Ir para conteúdo

Circuito América do Sul - fim de 2012

anacarvalho

Posts Recomendados

• Membros

Legal , já tendo uma formação de companhia para fazer um circuito ::otemo:: , o pessoal já está add no face , tipo minha sugestão no Peru é - Lima -> Pisco ( Reserva de Paracas - Ilhas Ballestras ) - > Ica ( Oasis Huacachina - Deserto Huacachina passeio de Bugre / Sandboarding ) - > Cusco ( City Tour - Trilha Inca - Machu Picchu ) - > Arequipa ( City Tour / Trilha Colca ) - > Puno ( Lago Titicaca / lhas Flutuantes dos Uros ) - > Bolívia-Copacabana -> La Paz -> Cocorico ( Downhill ) . o restante não sei .. Gostaria muito de fazer a trilha para Machu Picchu ::sos:: Abraços ! ::otemo::

talvez ir até Uyuni - Sucre - pega o trem da morte em Santa Cruz de La Sierra -> MS/Corumbá - Campo Grande -> SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Te add Luciano.

O roteiro que eu planejei mais ou menos, diverge um pouco do seu, pois a ideia minha inicial é: Corumbá-MT (Trem da Morte) -> Sta Cruz (só de passagem, porque não há muito o que fazer pelo que li) -> La Paz (Downhill e Chalcataya) -> Copacabana (Titicaca) -> Cusco (City tour, trilha Inca e Machu Picchu) -> Arequipa (Canion del Colca) -> San Pedro de Atacama (Aproveitar o deserto e ir para o Salar-BO) -> Salta - ARG (de passagem) -> Foz do Iguaçu.

Não tenho intenção de ir a LIma e Pisco. Ica, seria legal.

O roteiro todo ainda é passível de mudança, porque ainda não sei que dia exatamente poderei começar a viagem. Pelo fato de que visitar Uyuni-BO entrando pelo Chile é mais caro que o caminho inverso (BO-CH), pode acontecer a inversão total do roteiro. Nesse caso, Salta e Foz estariam fora e o roteiro se tornaria um (quase) círculo, saindo e entrando do BR pelo mesmo caminho, ou mesmo de avião.

Mas vamos vendo ae, conversar e tal. Quem sabe não reunimos uma galera pra viajar, ou se cada um seguir seu roteiro e alguma cidade e data coincidirem, a gente se encontra pra tomar uma gelada :P

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Criamos um grupo no facebook para quem deseja mochilar entre Dezembro e Janeiro para Bolívia , Peru e Chile :

Grupo Circuito América do Sul 2012/13 : http://www.facebook.com/groups/334644673253949/

Estamos conversando sobre o roteiro e quais as atrações que o povo tem interesse em conhecer , qualquer coisa add !

Abraços !

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...