Membros babington.rs Postado Novembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Olá pessoal Vou pra bolívia pela primeira vez, por apenas 7 dias, e gostaria de saber o tempo e o custo de alguns deslocamentos e passeios: santa cruz de la sierra - potosí: quanto tempo demora e quanto custa? onde pego o bus? potosí - uyuni: quanto tempo e quanto custa? uyuni: quanto custa o passeio, e quanto tempo dura? não pretendo atravessar para san pedro... uyuni - la paz: quanto tempo e quanto custa? la paz: o que é imperdível que eu obrigatoriamente devo fazer? quanto custa aquela banda de bike na carretera de la muerte? la paz - santa cruz: quanto tempo e quanto custa? valeu galera abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores shimono Postado Novembro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 minha dica é, ja que voce tem pouco tempo, vá de sta cruz para sucre de avião, gasta 1 hora enquanto onibus iria 12 horas. gastei 400bs para chegar em sucre. dali para potosi era uma miseria nao lembro quanto custa mas ate da pra ir de taxi. potosi uyuni dura umas 8 horas mais ou menos. os passeios voce escolher desde 1 a 4 dias o mais usado se nao me engano é 3 dias. onibus de la paz para sta cruz varia de 14 a 16 horas dependendo do motorista e da condição do tempo. tai a minha colaboração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Novembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Opa! concordo com o Shimono! Eu fiz esse mesmo trajeto em abril com 10 dias e ainda assim, foi corrido! Dá uma olhada nesse roteiro que talvez pode te ajudar: www.novaluzcaxias.com.br/roteiros/bolivia.pdf Quanto as perguntas, sem dúvida faça os trechos SantaCruz-Sucre e LaPaz-SantaCruz aéreo! Você vai gastar cerca de R$200,00 a mais e vai ganhar dois dias para aproveitar na viagem! Cias aéreas bolivianas: Aerosur e BoA. De Sucre a Potosí e de Potosí a Uyuni, faça como o Shimono disse! O Passeio no Uyuni de 3 dias, custa cerca de R$180,00 (todo o passeio: transporte, comida e dormitório). Você pode comprar o passeio na manha que você quer sair, por volta das 8h. O passeio sai as 10h e retorna por volta das 17h do terceiro dia. De Uyuni para La Paz, você também pode ir de trem até Oruro, o trem sai a meia-noite, você chega em Oruro as 7h, depois pega um onibus até La Paz, mais 3 horas! Chega em La Paz um pouco antes do meio-dia. Não lembro do custo, mas acho que foi algo como R$80,00. Pegando o vagão top no trem! Em La Paz, obrigatório é o Downhill, sem dúvida! Tem vários preços de acordo com cada agência. Eu fiz com a Madness e foi 100%, justificando o valor pago, R$135,00. Além desse, eu acho que subir no Chacaltaya também é legal! Abraço e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Tô com os amigos aí acima!!!! Bolívia em 7 dias sem usar avião é missão impossível (se vc pretende cruzar grande parte do território). Usei avião (aerosur) entre Santa Cruz e Sucre em abril/2011 e foi tranquilo. O vôo durou apenas 30 minutos e custou na época 102 reais!! Melhor comprar com antecedência no site da aerosur ou no telefone do escritório da empresa em SP (particularmente acho melhor). Isso aí! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros babington.rs Postado Novembro 16, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 ô povo brigadão pelas dicas... na volta posto como foi... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isabelle esnarriaga Postado Janeiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Opa!concordo com o Shimono! Eu fiz esse mesmo trajeto em abril com 10 dias e ainda assim, foi corrido! Dá uma olhada nesse roteiro que talvez pode te ajudar: http://www.novaluzcaxias.com.br/roteiros/bolivia.pdf Quanto as perguntas, sem dúvida faça os trechos SantaCruz-Sucre e LaPaz-SantaCruz aéreo! Você vai gastar cerca de R$200,00 a mais e vai ganhar dois dias para aproveitar na viagem! Cias aéreas bolivianas: Aerosur e BoA. De Sucre a Potosí e de Potosí a Uyuni, faça como o Shimono disse! O Passeio no Uyuni de 3 dias, custa cerca de R$180,00 (todo o passeio: transporte, comida e dormitório). Você pode comprar o passeio na manha que você quer sair, por volta das 8h. O passeio sai as 10h e retorna por volta das 17h do terceiro dia. De Uyuni para La Paz, você também pode ir de trem até Oruro, o trem sai a meia-noite, você chega em Oruro as 7h, depois pega um onibus até La Paz, mais 3 horas! Chega em La Paz um pouco antes do meio-dia. Não lembro do custo, mas acho que foi algo como R$80,00. Pegando o vagão top no trem! Em La Paz, obrigatório é o Downhill, sem dúvida! Tem vários preços de acordo com cada agência. Eu fiz com a Madness e foi 100%, justificando o valor pago, R$135,00. Além desse, eu acho que subir no Chacaltaya também é legal! Abraço e boa viagem! Olá, boa Tarde! Poderia me dizer qual agência que fez o salar e se era bacana? Estou indo agora no carnaval e terei poucos dias ... Mas acredito que de acordo com sua sugestão de fazer sta cruz- sucre de avião, consigo dar um pulo em la paz e fazer o chacaltaya. Já ouviu dizer sobre a TAMboliviana? Obrigada! Isabelle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.