Membros Sidnei.Aparecido Postado Novembro 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 eae cara , te dou uma ajudinha , se vc não quiser começar por Santa Curz começe por La Paz , depois Oururo depois uyuni ai vc vai seguindo , começando por Cuzco , vc desce até Copacabana depois La Paz Arequipa ai vc vem descendo , Arica , SP , ou então faz que nem eu estou fazendo...ve qual se acha melhor , em questão de roupa cara , sem duvida o melhor lugar é La Paz , mais pensando melhor nem precisa de muito equipamentos e talz...roupa leva as que tem e comprar no caminho , sempre tem uns lugares... em relação ao transporte eu fui colocando tudo na planilha do roteiro que esta em anexo de uma olhadinha la.eu estou atualizando essa.... ahh Puno , tem o lago Titicaca mais do lado do Perú falam que não émuito boa , mais essa é a forma que encontrei para chegar em Copacabana . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Novembro 22, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Fala Galera !! estou com uma dúvida , seria melhor fazer Santa Cruz , Cochabamba ,oruro , Salar de uyuni e depois continuar a minha rota ou ir direto para La Paz e descer até uyuni ? ? ? acho que estou ficando pouco interessado em passar por Sucre e Potosí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Novembro 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 olá Sidnei, já conferiu nosso relato? é apenas na Bolívia, mas fui direto pra la paz, fiz o salar, passei rapidamente por potosí (a altitude é foda, mas vale pela história do local) e curti bem em sucre.... ir ou ñ ir é uma boa dúvida heheehe no seu caso, q irá a machu puchi - e como muitos já comentaram: deixe para o fim da viagem. então, a possibilidade seria voltar por la paz. assim, na ida desde sta cruz para o salar, terá q passar por sucre e/ou/talvez/ potosi.......... boas trips !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Novembro 22, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 eae Pedrada ; dei uma passagem rapida no seu relato ; e da para tirar alguma dicas se eu persistir no meu roteiro estou pensando em mudar por causa do visual ; me parece que Sucre e Potosí não tem muitas paisagens assim como os outros lugares onde irei , e tbm estou planejando o roteiro em relação as passagens de ida e volta não quero comprar só ida e depois pra voltar pagar caro e talz... da para fazer Sp - Cochabamba e depois Oruro de trem pelo que vi só que na hora de voltar passarei por La Paz , e para chegar em Cochabamba demora mais ou menos umas 6 hs é isso mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeandroCordeiro Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Oh Sidnei ...blz ? Olhei seu roteiro e estou querendo viajar na mesma época. Me envia um e-mail para podermos trocar uma idéia leandro_pegolo@yahoo.com.br ou então no skype lcordeiro.bfu Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Dezembro 26, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 fala galera !! em La Paz quantos dias é necessaio para fazer os passeios Chacaltaya+Valle de La Luna: e o dowhill em coroico ? sera que em 3 dias eu consigo fazer todos ? abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Fala Sidnei, to montando meu roteiro e penso em 5 dias em La Paz, contando com os dias de chegada e saída, ou seja, 3 dias inteiros 1. Manaus > Rio Branco > Cusco 2. Cusco (aclimatar) conhecer a cidade 3. Cusco (City Tour)(Vale Sagrado- Pisac e Ollantaytambo) > Águas Callientes 4. Machu Pichu!! 5. Cusco 6.Cusco > Puno / Copacabana (dormir em copa ou isla del sol) 7. Copacabana (Isla del Sol) > La Paz 8. La Paz City Tour, ver passeios 9. La Paz Chacaltaya e Vale da Lua 10. La Paz Downhill (Tiwanaco não é indicado) 11. La Paz > Uyuni 12. Uyuni Salar 13. Uyuni > San Pedro 14. San P. Atacama Vale da Lua, Vale da Morte, Tour Astronomico 15. San P. Atacama Geysers El Tatio,Lagunas Cejas e Ojos del Salar 16. Arica / Tacna > Arequipa 17. Arequipa Passeio Canion Del Colca 18. Arequipa Sobrando tempo incluir Ica, Oasis Huacachina 20 / 21 ou 22. Cusco>Rio Branco Manaus tou me preparando já, esperando o dólar baixar ou criar coragem pra comprar a R$ 1,99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Dezembro 27, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 eae Wallace , cara essas numerações são os dias em que tu vai ficar no lugar ? eu achei que esta um pouco apertado , mais quem manda é vc se vc sabe q não esta tranquilo ; então eu separei quatro dias em LA PAZ pois em Cusco eu vou ficar 8 dias ; para poder fazer a trilha de Salkantay o Downhill vc ja tem a agencia e sabe como chegar até la para poder fazer o passeio ? masi ficou muito bom seu roteiro !! ixii ta meio carinho vamos aguardar quem sabe em 2012 da uma caida . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Não cara, é cada dia da viagem do 1 ao 21, podendo ocorrer alguma mudança pois ainda não tenho nada confirmado eu tenho algumas dicas de agências que retirei do relato dos colegas do site. tambem acabei de adquirir o Guia Criativo da Am. do Sul, começei a ler e lá tem muitas dicas importantes, até mais atualizadas que do site já que muitos relatos fazem mais de 1 ano pois é cara, to apreensivo, com medo de aumentar ainda mais. ta orçando quanto pra trip? de onde tu é? aqui de manaus ta rolando uma promoção pra Porto Alegre na mesma época que pretendo fazer essa viagem, queria saber de alguem que conheçe se vale a pena ir fazer compras no Paraguai, sabe de alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidnei.Aparecido Postado Dezembro 27, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 ahh entendi...o meu roteiro ainda estou terminando estou tirando algumas coisas como o passeio em Tiwanaku , eu tenho algumas agencias aqui tbm que eu peguei de um brother de Brasilia , mais sera tranquilo . é então tem muitos relatos aqui que ja são muito antigo mais tem uns que é de 2011 , muitos foram pra la , mais é uma boa vc ter pegado esse guia aii...serve de exemplo cara eu fiz um valor aqui que deu mais ou menos uns 1.300 por ai , só q esta totalmente desatualizado , isso é sem a passagem até pq eu irei parcelar a passagem então nem conta...mais ainda estou fazendo uns calculos ak , para deixar ja no esquema eu sou de SP próximo as praias e perto do RIO , vale a pena comprar as coisas no Paraguay sim , só que as coisas eletronico essas paradas assim é muito barato só que quebra facil... em questão de roupa deixarei para comprar na bolivia mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.