.nijk@hotmail.com vlw Citar
Membros Ignus Moreira Postado Janeiro 25, 2013 Membros Postado Janeiro 25, 2013 Fala ae fuskinhalr. Estou querendo ir em Março tbm, pode me passar seu roteiro? Só que vou dispor de apenas 12 dias...aí vou cortar alguns países. Valeu Citar
Membros Ignus Moreira Postado Janeiro 25, 2013 Membros Postado Janeiro 25, 2013 ops..esqueci de colocar o email: ignus.moreira@gmail.com Citar
Membros Perio Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 wagnervinicius@hotmail.com Poderia enviar seu roteiro para mim? Eu estarei fazendo essa passada em maio eu acho... Citar
Membros tonyldo Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Envia tb pra mim. Mutio grato! tonyldo@gmail.com Citar
Colaboradores fmayrink Postado Outubro 29, 2013 Colaboradores Postado Outubro 29, 2013 Olá Galera !!! Estarei indo agora em março de 2012, se alguém se interessar eu encaminho o roteiro !!!! Fala fuskinhalr, Poderia me enviar seu roteiro com alguns comentários? Curtiu a viagem? fsmayrink@gmail.com Muito obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.