Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 15, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2010 P/ conhecer o centro historico, meio dia dá!!!! Na outra metade, dá p/ ver a praça das esculturas gigantes, passar pela prefeitura e outros predio bonitos ao redor e caminhar ate o museu de artes (aquele do Rock)... mas haja pernas!!!!! E sem entrar nos museus... O ideal serima dois dias! A mesma coisa p/ Washington. É pertinho de Philly, dá p/ dar a volta no The Mall em um dia sussa... mas vai morrer de curiosidade p/ ver os museus e nao vai dar tempo de sair dessa area!!! Eu durmiria em Philly e iria p/ Washington de manhazinha... Dá p/ voltar p/ NYC de madruga, já q a viagem demora umas 5 hrs e enquanto espera o onibus na Chinatown pode jantar em um restaurante gostoso por la ou tomar um cafe! (A Chinatown de Washington nao tem nada a ver com a nojeira da de NYC!!!). Citar
Membros leonardodequech Postado Março 11, 2010 Membros Postado Março 11, 2010 Boa noite amigos. Bom gostaria de dicas de Philadelphia, vou estar indo de washignton para NY de carro, e pretendo passar por Philadelphia, quando dias vocês me recomendam ficar na cidade? e por favor me falem dicas de pontos turisticos e local de hospedagem. pretendo ficar 1 noite! é pouco? Muito obrigado Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Março 11, 2010 Colaboradores Postado Março 11, 2010 Leornardo, um dia em Philly da p/ conhecer o centro historico e passar por alguns outros pontos turisticos, mas nao vai poder perder tempo em museus... Dá uma olhada nas respostas acima q vc descobre dicas sobre o q fazer na cidade! Citar
Membros Phronesis Postado Abril 29, 2010 Membros Postado Abril 29, 2010 Pessoas, preciso de dica urgente de onde dormir em Philadelphia! Acho que vou pra la dia 03. Devo ficar um dia soh. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Maio 8, 2010 Colaboradores Postado Maio 8, 2010 O Apple Hostel e um caos, dorme umas mulheres no mesmo quarto com janela virada p/ uma balada... mas e o hostel de melhor localizacao! Fica no centro historico e na rua de tras dos barzinhos da cidade. Td de la é so alguns passos! E o staff é bem helpful! Citar
Membros Flavors Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Irei em novembro. Minha passagem é RJ-Philly-RJ, mas minha idéia é ficar em NY. Até pedi ajuda em outro tópico, o que vcs me sugerem para um período de 10 dias? Vou com minha esposa, então teria que ser um ambiente limpo e legal, se eu fosse sozinho, aí eu ficava em qquer hostel com barata e o escambau, hehehe Sou duro e quero conhecer e aproveitar o máximo possível. Mais uma vez, agradeço FORTE ABRAÇO. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 26, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2011 Ih! Hostel em Philly só tem porcão! Melhor optar por hoteis mais baratinhos. De uma olhada no expedia.com e escolha um em downtown. De preferencia p/ os inn que sao mais baratos e limpinhos! Citar
Membros Babi ctba Postado Março 17, 2011 Membros Postado Março 17, 2011 Oi pessoal! Não tenho experiencia em viagens para o exterior, porém é minha grande paixão e sonho conhecer os EUA. Estou terminando minha faculdade este ano e já estou planejando meu intercâmbio para julho de 2012. Bom, minha idéia inicial é ir para Philadelphia-PA-US, quero passar 4 semanas estudando inglês, gostei bastante da escola ELS, e pretendo fazer o curso lá. Po´rem estou aberta a dicas e sugestões de outras cidades e escolas. Sei que uma viagem de 1 mes acaba saindo mais cara do que uma de 3 meses por exemplo, mas é o unico período em que estarei disponível para faze-la. Então, gostaría de sugestões de vcs que ja foram para la sobre roteiro, sobre a ELS, sobre preços de cursos de idiomas, e host families.... bj bjs! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Abril 5, 2011 Colaboradores Postado Abril 5, 2011 Oi Babi, Eu nao indico Philadelphia p/ ficar um mes. Acho q a cidade nao tem mtos atrativos culturais, norturnos... é meio perigosinha... Prefira NYC que, apesar de ser mais cara, tem uma infinidade de coisas p/ fazer. Ou entã Washington DC que é mais barata. Philadelphia vc conhece em um fds por lá! Citar
Membros Bapama Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 Bom dia, Ficarei uns dias na Philadelfia e queria ir até Atlanta e Washington. Gostaria de saber se é longe, dá pra ir em um dia e voltar? Se sim, qual o transporte mais barato? Além disso, vocês conhecem algum hostel bom e barato em New York? Muito obrigada! Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.