Membros wallacepintodasilva Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 o meu roteiro é uma idéia na cabeça chegando em Lima (dia 10/03) tentar ir direto pra Cusco (4 ou 5 dias) copa (1 dia) La paz (4 ou 5 dias) Salar de Uyuni (3 d) S. p. Atacama (2 d) Arequipa (2 d) Huacachina (se possível) Lima (2 dias) hehe, praticamente é só isso! ainda não tive tempo de fazer uma planilha, calcular gastos, hospedagem e horários dos transportes e passeios, Talvez consiga elaborar alguma coisa antes da viagem como vou sozinho tenho a vantagem de mudar meu roteiro a hora que quiser. Então nada de comprar passagens adiantadas ou fazer reservas Meu plano 'B' é se não conseguir ir direto pra Cusco talvez faça o reteiro começando por Huacachina, deixando Cusco por ultimo e retornando a Lima dia 31/03. A única coisa que me preocupa mesmo é o trecho Lima > Cusco, comprar pela net é muito caro, más tenho medo de chegar lá na hora e ser mais caro ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros avalesants Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Wallace, respondi em outro tópico, mas republico nesse... Bem, Passar por Lima estava no meus planos, mas por uma questão de "ter o que ver" prefiri troca-lá por Arequipa, mas tenhos algumas informações: - Existem 04 companhias aéreas no Peru de maior importância (LAN-PERÚ, TACA, STAR PERÚ E PERUVIAN AIRLINES), o trecho entre Lima e Cuzco varia muito. - Cuidado quando for comprar as passagens pela LAN e pela TACA, elas tem uma política de preços para peruanos e estrangeiros, tipo...quem é residente no país paga um valor de custo (próximo de U$ 100,00) que é o valor da promocional (como tem aqui no Brasil), os estrangeiros iria para a faixa superior, pagando um valor que chega quase ao dobro. Tem galera aqui do mochileiros que tentam comprar essa tarifa para peruanos, uns dão sorte e passam sem problemas, outros são barrados e tem a opção de não embarcar ou de pagar a diferença na hora. A atendente olha pra sua cara e analisa se vc tem ou não cara de peruano e pede um comprovante, se vc não tiver nenhuma das duas coisas....dançou. - A STAR PERÚ e a PERUVIAN AIRLINES já não tem essa política...ao menos até quando eu pesquisei. rs - Os preços dessas duas companhias estavam cotadas entre U$ 108,00 a U$ 134,00 o trecho em questão, já com as taxas incluidas se não me engano, mas lá...comprando na hora...vc consegue achar ainda mais barato. Li sobre pessoas que pagaram até U$ 90,00 pela passagem. Abrç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 E aí Galera! vamo postando aí as novidades! Alguem mais em Março? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Ae em Março vai chegar o Fernando de ( Paulinia ) o cara ja comprou as passagens ida e volta... iremos juntos...se tiver alguém mais ae demoro é só chegar !! logo menos irei postar o roteiro finalizado ! ta foda pra terminar haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MatheusCM Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Galera, tô planejando o roteiro pra abril também. Só uma questão, terei problemas em embarcar no avião (Cuzco - Lima) caso não esteja com passaporte?? abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo santi Postado Fevereiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Ola estou saindo em meados do dia 20 de abril, aindo estou planejando meu roteiro mas sera mais ou menos assim. Sta Cruz >La Paz>Copacabana>Puno>Cusco>MP>Cusco>La Paz > Uyuni>Salar > Sta CRuz...... msn marcelo-santis@hotmail.com Face marcello santi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Eae Galera !! no incio do tópico esta o anexado o roteiro detalhado e completo e se esqueci de algo depois eu acrescento , mais acredito que ta no esquema ja não coloquei os mapas , pq não cabia no anexo como ja disse la as passagens ja estão nas mãos só agaurdando o dia para o embarque uma dúvida ; preciso da carteirinha de vacinação contra a febre amarela mesmo ??? pq não estava afim de tomar essa vacina , mais se precisar farei esse esforço . abraços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Sidnei Nao me pediram, mas pelo site da Anvisa é obrigatória... Já pensou nao te deixarem entrar no país por causa de uma vaina? nao esquece que tem que trocar a carteira nacional de vacinaçao pela internacional, nos aeroportos tem um lugar pra isso, agora esqueci o nome... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 é então , acho que é melhor tomar mesmo !! haha ja pensou chegar la e não deixarem kkk ai no caso teria que dar uma de impostor rs e no caso teria que tomar mais ou menos uns 15 dias antes da viagem néh ?? certo , tem que trocar pela internacional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 tá com medo de agulha, cara? hehe tomei a minha e fui na anvisa pegar a carteira 'amarela', rápido rápido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.