Ir para conteúdo

Ajuda no Roteiro: Santiago x Pucon x Santiago x Atacama - 15 dias - Janeiro 2012

Posts Recomendados

• Membros

Olá Tarsis!!!

Ano passado fiz uma viagem pelo sul do chile e fiquei em Púcon alguns dias. Aconselho que você compre passagens Santiago-Púcon saindo a noite, pois você economiza uma diária e chega em Púcon pela manhã. Os ônibus da Turbus são super confortáveis até mesmo o semi-leito.

Em relação a vinícola concordo com a Isabela. Não perca tempo visitando a Concha, pois é um passeio bem sem graça. Visitei a Vina Undurraga e adoreiii, pois o guia era uma figura e o lugar lindoooo. Ele nos mostrou praticamente todas as etapas de produção do vinho, valeu muito a pena.

SE quiser mais algumas dicas é só falar!

Abraços

Rafaela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

rafaela, a visita da Undurraga é um barato mesmo!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

e eu adoro o vinho deles!!

geralmente falo mais da Cousiño Macul pela facilidade de chegar lá com a combinação metrô/taxi.

também dá para ir de forma independente para a Undurraga, eu fui de carro, mas sei que dá para ir de ônibus.

::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Obrigado Rafa, eu li essa dica em algum lugar e vou de noite mesmo por esse motivo!

Li um tópico sobre viñas em Santiago aki no site e vi realmente que a Concha y Toro parece ser muito mais comercial do que de qualidade. A Cousiño Macul parece ser legal e a Undurraga foi elogiada em todos os posts que eu li!

Aliás, pra complementar aki, achei uma dica do "quaribravo" no tópico que falei pra ir à Undurraga:

"1) Entre na página da Undurraga e reserve um horário;

2) Programe-se para pegar o metrô cerca de 1h30 antes da hora da visita, para chegar com calma;

3) Pegue o metrô da linha 1 ( vermelha), direção San Pablo e desça na Estação Central ( preço do metrô CH$ 560);

4) Chegando na Estação Central, você dará de cara com um shopping (Arauco). Entre no shopping e vá até o fundo dele, onde existe o terminal rodoviário San Borja. Suba a escada rolante para o lado dos transportes para as comunas.

5) Lá em cima, vá para a baia 77 e pegue o micoônibus que vai para Talagante e pague a passagem somente atá a Undurraga ( CH$ 900). Peça ao motorista para parar na porta da vinícola. Seja clara para que ele entenda o que você está querendo.

6) Na volta é só atravessar a rua e fazer o inverso, pegando um microônibus com a placa SANTIAGO no parabrisas.

A tour na vinícola custa CH$ 8000."

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros
Obrigado Rafa, eu li essa dica em algum lugar e vou de noite mesmo por esse motivo!

Li um tópico sobre viñas em Santiago aki no site e vi realmente que a Concha y Toro parece ser muito mais comercial do que de qualidade. A Cousiño Macul parece ser legal e a Undurraga foi elogiada em todos os posts que eu li!

Aliás, pra complementar aki, achei uma dica do "quaribravo" no tópico que falei pra ir à Undurraga:

"1) Entre na página da Undurraga e reserve um horário;

2) Programe-se para pegar o metrô cerca de 1h30 antes da hora da visita, para chegar com calma;

3) Pegue o metrô da linha 1 ( vermelha), direção San Pablo e desça na Estação Central ( preço do metrô CH$ 560);

4) Chegando na Estação Central, você dará de cara com um shopping (Arauco). Entre no shopping e vá até o fundo dele, onde existe o terminal rodoviário San Borja. Suba a escada rolante para o lado dos transportes para as comunas.

5) Lá em cima, vá para a baia 77 e pegue o micoônibus que vai para Talagante e pague a passagem somente atá a Undurraga ( CH$ 900). Peça ao motorista para parar na porta da vinícola. Seja clara para que ele entenda o que você está querendo.

6) Na volta é só atravessar a rua e fazer o inverso, pegando um microônibus com a placa SANTIAGO no parabrisas.

A tour na vinícola custa CH$ 8000."

Foi assim que foi até a Undurraga! Foi super tranquilo e rápido e a passagem tb foi barata! Boa viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...