Membros wallacepintodasilva Postado Março 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2012 Holla amigos! Já estoy en solo peruano! Cheguei em Lima, nao consegui comprar a passagem pra Cusco, na verdade tinha mas tava 120 dolares, achei caro entao. estou no Loki hostel, muito organizado, grande, bem localizado e gente bonita Amanha ainda ficarei por aqui e talvez parta na segunda feira, estou comecando a pensar em ir pra Ica e fazer o reteiro que eu tinha planejado ao contraio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Março 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2012 se preparem para ouvir muito Michel Teló! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros avalesants Postado Março 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2012 kakakaka..... Aqui em La Paz também é só o que rola....e ainda mais em várias e diferentes versoes. Chegeui aqui no dia 08 e já arrumei uma galera aqui...06 pessoas, fizemos o dowhill e coroico (cara...muito louco, programa imperdivel aqui em La Paz, só como comparaçao, é a mesma coisa de ir ao Rio de Janeiro e nao visitar o Cristo Redentor). No domingo (12) estaremos indo pra Copacabana, ficaremos lá 02 dias e após seguiremos pra Arequipa. Wallece, quais dias vc ficará em Cuzco e Arequipa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Março 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 11, 2012 óoo os caras aee manoo !! hahaha eu to partindo para anta Cruz esta noite chegarei por volta das 01 da manhã...passarei a noite em Santa Cruz depois sigo o caminho planejado... ae galera boas trips pra vs e que ocorra tudo certo !! fiquem com Deus e é nóisss caralhooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Março 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2012 Cara ainda to em Lima pensando o que fazer, até hoje a noite eu decido, provavelmente va para cuzco amanha de onibus meamo, entao dando tudo certo chego na terça feira e fique uns 5 ou 6 dias, conheci umbrasileiro aqui que disse que passou 11 dias la e ainda queria ficar mais. Avisem por onde vcs andam galera, vai que agente se topa por ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Março 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 11, 2012 ae manoo u foda éq as pasagens estão caras mais vc tem outra opção ?? então ja estou com a mochila pronta e ja ja estou partindo dessa pra melhor haha chega do stress dak de São Paulo hahaha abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Março 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 Estarei chegando em Cuzco amanha, comprei de aviao, achei por 93 doletas, e vcs chegam lá quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kalissinha Postado Março 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2012 pagou 93usd aí no peru msm ou foi antecipado..? qual cia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Março 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 fala galera desembarquei essa madrugada em santa cruz , passei a noite no aeroporto mesmo de boa hoje pela manha fui a praça onde tem a catedral a igreja muito linda !! teve uma manifestaçao pela folha de coca hahaha ri muito e filmei lògico e tava a favor das folhas atè peguei uns dois pacontinhos do pessoal q entrgava de boa sem cobrar nada , ja deixei reservado pra quando chegar em potosi se apertar o mal de altitude eu uso elas bom è isso ai glera comprei a passagem de bus atè sucre pela empresa copa moya .... náo ouvi falar nos relatos ak mais suave foi sò 50 bls o importante è q esta tudo caminhando certo , bom è isso ai atè mais rapa !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Março 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 kalissinha, comprei hoje aqui em Lima mesmo, em miraflores tem escritório de várias companhias, comprei pela Peruvian para voar amanha pela manha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.