Colaboradores jeanepsi Postado Março 28, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 28, 2012 Oi Denise!! Que bom que gostou!! O Uruguai é lindo mesmo... fantástico!! Abraços Citar
Membros leopomponet Postado Abril 1, 2012 Membros Postado Abril 1, 2012 Olá Jeanepsi. Primeiramente quero te agradecer pela postagem de seu relato ao Uruguai. Irei com minha noiva no mês de Maio agora para MVD, Colônia e Punta, mas reservei hospedagem para ficar em MVD. Ficarei 8 dias, pois aluguei um aptº q. saiu num valor bem em conta. Gostaria de saber de vc umas dicas. É necessário levar pesos uruguaio daqui do Brasil para pagar o ônibus do aeroporto para Montevideo ou é melhor trocar quando chegar? Outra coisa, irei ficar na cidade velha, mais precisamente entre o Puerto e a rua Sarandí a 500 metros do Mercado del Puerto. É na rua Maciel. É perigoso esta localização? Se achar melhor me responder, pode me enviar um email, ok: leopomponet@gmail.com Abração Citar
Colaboradores jeanepsi Postado Abril 15, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 15, 2012 Respondido em seu e-mail!! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.