Membros rafa.abicalil Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Olá Tarsis!!! Ano passado fiz uma viagem pelo sul do chile e fiquei em Púcon alguns dias. Aconselho que você compre passagens Santiago-Púcon saindo a noite, pois você economiza uma diária e chega em Púcon pela manhã. Os ônibus da Turbus são super confortáveis até mesmo o semi-leito. Em relação a vinícola concordo com a Isabela. Não perca tempo visitando a Concha, pois é um passeio bem sem graça. Visitei a Vina Undurraga e adoreiii, pois o guia era uma figura e o lugar lindoooo. Ele nos mostrou praticamente todas as etapas de produção do vinho, valeu muito a pena. SE quiser mais algumas dicas é só falar! Abraços Rafaela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Dezembro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 rafaela, a visita da Undurraga é um barato mesmo!! :'> :'> :'> e eu adoro o vinho deles!! geralmente falo mais da Cousiño Macul pela facilidade de chegar lá com a combinação metrô/taxi. também dá para ir de forma independente para a Undurraga, eu fui de carro, mas sei que dá para ir de ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tarsis alecrim Postado Dezembro 16, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Obrigado Rafa, eu li essa dica em algum lugar e vou de noite mesmo por esse motivo! Li um tópico sobre viñas em Santiago aki no site e vi realmente que a Concha y Toro parece ser muito mais comercial do que de qualidade. A Cousiño Macul parece ser legal e a Undurraga foi elogiada em todos os posts que eu li! Aliás, pra complementar aki, achei uma dica do "quaribravo" no tópico que falei pra ir à Undurraga: "1) Entre na página da Undurraga e reserve um horário; 2) Programe-se para pegar o metrô cerca de 1h30 antes da hora da visita, para chegar com calma; 3) Pegue o metrô da linha 1 ( vermelha), direção San Pablo e desça na Estação Central ( preço do metrô CH$ 560); 4) Chegando na Estação Central, você dará de cara com um shopping (Arauco). Entre no shopping e vá até o fundo dele, onde existe o terminal rodoviário San Borja. Suba a escada rolante para o lado dos transportes para as comunas. 5) Lá em cima, vá para a baia 77 e pegue o micoônibus que vai para Talagante e pague a passagem somente atá a Undurraga ( CH$ 900). Peça ao motorista para parar na porta da vinícola. Seja clara para que ele entenda o que você está querendo. 6) Na volta é só atravessar a rua e fazer o inverso, pegando um microônibus com a placa SANTIAGO no parabrisas. A tour na vinícola custa CH$ 8000." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafa.abicalil Postado Janeiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Obrigado Rafa, eu li essa dica em algum lugar e vou de noite mesmo por esse motivo! Li um tópico sobre viñas em Santiago aki no site e vi realmente que a Concha y Toro parece ser muito mais comercial do que de qualidade. A Cousiño Macul parece ser legal e a Undurraga foi elogiada em todos os posts que eu li! Aliás, pra complementar aki, achei uma dica do "quaribravo" no tópico que falei pra ir à Undurraga: "1) Entre na página da Undurraga e reserve um horário; 2) Programe-se para pegar o metrô cerca de 1h30 antes da hora da visita, para chegar com calma; 3) Pegue o metrô da linha 1 ( vermelha), direção San Pablo e desça na Estação Central ( preço do metrô CH$ 560); 4) Chegando na Estação Central, você dará de cara com um shopping (Arauco). Entre no shopping e vá até o fundo dele, onde existe o terminal rodoviário San Borja. Suba a escada rolante para o lado dos transportes para as comunas. 5) Lá em cima, vá para a baia 77 e pegue o micoônibus que vai para Talagante e pague a passagem somente atá a Undurraga ( CH$ 900). Peça ao motorista para parar na porta da vinícola. Seja clara para que ele entenda o que você está querendo. 6) Na volta é só atravessar a rua e fazer o inverso, pegando um microônibus com a placa SANTIAGO no parabrisas. A tour na vinícola custa CH$ 8000." Foi assim que foi até a Undurraga! Foi super tranquilo e rápido e a passagem tb foi barata! Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.