Ir para conteúdo

Ajuda Uruguai e Argentina em 10 dias

Posts Recomendados

• Membros

Olá, galera!

Sou novo aqui no site e gostaria da ajuda de vocês para montar um roteiro de viagem para o Uruguai e a Argentina em janeiro de 2012.

Pretendo viajar por 10 dias entre as cidades de Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires e gostaria de receber informações sobre hostels, pontos turísticos, baladas,restaurantes, câmbio (a forma mais simples e segura de trocar o dinheiro), passagem áerea (preço, operadoras etc) e, claro, gastos.

Havia pensado no seguinte trajeto de vôo: Belo Horizonte - Montevidéu - Belo Horizonte (pelo que vi parece sair mais em conta). Chegando a Montevidéu pegaria um ônibus do aeroporto para Punta del Este (3 a 4 dias), voltaria para Montevidéu, onde ficaria por mais uns 3 dias, e seguiria para Buenos Aires (2 a 3 dias), voltando a Montevidéu para o vôo de volta.

Nessa projeção, fiquei na dúvida sobre a ordem de visitas nessas cidades e sobre os traslados entre uma cidade e outra. Imagino que entre as cidades citadas Punta seja a mais cara, mas fiquei sabendo que os gastos com alimentação e, principalmente, baladas são muito altos, praticamente inacessíveis para um mochileiro. Essa informação procede? Meu orçamento global é de R$ 2.500,00, é suficiente ou estou muito fora da realidade?

Galera, como é minha primeira viagem internacional, toda informação será útil, até a mais trivial.

Contando com a ajuda e paciência de todos, aguardo sugestões, o mais breve possível, pois gostaria de programar com calma essa viagem.

Valeu!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi,

tabém vou para o Uruguai mas vou muito antes.

Comprei uma promoção pela groupon mas não vou poder ir. É uma reserva natural muito bonita, um sitio calmo e inclui passeio de barco.

Para um casal romantico é bom.

Estarias interessado? é $1600 en vez de $3200 por 2 noches para 2 + desayuno en La Posada Hostel La Casa de la Luna, La Pedrera (60€)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...