Membros wallacepintodasilva Postado Março 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2012 Eu estou partindo na proxima sexta feira to começando a ficar tenso! vou sozinho, estou com medo do espanhol vou já começar a separar as coisas para levar a menor mochila possível! tentar usar os conselhos que todos dão de se utilizar lavanderias lá não esquecer dos remédios, Diamox para altitude, outros para gripe, diarréia, vitaminas etc para o frio comprei apenas um casaco bem pesado nada reservado! vou tentar me virar por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Março 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 5, 2012 hahaha eu estou tenso tbm mano pq a primeira viagem assim para fora do Brasil ngm esquece ae eu vou domingueira agora...haha vai eu e mais um brother que apareceu ai mano trocamos idéias e vamos embarcar juntos....ae fica com medo do espanhol não pis é quase amesma coisa u foda é que eles falam rapido e algumas palavras a tradução acaba confundindo rsrs mais suave . ae vou levar varios remédios tbm ...mais pretendo não usar nenhum hahaha para o frio eu to levando umas 4 blusas que eu tenho mesmo...se esfriar muito coloca umas 6 camisas e todas as blusas kkkkkk mais como assim vc vai sem apostila sem nada sem ter noção de onde ir ?? abraço e até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Março 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2012 Cara eu tenho a bíblia do mochileiros que é o Guia do Viajante Independente! imprimi tambem um arquivo de word que eu tinha anotado várias dicas que achei aqui no mochileiros.. coisas que eu não tenho são horários de onibus e tempo de locomoção de uma cidade a outra, espero fazer alguma amizade por lá tambem! tambem por isso quero começar a viagem por Cusco, cidade pequena talvez seja melhor que entrar no clima da trip agora que ví que Lima tem mais de 9 milhões de habitantes Cidade grande pra mim é a minha que não tem nem 2 milhões, te deixei meu email pra gente manter contato, vai fazer qual roteiro afinal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Março 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2012 Galera quais são os hostels que vcs vão ficar em Cusco, La paz, Atacama e Arequipa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Março 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 7, 2012 então man eu vou segui o roteiro que esta la no inio do tópico vai ser aquele mesmo , e tem um brother de SP que vai embarcar nessa tbm... haha bíblia do mochileiro essa é boa rsrs mais ae pode ficar sussa que eu acho que vc vai fazer amizades sim ... la em cusco é muita gente... etão eu tenho alguns horarios e os hostels no roteiro quiser dar uma olhada fica apampa... faltam 4 dias para embarcar hahaha abraço cara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Março 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2012 muito bem organizado teu arquivo! pena que nao conseguir montar o meu assim agora tou no maior dilema..: O QUE LEVAR? O que não pode faltar na mochila.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Março 8, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2012 cara hahah essa parte é umas das mais dificeis pois vc tera que levar uma quantidade de roupa necessária pro frio e pro calor , e tem que ver o peso da mochila tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Março 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2012 agora ta complicando bota tenis chinelo, 2 calças jeans e 1 tactel, 5 cuecas, 5 meias, comprei um casaco bem quente más é muito volumoso, 2 câmeras+cerragadores+lentes+tripé, tablet, celular (só vai servir pra ouvir musica), documentos, cartões, dinheiro em espécie (muito volume), 2 money belt, sacolas plásticas, 2 squeeze (300ml) + 1 de 500ml. Estão pedentes as camisetas, talvez compre umas 2 novas, e leve umas 6 ou 7, nenhuma de manga comprida pois não tenho Medicamentos ainda irei comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Belançon Postado Março 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2012 Aee Sidnei curti demais teu roteiro e vou aproveitar pra basear o meu HAHAHA Boa viagem cara, boa sorte ae e conta pra nós depois, como foi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kalissinha Postado Março 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2012 agora ta complicandobota tenis chinelo, 2 calças jeans e 1 tactel, 5 cuecas, 5 meias, comprei um casaco bem quente más é muito volumoso, 2 câmeras+cerragadores+lentes+tripé, tablet, celular (só vai servir pra ouvir musica), documentos, cartões, dinheiro em espécie (muito volume), 2 money belt, sacolas plásticas, 2 squeeze (300ml) + 1 de 500ml. Estão pedentes as camisetas, talvez compre umas 2 novas, e leve umas 6 ou 7, nenhuma de manga comprida pois não tenho Medicamentos ainda irei comprar Todo mundo fica rico no mochilão, eita dinheiro q rende.. Boa trip pra vcs e depois qro saber das novidades.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.