Membros R.Billa Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 Pessoal meu roteiro está assim 06 set - chegada a funchal (ilha da madeira) - Hotel Raga 09 set - chegada a Madrid - Hostel Orly 12 de set - chegada a Barcelona - (Procurando hostels ainda, alguém indica?) 15 de set - chegada a Roma - La casa de Nazareth 19 de set - chegada a Paris - buscando hostels 22 de set - chegada a Amsterdam - hostel Vondelpark 25 de set - chegada a lisboa - Hotel Lucrécia 28 de set - Volta ao Brasil Alguém sabe me dizer aonde encontro voos baratos? alguns estão fechados outros estão saindo carissimos pelo skyscanner. Citar
Membros Juliana_Gabriel Postado Agosto 2, 2012 Membros Postado Agosto 2, 2012 Olá, pessoal! Vou estar na europa em setembro para um congresso, mas vou dar um giro antes... Segue meu roteiro, pra ver se ajuda... 6-8 set - sp-> berlim (ainda não sei onde ficar) 8-10 set -> hamburg (vou de bus) (vou ficar na casa de uma prima) 10-13 set -> amsterda (vou de trem) (Hostel Stayokay vondelpark) 13-16 set -> paris (vou de trem) (Hostel Le Regent Montmartre) 16-19 set -> praga (vou de avião - achei na decolar.com uma passagem paris-praga por 10 dólares...) (ainda não sei onde ficar, provavelmente hostel orange) 19-23 set -> leipzig (alemanha) (vou de trem) (Hotel Hiemann) 24 set -> berlim -> sp (leipzig-berlim ainda não sei, mas acho que vou de bus) Se alguém estiver num destes locais nesta data, manda um email! jugabrielra@yahoo.com.br Citar
Membros GORLITZERIC Postado Agosto 3, 2012 Membros Postado Agosto 3, 2012 Boa Noite, Se vc tiver decidido comerçar por Portugal não pode deixar de ir à Sintra que fica a 12 Kms de Lisboa de trem que chega-se rápido, cerca de 3 Graus + frio (20 nessa época) muito linda e com vários atrativos que se faz a pé... Castelo dos Mouros visita certa e lindas paisagens, se vc tiver uma barraca pode fazer á pé da Serra ao mar passando por Colares (ótimo vinho) e parar em Praia das maças... no caminho acampa-se. De ônibus tambem é muito legal...Vale à pena pela beleza! Ultimo reduto àrabe da Peninsula Ibérica cheio de albergues e fontes de água pura, rodeados de muito verde, excelentes vinhos, paes e azeites... satisfação garantida! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.