Membros Fernando Gilberto Postado Novembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Olá, galera! Sou novo aqui no site e gostaria da ajuda de vocês para montar um roteiro de viagem para o Uruguai e a Argentina em janeiro de 2012. Pretendo viajar por 10 dias entre as cidades de Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires e gostaria de receber informações sobre hostels, pontos turísticos, baladas,restaurantes, câmbio (a forma mais simples e segura de trocar o dinheiro), passagem áerea (preço, operadoras etc) e, claro, gastos. Havia pensado no seguinte trajeto de vôo: Belo Horizonte - Montevidéu - Belo Horizonte (pelo que vi parece sair mais em conta). Chegando a Montevidéu pegaria um ônibus do aeroporto para Punta del Este (3 a 4 dias), voltaria para Montevidéu, onde ficaria por mais uns 3 dias, e seguiria para Buenos Aires (2 a 3 dias), voltando a Montevidéu para o vôo de volta. Nessa projeção, fiquei na dúvida sobre a ordem de visitas nessas cidades e sobre os traslados entre uma cidade e outra. Imagino que entre as cidades citadas Punta seja a mais cara, mas fiquei sabendo que os gastos com alimentação e, principalmente, baladas são muito altos, praticamente inacessíveis para um mochileiro. Essa informação procede? Meu orçamento global é de R$ 2.500,00, é suficiente ou estou muito fora da realidade? Galera, como é minha primeira viagem internacional, toda informação será útil, até a mais trivial. Contando com a ajuda e paciência de todos, aguardo sugestões, o mais breve possível, pois gostaria de programar com calma essa viagem. Valeu! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DeimoZ Postado Novembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 cara, nos mais lidos do meu blog, lateral esquerda, tem um mochilao bem aprecido com esse teu. fiz em jan 2011. da uma lida lá. www.mesadsaloon.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adelaide.portela Postado Novembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Oi, tabém vou para o Uruguai mas vou muito antes. Comprei uma promoção pela groupon mas não vou poder ir. É uma reserva natural muito bonita, um sitio calmo e inclui passeio de barco. Para um casal romantico é bom. Estarias interessado? é $1600 en vez de $3200 por 2 noches para 2 + desayuno en La Posada Hostel La Casa de la Luna, La Pedrera (60€) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.