Membros wfspfs Postado Março 24, 2013 Membros Postado Março 24, 2013 Vou fazer uma conexão em Chicago de 12 horas. Tem algum lugar onde posso guardar as malas para conhecer a cidade neste intervalo? Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Março 25, 2013 Colaboradores Postado Março 25, 2013 No O'Hara não tem lugar pra guardar bagagens. Aliás, é raro encontrar um guarda-volumes em qualquer lugar nos EUA. Medo de bombas e etc deixou todo mundo com medo de lockers. Enfim... Citar
Membros esmiscrino Postado Abril 11, 2013 Membros Postado Abril 11, 2013 Pessoal, Alguém tem alguma opinião sovre o Chicago Premium Outlet? Citar
Membros Sagomes1 Postado Abril 29, 2013 Membros Postado Abril 29, 2013 Existem 2 Premium outlet aqui em Chicago....um que fica em Aurora e outro que fica na divisa com Wisconsin....na minha opiniao a melhor epoca de ir e na mudanca de estacao pq as coisas ficam com mais descontos e nos feriados como memorial day ou 4th of july.... Bom se vc tiver carro ou conhece alguem que possa te levar la compensa sim ir la....Boas compras Citar
Membros Sagomes1 Postado Junho 25, 2013 Membros Postado Junho 25, 2013 Ola pessoal eu estou indo para chicago em Agosto. Ficarei la por um mes estudando ingles em uma escola chamada BIR Training o endereco diz ser bem no centro. Alguem poderia me passar algumas dicas sobre o que conhecer na cidade (tipos coidas que eu nao posso deixar de conhecer ) muito obrigada! Citar
Membros gui.monteiro Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 Moçada, fui para Chicago fiquei 5 dias e foi FANTÁSTICO!!!!! Não deixem de: - andar muito a pé pela cidade. - ir aos parques Milenium e Grand - de segundas a tarde tem show de graça no Milenium - é só dá um google para conferir; - fazer passeio de barco pelo rio - imperdível porque esse é único - ir aos museus e às torres que já comentaram aqui - à noite, bares de jazz e blues - a cidade é muito musical e sempre tem atrações boas. Eu achei o famoso Legends of Blues MUITO turístico... eu recomendaria o Kingstone Mines foi o melhor bar de música ao vivo que já fui!!! - abre todo dia do ano e sempre tem 2 bandas tocando e revesando os palcos!!! Um cardápio de cerveja fenomenal e preços aceitáveis - se você falar que está no albergue eles dão desconto na entrada - para mim foi de graça as 2 vezes que fui. (pede um cupon de desconto no albergue que é certeza! (pegando o Metro vermelho fica perto da estação Furllerton - http://kingstonmines.com/ Existe um passe de metro e onibus que tem validade por datas, ou seja você anda quanto quiser por 1, 3 ou 7 dias.... se você for pegar mais de 2 trens por dia já vale a pena!!!! Comprei o meu no aeroporto quando fui pegar o primeiro trem para o albergue. O HI fica muito bem localizado, é limpo organizado e grande!!! Recomendo. Fiquei também no Getaway Hostel, é mais afastado e num bairro universitário, é mais bagunçadão e barulhento, mas vale para conhecer um pouco das redondezas e sair daquele miolo de prédios. Abreijos, Gui 1 Citar
Membros juli_leite Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Moro em Chicago ha 5 anos e mantenho um blog com dicas sobre passeios, compras, restaurantes, bares, baladinhas na cidade. Qualquer duvida, so perguntar! Accesse o blog aqui: http://world-surpriseme.blogspot.com/ Abs, Juliana 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.