Membros LCNSSantos Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Legal , já tendo uma formação de companhia para fazer um circuito , o pessoal já está add no face , tipo minha sugestão no Peru é - Lima -> Pisco ( Reserva de Paracas - Ilhas Ballestras ) - > Ica ( Oasis Huacachina - Deserto Huacachina passeio de Bugre / Sandboarding ) - > Cusco ( City Tour - Trilha Inca - Machu Picchu ) - > Arequipa ( City Tour / Trilha Colca ) - > Puno ( Lago Titicaca / lhas Flutuantes dos Uros ) - > Bolívia-Copacabana -> La Paz -> Cocorico ( Downhill ) . o restante não sei .. Gostaria muito de fazer a trilha para Machu Picchu Abraços ! talvez ir até Uyuni - Sucre - pega o trem da morte em Santa Cruz de La Sierra -> MS/Corumbá - Campo Grande -> SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LCNSSantos Postado Março 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2012 Qualquer coisa me add , trocar ideias de roteiros ... Meu face - > http://www.facebook.com/lcnsouza msn - > lucianosstos@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Belançon Postado Março 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2012 Te add Luciano. O roteiro que eu planejei mais ou menos, diverge um pouco do seu, pois a ideia minha inicial é: Corumbá-MT (Trem da Morte) -> Sta Cruz (só de passagem, porque não há muito o que fazer pelo que li) -> La Paz (Downhill e Chalcataya) -> Copacabana (Titicaca) -> Cusco (City tour, trilha Inca e Machu Picchu) -> Arequipa (Canion del Colca) -> San Pedro de Atacama (Aproveitar o deserto e ir para o Salar-BO) -> Salta - ARG (de passagem) -> Foz do Iguaçu. Não tenho intenção de ir a LIma e Pisco. Ica, seria legal. O roteiro todo ainda é passível de mudança, porque ainda não sei que dia exatamente poderei começar a viagem. Pelo fato de que visitar Uyuni-BO entrando pelo Chile é mais caro que o caminho inverso (BO-CH), pode acontecer a inversão total do roteiro. Nesse caso, Salta e Foz estariam fora e o roteiro se tornaria um (quase) círculo, saindo e entrando do BR pelo mesmo caminho, ou mesmo de avião. Mas vamos vendo ae, conversar e tal. Quem sabe não reunimos uma galera pra viajar, ou se cada um seguir seu roteiro e alguma cidade e data coincidirem, a gente se encontra pra tomar uma gelada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LCNSSantos Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Criamos um grupo no facebook para quem deseja mochilar entre Dezembro e Janeiro para Bolívia , Peru e Chile : Grupo Circuito América do Sul 2012/13 : http://www.facebook.com/groups/334644673253949/ Estamos conversando sobre o roteiro e quais as atrações que o povo tem interesse em conhecer , qualquer coisa add ! Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivan de Aquino Postado Julho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Olá pessoal. Estou programando junto com minha namorada umas férias que está prevista para 03/01/13 a 28/01/13, saindo via aérea de Porto Velho-Rondônia ao Santiago-Chile. Ao chegarmos em Santiago iremos de ônibus até Puerto Montt. Qualquer dica será bem vinda. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.