Membros ganjamenloko Postado Novembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 ola amigos tenho algumas duvidas,sobre o salar do uyuni e sobre machupichu e onde ficar em cada lugar mas estou pesquisando bastante se alguém tiver algum palpite sobre meu roteiro blz Meu roteiro eh o seguinte : 03/01/2012 sao paulo/santa cruz de la Sierra (avião) 04/01 de manha santa cruz / sucre (avião) dai sigo para potosi - uyuni 05/01 de manha tur salar( 3ou 4 dias) nao sei como funciona se sao 3 ou 4 dias tipo se eu volto no terceiro dia ou volto no quarto estou contando com 4 e tambem nao sei onde comprar o tur e quanto custa? 06/07/08/ 09/01 salar/uyuni/ anoite trem para oruro chegando pela manha 10/01 oruro /la paz /copacabana ( nao sei se da tempo de ir para ilha do sol no mesmo dia ou vou ter que dormir em copacabana) 11/01 copacabana /ilha do sol /copacabana /puno ( dormir em puno ) 12/01 puno /ilhas flutuantes/puno saindo para cuzco anoite 13/01 Cuzco para arrumar tudo para ir ao valle sagrado e machupichu também não sei como funciona tipo se eu comprar o tur ja vem com trem hospedagem e entrada no parque com guia ? ou se eu for por conta eu consigo chega la sem problemas ? e fica mais barato ? nao sei mas seguindo 14/01 Cuzco/aguas calientes /( onde dormir la ) 15/01 aguas/machu/aguas/cuzco dormir em cuzco 16/01 Cuzco 17/01 Cuzco /la paz meu voo para o brasil de volta eh por la paz ,por que voltando por cuzco eh muito mais caro ) tem bus direto para la paz ? 18/01 la paz 19/01 la paz 20/01 la paz /chacaltaya/vale da luna 21/01 la paz /sao paulo estou deixando 1 dia a mais em cuzco e 2 em la paz pelo fato de eu voltar para o brasil por la pa entao qualquer imprevisto tenho esses 3 dias ai para chegar em la paz ( fiz certo) entao esse eh meu roteiro vou fazer essa trip eu e minha namorada estou pesquisando bastante se alguem tiver albergues para indicar em alguns desses lugares tambem mi ajudaria bastante valeu galero esse eh meu roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivanpimentel Postado Dezembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Olá...Já conseguiu acertar todas as coisas para a viagem? Estou com vontade de fazer meu primeiro mochilão e adorei o teu roteiro...Está precisando de companhia? ivanpimentel22@yahoo.com.br Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.