Membros Danilo_ Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Oi Queria saber se alguém já pegou taxi de LAS International Airport até algum ponto perto do centro e quanto custou. Eu estou indo pra Hollywood, mas pode ser exemplo de qualquer lugar só pra que eu possa ter idéia de preço. Estive pesquisando e de transporte público do aeroporto até o meu hotel leva quase duas horas e de taxi 29 minutos. Desde já agradeço Lidi_, estive la em 2008, e o taxi de LAX até a hollywood boulevard custava em torno de U$65. É uma distância razoável, e de transporte público fica meio inviável, por isso escolhi um shuttle, que custou U$25 e demorou pouco menos de 1 hora. Vale mto a pena. De hollywood p/ downtown vc pode ir de metrô, e se vc deixar p/ um domingo dá p/ andar tranquilamente pela região do centro de LA, ir até a union station (estilo meio espanhol), little tokio, el pueblo de LA... Vc vai curtir mto a cidade :'> Citar
Membros _Lidi_ Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Muitíssimo obrigada Danilo Deus meu, 65?! Doeu no bolso só de pensar. Vou optar pelo shuttle. Abraços Lidi Citar
Membros _Lidi_ Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Mais uma pergunta Os parques Disney e Hollywood Studios são muito lotados esta época do ano? Estou indo pra lá sexta feira agora. São parecidos com os parques de Orlando? Valeu pessoal Citar
Membros Danilo_ Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Agosto eu não sei se ainda é período de férias escolares la. Fui em março, em dia de semana, e não peguei mais de 15 minutos de fila em lugar nenhum, na universal (o ingresso é válido p/ dois dias; dá p/ ir de metrô) menos ainda. Citar
Membros niquebrito_rj Postado Agosto 28, 2011 Membros Postado Agosto 28, 2011 Oi pessoal! Alguém sabe me dizer se em LA tem alguma loja de eletônicos boa e barata? Pois, como será meu primeiro destino e to precisando de uma camera digital boa...quero comprar logo que chegar...Alguma indicação? Obrigada Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 29, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2011 Oi pessoal! Alguém sabe me dizer se em LA tem alguma loja de eletônicos boa e barata? Pois, como será meu primeiro destino e to precisando de uma camera digital boa...quero comprar logo que chegar...Alguma indicação? Obrigada Tem várias: Best Buy, Fry's, Target, Wallmart. É só escolher. Citar
Membros niquebrito_rj Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 Beier, obrigada! Eu estarei pela região da Hollywood blv e provavelmente não alugarei carro, pois estou indo sozinha...qual dessas lojas é de melhor deslocamento (considerando metro, bus ou taxi nao mto caro??), pois será a primeira coisa que vou fazer assim que chegar... Vlw de novo Citar
Membros andregba Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 (editado) Nique, Em geral as coisas são baratas, mas você consegue mais barato ainda. A best buy por exemplo é meio careira. Avalia comprar pela AMAZON e manda entregar no seu hotel. Os preços geralmente são bem melhores. Abraços, André Editado Agosto 29, 2011 por Visitante Citar
Membros niquebrito_rj Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 Hum....boa idéia!! Vou avaliar isso sim, até pq a localização que vi das lojas é bem distante lá de Hollywood...aí ficaria bem complicado me deslocar... Obrigada Andre Citar
Membros _Lidi_ Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 Niquebrito Oi....da uma olhada com carinho no site que foi indicado porque o preco normalmente e mais baixo. Eu sempre uso este aAmazon pra compras. E tem a vantagem de vc chegar e a camera ja estar esperando por vc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.