Ir para conteúdo

precisando de ajuda para fechar mochilao bolivia / peru janeiro 2012 duvidas??????

ganjamenloko

Posts Recomendados

• Membros

ola amigos

tenho algumas duvidas,sobre o salar do uyuni e sobre machupichu e

onde ficar em cada lugar

mas estou pesquisando bastante

se alguém tiver algum palpite sobre meu roteiro blz

Meu roteiro eh o seguinte :

03/01/2012

sao paulo/santa cruz de la Sierra (avião)

04/01

de manha santa cruz / sucre (avião) dai sigo para potosi - uyuni

05/01

de manha tur salar( 3ou 4 dias) nao sei como funciona se sao 3 ou 4 dias

tipo se eu volto no terceiro dia ou volto no quarto estou contando com 4

e tambem nao sei onde comprar o tur e quanto custa?

06/07/08/

09/01

salar/uyuni/ anoite trem para oruro chegando pela manha

10/01

oruro /la paz /copacabana ( nao sei se da tempo de ir para ilha do sol no mesmo dia ou vou ter que dormir em copacabana)

11/01

copacabana /ilha do sol /copacabana /puno ( dormir em puno )

12/01

puno /ilhas flutuantes/puno

saindo para cuzco anoite

13/01

Cuzco para arrumar tudo para ir ao valle sagrado e machupichu

também não sei como funciona tipo se eu comprar o tur ja vem com trem hospedagem e entrada no parque com guia ?

ou se eu for por conta eu consigo chega la sem problemas ? e fica mais barato ? nao sei mas seguindo

14/01

Cuzco/aguas calientes /( onde dormir la )

15/01

aguas/machu/aguas/cuzco dormir em cuzco

16/01

Cuzco

17/01

Cuzco /la paz meu voo para o brasil de volta eh por la paz ,por que voltando por cuzco eh muito mais caro ) tem bus direto para la paz ?

18/01

la paz

19/01

la paz

20/01

la paz /chacaltaya/vale da luna

21/01

la paz /sao paulo

estou deixando 1 dia a mais em cuzco e 2 em la paz pelo fato de eu voltar para o brasil por la pa

entao qualquer imprevisto tenho esses 3 dias ai para chegar em la paz ( fiz certo)

entao esse eh meu roteiro vou fazer essa trip eu e minha namorada estou pesquisando bastante

se alguem tiver albergues para indicar em alguns desses lugares tambem mi ajudaria bastante

valeu galero esse eh meu roteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

E aí cara? Blz? Vamos tentar te ajudar!

ola amigos

tenho algumas duvidas,sobre o salar do uyuni e sobre machupichu e

onde ficar em cada lugar

mas estou pesquisando bastante

se alguém tiver algum palpite sobre meu roteiro blz

Meu roteiro eh o seguinte :

03/01/2012 sao paulo/santa cruz de la Sierra (avião)

04/01 - de manha santa cruz / sucre (avião) dai sigo para potosi - uyuni (procure comprar com um pouco de antededência pq nem sempre tem passagem no dia)

05/01 - de manha tur salar( 3ou 4 dias) nao sei como funciona se sao 3 ou 4 dias

tipo se eu volto no terceiro dia ou volto no quarto estou contando com 4

e tambem nao sei onde comprar o tur e quanto custa? (se vc pretende voltar pra Uyuni faça o de 3 dias que é tranquilo, vc volta pra lá a tempo de pegar o trem ou o ônibus. O passeio quando fiz estava entre U$90,00 e U$ 100,00 para 3 dias )

06/07/08/09/01 - salar/uyuni/ anoite trem para oruro chegando pela manha

10/01 - oruro /la paz /copacabana ( nao sei se da tempo de ir para ilha do sol no mesmo dia ou vou ter que dormir em copacabana) (Se acontecer algum atraso vc vai acabar pegando os últimos ônibus para Copa, aí não tem jeito de ir pra Isla no mesmo dia)!

11/01 - copacabana /ilha do sol /copacabana /puno (dormir em puno) (se eu fosse vc preferiria dormir um dia a mais na ilha do sol e só passar por puno)

12/01 - puno /ilhas flutuantes/puno saindo para cuzco anoite

13/01 - Cuzco para arrumar tudo para ir ao valle sagrado e machupichu também não sei como funciona tipo se eu comprar o tur ja vem com trem hospedagem e entrada no parque com guia ? (Se vc contratar o tour em uma agencia geralmente vem tudo isso no pacote)

ou se eu for por conta eu consigo chega la sem problemas ? e fica mais barato ? nao sei mas seguindo (Consegue sim, mas tudo vai depender da disposição em ir atrás das alternativas)

14/01 - Cuzco/aguas calientes /( onde dormir la ) (se vc fizer o pacote já terá lugar definido, caso contrário existem vários hostels com vários preços pra vc escolher)

15/01 - aguas/machu/aguas/cuzco dormir em cuzco

16/01 - Cuzco

17/01 - Cuzco /la paz meu voo para o brasil de volta eh por la paz ,por que voltando por cuzco eh muito mais caro ) tem bus direto para la paz ? (até onde sei não tem ônibus direto.... posso estar enganado, mas mesmo assim vc pode comprar a viagem toda, fazendo apenas a baldeação em Puno, pois várias empresas te dão essa opção)

18/01 - la paz

19/01 - la paz

20/01 - la paz /chacaltaya/vale da luna

21/01 - la paz /sao paulo

estou deixando 1 dia a mais em cuzco e 2 em la paz pelo fato de eu voltar para o brasil por la pa

entao qualquer imprevisto tenho esses 3 dias ai para chegar em la paz ( fiz certo) (BLZ, certinho. É sempre bom deixar dias de reserva e se não precisar usar vc descansa ou faz algum passeio extra!!)

entao esse eh meu roteiro vou fazer essa trip eu e minha namorada estou pesquisando bastante

se alguem tiver albergues para indicar em alguns desses lugares tambem mi ajudaria bastante (eu anotei os nomes da maioria dos hotéis e hostels que ficamos em maio deste ano. Estão no meu relato, é só clicar no link da minha assinatura logo abaixo)

valeu galero esse eh meu roteiro

Valeu cara!

Abraço.

Link para o comentário

• Membros

ola amigo

muito obrigado pela força eu ja tinha lido seu relato gostei bastante

vou dar mais uma olhada nele

sobre voo para sucre ja estao na minha reserva nao preciso de me procupar

sobre dormir na liha do sol gostei mais do que em puno mesmo, valeu a dica

fora isso vc me ajudou bastante tirou muitas duvidas que eu tinha

agora o resto acho que soh indo e vendo la mesmo neh kkkk

por que nao vou fazer reserva de nada mesmo

chegando la nas cidades procuro os turs que quero fazer

obrigado por tudo

quando eu voltar escrevo meu relato valeu amigo

abraçosss

Link para o comentário

• Membros

ola amigo blz

entao cara nessa trip vai eu e minha namorada vamos no começo do ano tipo dia 02 de janeiro

e de santa cruz tenho um voo para sucre ( de bus o percuso eh foda ) ou seja temos que ver se vc vai de aviao tambem essas

coisas mais vamos mantendo o contato que ate la vemos tudo direitinho ou podemos nos tromba l a meio do caminho tambem vamo s ver

abraçosss

Link para o comentário

• Membros

Olá, ganjamenloko...eu e minha namorada decidimos ir... qremos seguir o msm roteiro de vcs, e vamos tentar chegar na msm data q vcs em Santa Cruz no dia 03/01, porque vamos passar o reveillon em Pipa-RN. Com relação ao salar Uyuni 3 dias é sem a ida aoi vulcão e 4 dias é com a subida, segundo informações da galera do mochileiros.com q andei pesquisando era de 150 dólares aproximadamente.

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

oi amigo

entao cara eu to pesquisando ainda tambem nao sei se vai dar tempo de ir no lincabur acho que eh esse o nome do vulcao que tem la

por que ainda estou vendo se vai dar tempo de ir ate arequipa e la tem um vulcao tambem o el misti

mas tenho que pesquisar mais entendeu

e se vc for pra la entre esses dias podemos nos encontrar en outra cidade sei la mais vamos estar pela mesmo rota

ou seja podemos nos esbarrar facil vamos mantendo o contato ate la blz

eu vou continuar pesquisando qualquer coisa eu te passo mais detalhes

valeu falouuu

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

pessoal, estava procurando algumas dicas para fechar meu roteiro e vi que voces estarão muito perto... rsrs.

então tou repassando meu roteiro aqui embaixo por dois motivos: para contribuições finais sobre o roteiro e para saber se vamos nos bater em algum local... irei eu e minha esposa para um roteiro de 06/jan até 26/jan, começando em santa cruz de la sierra. vai abaixo e esperamos nos encontrar: meu facebook é hugo belarmino, me add qualquer coisa.

PLANO A

Dia 1 - 06/jan > Recife (conexão em são Paulo)

Dia 2 - 07/jan > Sta. Cruz de la Sierra – BO (chegando às 00:20 da madruga) > Cochabamba (Vôo de manhãzinha)

Dia 3 - 08/jan > Cochabamba (passar o dia, visitar alguma coisa na cidade, aclimatação) > La paz – BO (bus cama 8h)

Dia 4 - 09/jan > La paz – BO (descanso, aclimatação/compras/passeio pela cidade – descanso à noite)

Dia 5 - 10/jan > La paz – BO (aclimatação, passeio Chalcatay, Vale de La Luna, tiwanaco – ver quais dá para fazer num mesmo dia e deixar o outro pra o outro dia)

Dia 6 - 11/jan > La paz > Copacabana (Isla del Sol) no Lago Titicaca (dormir na Isla Del Sol)

Dia 7 – 12/jan > Isla Del Sol > Puno (passeio pelas Ilhas) > Cuzco (chega na madruga)

Dia 8 - 13/jan > Cuzco (conhecer cidade – City Tour)

Dia 9 – 14/jan > Cuzco > Ollaytaitambo - Vale sagrado – PE > Águas Calientes (trem)

Dia 10 - 15/jan> Machu Picchu – PE dia todo (retorno de taxi visitando os lugarejos)

Dia 11 - 16/jan > Cuzco (outros passeios)

Dia 12 - 17/jan > Cuzco > La paz à noite (saber como chegar lá - )

Dia 13 - 18/jan > La paz

Dia 14 - 19/jan > La paz > Uyuni (pela Todo Turismo Bs 230 saindo às 21h chegando em Uyuni na manha seguinte já para o passeio)

Dia 15 – 20/jan > Salar

Dia 16 - 21/jan > Salar

Dia 17 - 22/jan > Salar > Potosi > Sucre

Dia 19 - 24/jan > Sucre (visitar a cidade mesmo)

Dia 20 - 25/jan > Vôo Sucre (13:45) > Santa Cruz de La Sierra (14:15)

Dia 21 – 26/jan > SC (03:40h) > Recife

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...