Membros IgorLPS Postado Novembro 8, 2011 Membros Postado Novembro 8, 2011 Olá galera, Sou iniciante nessa onda de ser mochileiro, gostaria de deixar meu relato. Fui para Bolívia em outubro 2011, fui sozinho mesmo, queria saber como é viajar sozinho. Conheci a cidade de La Paz, em La Paz tive o prazer de conhecer o Valle de la Luna, as ruínas de tiwanaku e própria cidade de La Paz. Valeu a pena, é um lugar incrível, aconselho a quem quiser ir, e espero voltar para poder ver o que eu ainda não vi. A única coisa ruim que aconteceu é a comida me fez muito mal, no meu ultimo dia em La Paz antes de partir passei mal do estomago, com ânsia, enjoos e vomitos de madrugadas, realmente foi algo terrível. Porém isso foi só um detalhe, não atrapalhou a viagem. Bom, esse foi meu breve relato, na próxima quero ir para o Peru em machu picchu. Valeww galera pelas sugestões e dicas. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Novembro 8, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2011 fala IgorLPS !? ficou qto tempo lá? esse mal estar no fim da viagem pode ser por consequencia dos efeitos da altitude, o "soroche". eu tb sofri isso na Bolívia !! poderia colocar umas fotos e dicas sobre os locais por que possou boas trips !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.