Membros MatheusCM Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Sidnei, na verdade, a vacinação é uma regra da ANVISA para deixar o país, então talvez você nem consiga sair do Brasil, mas se conseguir não terá mais problemas. A vacina precisa ser tomada pelo menos 15 dias antes, mas se você já tomou a menos de 10 anos basta apresentar a carteira de vacinação e não precisa tomar outra dose, pelo que eu sei. Esse regra não é só para deixar o país, qualquer residente no Nordeste, Sul e Sudeste precisa ser vacinado contra febre amarela para poder viajar ao Centro-Oeste ou Norte, embora a fiscalização seja quase zero, essa regra existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kalissinha Postado Fevereiro 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 to embrcando dia 21/03 quem quiser dar uma conferida no meu roteiro, ta na assinatura..seria bom juntar galera, alem da cia assim podemos pedir mais descuento..kkkkk..o roteiro será por bolivia, peru, chile, argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MatheusCM Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Oi Kalissinha, Pelo que vi no seu roteiro não vamos nos encontrar em nenhum lugar... Você não está disposta a alterar um pouco sua programação começando pela argentina ou alterando alguma ordem no roteiro? O pessoal neste tópico estará em arequipa e em SPA em dias bem próximos ao seu. No meu roteiro abaixo, vou encontrar o Marcio em SPA e uma galerinha em arequipa, se você puder mudar, enjoy us. 11/abr Natal - Santa cruz 11/abr Santa cruz 12/abr Santa cruz - sucre 12/abr Sucre 12/abr Sucre - Potosi 13/abr Potosi 13/abr Potosi - uyuni 14 a 16/04 uyuni - San pedro 16 a 18/04 SAN PEDRO 19/abr San pedro - arica 19/abr arica - tacna 20/abr arequipa 21/abr arequipa - puno 22/abr puno 23/abr puno - cuzco 24/abr cuzco/valle sagrado/ aguas calientes 25/abr aguas calientes / machu pichu/ aguas calientes 26/abr aguas calientes/cuzco 27/abr cuzco - lima - guarulhos - Natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MatheusCM Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Kelissinha, o topico a que me referi na verdade é esse aqui: bolivia-e-peru-abril-2012-t65319-30.html foi mal. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kalissinha Postado Fevereiro 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Oi Kalissinha, Pelo que vi no seu roteiro não vamos nos encontrar em nenhum lugar... Você não está disposta a alterar um pouco sua programação começando pela argentina ou alterando alguma ordem no roteiro? O pessoal neste tópico estará em arequipa e em SPA em dias bem próximos ao seu. No meu roteiro abaixo, vou encontrar o Marcio em SPA e uma galerinha em arequipa, se você puder mudar, enjoy us. 11/abr Natal - Santa cruz 11/abr Santa cruz 12/abr Santa cruz - sucre 12/abr Sucre 12/abr Sucre - Potosi 13/abr Potosi 13/abr Potosi - uyuni 14 a 16/04 uyuni - San pedro 16 a 18/04 SAN PEDRO 19/abr San pedro - arica 19/abr arica - tacna 20/abr arequipa 21/abr arequipa - puno 22/abr puno 23/abr puno - cuzco 24/abr cuzco/valle sagrado/ aguas calientes 25/abr aguas calientes / machu pichu/ aguas calientes 26/abr aguas calientes/cuzco 27/abr cuzco - lima - guarulhos - Natal pois é, a sua data é bem mais pra fernte da minha..eu pensei mesmo em comecar pela argentina, mas se comecasse por la, eu ficaria pobre gastando tdo lá..kkkkkk...e ja emiti as passagens tb... mas nunca se sabe, talvez a gente se esbarre entre uyuni ou San Pedro.. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hugo da Fonseca Postado Março 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2012 Faala Sidnei!!! poo cara meu roteiro e exatamente igual ao seu!! só que eu vou em dezembro.. Muito bom o arquivo em pdf que vc postou ai, vou utilizar muitas informações dele ; ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Março 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 5, 2012 Salve Hugo , caracas que da hora ... ae faça bom a proveito ae... quando eu voltar eu vou dar umas atualizadas ai até pq as passagens aumentaram em alguns lugares e por ai vai...mais suave man até dezembro vc tem chão pra caralho haha abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Março 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 5, 2012 Fala galera !! Tomei a vacina e peguei a carteirinha na hora !! agora só falta trocar umas moedas pelas locais e uns dólares ... alguns remédios que espero não usar mais é necessário levar para eventuais problemas... graças a Deus que eu arei de fumar la pelo dia 4 de Janeiro e hoje não sinto nenhuma falta hahaha e pra respirar por la pelo que eu li nos relatos é tensooo !!! abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kalissinha Postado Março 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 5, 2012 Fala galera !! Tomei a vacina e peguei a carteirinha na hora !! agora só falta trocar umas moedas pelas locais e uns dólares ... alguns remédios que espero não usar mais é necessário levar para eventuais problemas... graças a Deus que eu arei de fumar la pelo dia 4 de Janeiro e hoje não sinto nenhuma falta hahaha e pra respirar por la pelo que eu li nos relatos é tensooo !!! abraços !! Parabens por ter parado de fumar, e boa trip pra vc... ta quase na hora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Março 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 5, 2012 Orra valeww !! Ha ha to muit ansioso para chegar o dia e pra vc tbm boa trip e tudo de bom la !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.