Membros ganjamenloko Postado Novembro 8, 2011 Membros Postado Novembro 8, 2011 ola amigos tenho algumas duvidas,sobre o salar do uyuni e sobre machupichu e onde ficar em cada lugar mas estou pesquisando bastante se alguém tiver algum palpite sobre meu roteiro blz Meu roteiro eh o seguinte : 03/01/2012 sao paulo/santa cruz de la Sierra (avião) 04/01 de manha santa cruz / sucre (avião) dai sigo para potosi - uyuni 05/01 de manha tur salar( 3ou 4 dias) nao sei como funciona se sao 3 ou 4 dias tipo se eu volto no terceiro dia ou volto no quarto estou contando com 4 e tambem nao sei onde comprar o tur e quanto custa? 06/07/08/ 09/01 salar/uyuni/ anoite trem para oruro chegando pela manha 10/01 oruro /la paz /copacabana ( nao sei se da tempo de ir para ilha do sol no mesmo dia ou vou ter que dormir em copacabana) 11/01 copacabana /ilha do sol /copacabana /puno ( dormir em puno ) 12/01 puno /ilhas flutuantes/puno saindo para cuzco anoite 13/01 Cuzco para arrumar tudo para ir ao valle sagrado e machupichu também não sei como funciona tipo se eu comprar o tur ja vem com trem hospedagem e entrada no parque com guia ? ou se eu for por conta eu consigo chega la sem problemas ? e fica mais barato ? nao sei mas seguindo 14/01 Cuzco/aguas calientes /( onde dormir la ) 15/01 aguas/machu/aguas/cuzco dormir em cuzco 16/01 Cuzco 17/01 Cuzco /la paz meu voo para o brasil de volta eh por la paz ,por que voltando por cuzco eh muito mais caro ) tem bus direto para la paz ? 18/01 la paz 19/01 la paz 20/01 la paz /chacaltaya/vale da luna 21/01 la paz /sao paulo estou deixando 1 dia a mais em cuzco e 2 em la paz pelo fato de eu voltar para o brasil por la pa entao qualquer imprevisto tenho esses 3 dias ai para chegar em la paz ( fiz certo) entao esse eh meu roteiro vou fazer essa trip eu e minha namorada estou pesquisando bastante se alguem tiver albergues para indicar em alguns desses lugares tambem mi ajudaria bastante valeu galero esse eh meu roteiro Citar
Membros ivanpimentel Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Olá...Já conseguiu acertar todas as coisas para a viagem? Estou com vontade de fazer meu primeiro mochilão e adorei o teu roteiro...Está precisando de companhia? ivanpimentel22@yahoo.com.br Um forte abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.